1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Back to the past

História Apenas você - Back to the past


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


AINNN 😍😍😍 NOVOS FAVORITINHOS
OBRIIGADA GENTE
BOA LEITURA ... ACABEI DE ESCREVER ESSE CAP.

Capítulo 13 - Back to the past


1 ano depois)) 

Um ano se passou e faltavam alguns diaspara eu ir para a coreia, não via a hora de ver minha mãe estava morrendo de saudades dela. 

-______ seu voo e de que horas para a Coreia? Jonny chega falando perguntando... 

-as 20:20 porque ? 

-é que eu e a Jenny vamos com você! Recebemos uma proposta maravilhosa e não podemos recusar e oque e ainda melhor e que você conhece o dono da empresa ja que ele e seu padrasto. Fico meia surpresa ao ouvir aquilo e fico feliz , eu so não esperava passar mas tempo do que eu tinha previsto na Coreia.  

-é por quanto tempo ficaremos lá s trabalho? 

- cerca de 3 meses nada mas... Oh ___ é melhor se arrumar e se organizar iremos daqui a duas horas para o aeroporto.. 

~quebra de tempo já viajando para a Coreia ~ 

Nossa fiquei com um certo arrepio na barriga ao pensar em ver o Jimin novamente, -para ____ esquece ele... Falei para mim mesma. Coloquei os fones de ouvido e dormi logo em seguida... 

Chegamos na Coreia era manhã e estava bem quente pelo fato de ser verão. Encontrarei minha mãe no aeroporto, Jenny e Rien foram para seu hotel já ressecando e eu fui para a casa de minha mãe. A casa estava cheia de gente o casamento de minha mãe seria a noite e todos estavam organizando os preparativos, subi com minha mãe para seu quarto e lá estavam várias mulheres pronta pra nus relaxar  

-filha essas mulheres irão nus deixar maravilhosa para meu casamento é lógico que eu quero minha princesa linda mas do que já é também.. 

-mãe mas hoje e seu dia! Você é quem tem que ficar linda a mas linda!  

-shiiii calada vamos relaxar. 

Como estava com saudade de minha mãe eu a amava tanto... Retiramos nossas roupas e tomamos um bando em banheiras diferentes com pétalas de flores vermelhas e um pouco de champignon pra relaxar, depois nus deitamos em duas camas devassáveis improvisadas naquele quarto enorme, minha mãe não queria ir para um esperar pelo fato de paparazi não a persegui.  

-mãe como está o Jimin?  

-hum estava até demorando pra você perguntar isso, minha mãe dar um sorriso... 

Ele está bem minha filha anda trabalhando muito, mal vem em casa, só o vejo quando vou na empresa... O ji-sub não vai na empresa com tanta frequência já que tem o Jimin lá, ele fica mas em casa comigo. 

-ele não dormi em casa ? 

-as vezes sim, mas na maioria das vezes ele dormi no escritório. 

-ele vira hoje não eh ? 

-An _____ porque tantas perguntas essa vou fixar você ver por seu próprios olhos... Rimos voltamos a precisar aquela maravilhosa massagem... 

Horas se passaram meu corpo estava bem leve minha pele super macia, nem parecia que eu tinha chegado de viagem no mesmo dia. Fui para meu quarto provar alguns vestidos que minha mãe tinha separado para mim e deixei ela no seu quarto se arrumando com algumas cabeleireiras e outras duas vieram mim ajudar. Provei vários vestidos e finalmente um ficou perfeito em mim, ele era azul bem claro de renda longo e colado todo ao meu corpo que deixava marcado todas as minhas curva-se solto branco todo de pedras de diamante transparente, com a maquiagem bem leve e simples como eu gostava, meus cabelos enormes em formas de cauchos nas pontas meias loiras todo solto... Fui para o quarto de minha mãe ver se ela já tinha se arrumado. 

Adentrei o quarto de minha mãe e se encontrava nervosa andado de um lado para o outro. 

-mãe não fique tão nervosa, minha mãe estava tão linda, ela não aparentava ter a idade que tinha seu corpo era igual  ao meu sendo que eu era mas magra. 

-como minha princesa está linda. 

-para mãe a linda perfeita e maravilhosa noiva e você aqui. Rimos e fomos interrompida pela senhora kim entrando no quarto e avisando para descemos... Fui na frete e resolvi descer pelas escadas que dava acesso à cozinha eu não queria chamar atenção de ninguém. Ouvi bem de longe um som de violinos e fui me aproximando chegando bem perto da enorme sala de onde aconteceria o casamento, fui entrando pelos fundos e notei que havia uma cadeira bem perto de mim e sentei-me, observei todo o casamento quieta, alguns momentos me emocionei quando ouvi as palavras de minha mãe e do senhor ji-sub... A cerimonia já estava acabando até que senti alguém sentar ao meu lado, não olhei pelo fato de não querer nem se quer um segundo da felicidade de minha mãe, logo acabou a cerimonia muitos estavam se levantando para ir comprimente os noivos e irem desfrutar da festa.... 

-a quanto tempo ____?  

Senti meu corpo congelar ao ouvir aquela voz,minha mão começou a suar e meu coração bater descontroladamente, não tive como evitar olhei e lá está ele ao meu lado park Jimin o meu primeiro amor e o motivo de eu ter isso embora a um ano atrás. 

-estou bem obrigada, tentei parecer o mas normal possível. 

-você mudou bastante! Está muito linda! 

-An obrigada Jimin, me dá licença preciso comprimente seu pai ainda não falei com ele desde que cheguei então.... Com licença. Sai antes que ele falasse alguma coisa e é o abraçasse e beijasse ele estava tão lindo com aquele termo preto e cabelos pretos, pensei que meus sentimentais por ele tinha mudado mas vejo que continua o mesmo...  

Me encontrei com minha mãe e com o senhor ji-sub e eles me falaram que iriam para o Havaí na lua de meu que estariam em uma semana em casa... Conversamos mas um pouco e logo os dói subiram para trocarem de roupas para aproveitar um pouco da festa e viajarem assim que todos os convidados fossem embora. 

Durante a festa vi todos os meninos o jungkook o suga o V.... Conversei com eles um pouco e depois fui cumprimentar a ean bi e sua mãe a senhora  park ...mas notei que durante toda a festa não vi Jimin  

Já estavam todos indo embora e minha mãe já mandava descerem com as malas pois iriam naquele momento. 

-____ não se preocupe meu amor kim estará aqui o tempo todo com você, já falei com Jimin e ele também chegará mas cedo do trabalho para a senhora kim ficar a noite na casa dela certo ? 

-mãe, assim vão pensar que não consigo ficar só, não sou um bebe mas! 

-você a chá que a Jenny não me falou que você não se alimenta direito e não dormi também! Quero que se cuide, ligarei para você todos os dias ok ? 

-está bem mãe não se preocupe vou mim alimentar bem e tentar dormi também! 

Minha mãe me dá um abraço e solta um eu te amo em meu ouvido e o senhor jo-sub também me da um abraço e sai. 

Quebra de tempo ~ 

Subo para meu quarto e vou me desarrumar, mas o zíper do vestido eu não consigo abaixa por ver bem no meio de minhas costas. Chamo a senhora kim que logo chega. 

Desculpe a demora é que estava procurando um analgésico mas não achei em canto nenhum! 

-está tudo bem senhora kim não se preocupe..., mas a senhora está com dor em algum lugar? 

-não não senhorita e o senhor Jimin! 

-ele está doente ? 

-não , apenas com dores cabeça... Coitadinho quase todas as vezes que vem para casa tem dores de cabeça, pobre menino tem trabalhado tanto...  

-por isso que ele não ficou na festa? 

-não ele estava no escritório lendo alguns documentos e depois subi-o.... Mas oque a senhorita quer ?  

-ia pedir pra você descer esse zíper pra mim.  

-prontinho, mas alguma coisa senhorita ____? 

-não obrigada pode se retirar! Depois que a senhora kim saiu, retirei minha roupa tomei um banho e coloquei uma camisola pra dormi lilás bem fraquinha era um pouco sexy mas não muito. Fui até minha bolsa de mão procurar meu aparelho celular e mechando achei alguns analgésico que não deixava faltar em minha bolsa lembre do que a senhora kim tinha me falado sobre sua dor... Resolvo interfonar para a cozinha. 

-sim senhora ____, deseja algo ? Ouço a voz da senhora kim baixa e fina como se estivesse despertado de um sono.  

-queria saber se já achou os analgésicos para o Jimin ? 

-An não senhora me desculpe tanto que procurei que acabei cochilando aqui no balcão, me desculpe, irei procurar mas .. 

-não não precisa pode ir dormi eu levo alguns pra ele que encontrei dentro de minha bolsa. 

-está bem senhora desculpe encomendar a senhora, então boa noite. 

Não queria ter que olhar pro Jimin , queria evitá-lo a qualquer custo, mas ele estava com dores e a senhora kim pobre senhora estava muito cansada. Caminhei até o quarto do Jimin que aparentava ser o mesmo. Bate na porta algumas veses mas ninguém respondeu, fiquei um pouco preocupada então resolvi entrar, entrando fico  pouco assustada com a bagunça sua cama está repleto de papéis alguns já organizado e outros ainda pra ser organizados, muitos papéis no chão amassados. Olhei  volta e não o encontrei até que ouvi o som de águas vinda do banheiro parar de cair. E logo a porta se abrir e Jimin saindo de dentro..  

-aí que susto! Está tudo bem precisa de algo? Solto um pequeno sorriso ao ver a reação de Jimin me ver  sua frete e dentro do seu quarto.. 

-está tudo bem, só vim apenas li trazes esses analgésicos! A senhora kim procurou tanto que dormi.. 

-ah muito obrigada eu realmente está precisando disso, já tomei banho para ver se passava.  

-melhoras para você... Bom ... Já vou indo. 

-está bem, obrigado novamente. 

Quando eu já estava saindo do quarto ouço a voz de Jimin me para ao chamar meu nome é logo olho para ele. 

-eu senti sua falta. Como se meu coração quisesse sair do meu corpo ele acelerou, minha mão suou, minhas pernas travaram de tão trêmulas e sem que eu permitir meu celebro fez todo o processo de dizer para o Jimin  

-eu também senti sua falta. 

No que eu estava pensando, porque falei aquilo? Vi Jimin se aproximar de mim ainda com o roupão que o cobria todo e seus cabelos negros molhado caído sobre seus olhos seus lábios carnudos e vermelhinhos se aproximar de mim só ponto de que fechei os olhos para poder apreciar oque esta acontece baques momento. Jimin com uma de suas mãos segurou minha cintura e colou nossos corpos e a outra segurou minha nuca, seus lábios macios tocou os meus lentamente, era um beijo doce, meigo.. Sua língua pediu passagem e logo cedi explorando a boca um do outro e logo esquentando entre nós, eu já sentia um calor enorme crescer dentro de mim... Paramos aquele maravilhoso beijo por falta de ar, pela primeira vez fiquei com vergonha só ter que olhar pra ele depois do beijo mas olhei e vi que ele se encontrava sorrindo.. 

-do que está sorrindo ? Antes de ouvir sua resposta fui surpreendida por outro beijo mas dessa vez era mas feroz com pegadas fortes em minha sentirá que faziam minha camisola levantar um pouco... Por mas que eu quisesse para em pensamento meu corpo fazia o contrário, pedia para continuar e que fosse mas além de beijos e abraços. Jimin parou de mim beijar e respondeu oque eu tinha perguntado. 

Não venha no meu quarto vestida apenas assim! Você não sabe i efeito que isso faz em mim ... 

Fico um pouco envergonhada pela resposta de Jimin e deixo escapar um sorriso...  

-Não sorria isso é sério. 

- está bem! Acho melhor eu ir..até amanhã! 

Saio do quarto do Jimin ainda nervosa,chego no meu quarto e deito e minha cama e começo a sorrir enfiar a uma boba apaixonada, fecho os olhos é durmo. Amanhece dia e na me levanta da cama queria continuar pensando na noite passada e alguns momentos dou até sorrisinhos bobos pensando nos beijos. Me levanto tomo  banho bem relaxante, Escovo os dentes e desci para comer alguma freta.  

Já tinha esquecido coo era enorme aquela mansão, pego a maçã com a senhora kim e vou para o jardim, está bastante calor e lá faz alguns ventinhos maravilhosos... Meu celular começa a vibrar olho e é um vídeo chamada de minha mãe. 

Vídeo chamada on ~ 

-oi meu amor como você está ? 

-estou bem filha mas você não deveria está me ligando, eu estou não se preocupe apenas se divirta  

-ah filha mas fico preocupada,não quero que você fique doente novamente. 

-não irei mãe tenho que mim manter saudável, para meus trabalhos aqui na Coreia.  

-é muito bom ouvir isso, vou desligar tenho que passar protetor no ji-sub.  

-Ok mãe se cuidem bjs. 

~vídeo chamada off  

Quebra de tempo^^ 

Já se passavam das 4:34 PM e eu estava no maior tédio, sentada vendo TV em um canal qualquer.. 

-tem alguém aqui , que está no maior tédio! Acertei ? 

Olho um pouco assustada para a pessoa que se encontrava atraz de mim... 

-YOONGI que surpresa ... Me levanto indo em direção a ele e dou  abraço... 

-está tão feliz assim por mim ver ? Fala sorrindo. 

-lógico que estouro nus falamos ontem.. Senta vamos conversar... 

Sentamos e ficamos horas conversando, assuntos vai assuntos vem... Coisas aleatórias. 

-mas ____porque você foi embora naquele dia do acampamento sem se despedir de nós? 

-Estava muito triste, vi coisas que não queria ver.. 

-você se refere à o Jimin com a alli ? 

-pois eh... Mas me fala de você ! Está namorando ou saindo com alguém ? 

-sim estou noivo da aille!  

-a ex do Jimin ? 

-sim! Fala sorrindo... 

-nossa , fiquei surpresa agora, mas parabéns.. 

-imagine que vice ficaria ... Bom deixa eu te falar dos outros o jungkook está namorando a ean bi e o j-hope está namorando com uma das amigas da aille e o resto estão apenas terminando seus estudos nas faculdades..  

-estou muito feliz que todos vocês tenha seguido suas vidas e estejam construindo elas bem ! 

-hum.. Você já viu o Jimin ? 

-ahh.. Bom.. Vi sim por um breve momento. 

-vocês precisam se resolver.. Ainda vejo que você gosta dele.. 

-a questão aqui não eu e sim ele.. 

-é quem disse que ele não gosta de você ? 

-o próprio nunca me disse isso! 

-a mas tá b na cara isso... Se a pessoa passa um ano só trabalhando e sem sair com mulher nenhuma, só esperando a garota voltar.. Se isso não é gostar não sei oque eh ! Ann... bom ele saiu com a berlinda mas so foi uma nite eu acho... em fim... 

Quando o Yoongi falou aquilo fique perplexa e de um certo modo nervosa e feliz, só em imaginas que o Jimin poderia gostar de mim. 

- ah para Yoongi o Jimin não iria gostar de mim... 

-eu oque? Eu e Yoongi olhamos para trás pasmos ao ver Jimin se aproximando de indo estávamos, ele estava de terno todo preto mas o Blazers em sua mão. 

-ouvi meu nome ou estou enganado... 

-não é nada falo olhando para o Jimin.  E Jimin sai em direção a escada. 

-espera Jimin.. Fala yoongi. E Jimin olha para nós sobre o ombro  

-na verdade eu estava falando para a ___ que você gosta dela. 

Jimin vira para nós me olhando. 

 -e se eu dizer que gosto oque vai mudar ?


Notas Finais


eitaxxx que sera que vai acontecer...
desculpem a anna aqui se tiver algum erro 😉
xoxo ~_~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...