1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Confessions

História Apenas você - Confessions


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


OEE AMORINHOS, TUDO BEM COM VOCÊS?
DESCULPEM A DEMORA
BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM...
SORRY POR QUALQUER ERRO.

Capítulo 14 - Confessions



-nossa acho que esquentei as coisas por aqui é melhor eu ir pois não quero presenciar uma briga de línguas aqui. Tchauzimho
Yoongi sai e me deixa só com o Jimin eu não sabia oque responder a ele, foi tudo muito rápido, o menino por quem me apaixonei, o menino pelo qual passei um ano transo esquecer... Eu realmente não sabia oque dizer.
-vejo que nem você mesma sabe oque iria acontecer.. Ele fala se virando e subindo as escadas indo para seu quarto.
Quebra de tempo ~
Já tinha tomado Um vinho vem relaxante para qualquer pessoas, mas eu não consegui relaxar, coloquei uma camisola lilás e uma calcinha da mesma cor da camisola. Loquei para a senhora kim e perguntei pelo Jimin e a mesma disse que ele estava no escritório em uma reunião por vídeo chamada. Eu não sei se estava ficando loca mas foda-se eu não estava nem um pouco arrependida do que iria fazer. Desço as escadas e vou direção ao escritório do Jimin e bato na porta, e em seguida abro...
-posso entrar ? Pergunto é vejo o Jimin acentuar com a cabeça e dizer que sim.
Fui entrando sem fazer muito barulho por sabia que ele estava trabalhando, mas não deixei de notar que o mesmo ficou me olhando do pé a cabeça e soltou um sorrisinho.
Quebra de tempo ~  
Já fazia bastante tempo que o Jimin estava conversando pelo not com o homem, meus olhos  estavam se fechando de tão cansado e acabei adormecendo... 
Ainda com os olhos fechado inalei uma fragrância de um perfume maravilhoso e masculino , mas suave o cheio, retirei o meu rosto que se encontrava mergulhado naquele cheio da almofada, abro os olhos vagarosamente e quando minha visão vai ficando normal , me surpreendo por aquele não ser meu quarto, me levanto rapidamente e fico sentada sobre a cama e de imediato reconheço o quarto. 
-boa tarde! 
Jimin se aproxima da cama e senta na ponta , um pouco distante de mim, ele usava uma calça moletom cinza  e uma camisa branca. 
-eu dormi aqui ? porque ?  
-calma ___eu não fiz nada... Você adormeceu me esperando ontem no escritório, e eu não sei a senha do seu quarto, as únicas pessoas que sabem de todos os quartos e sua mãe e a kim.  
-ah entendo,me desculpe (falo descendo da cama, mas Jimin segura minha mão) 
-espera, oque você queria falar comigo ontem ?  
-bom.. Outro dia te falo .. Desculpa. 
-sim.. Por acaso dormimos na mesma cama? 
-sim.  
Entendo Falo saindo do quarto.. 
Já dentro do meu quarto olho na hora e vejo que já passam das 2:56 PM e me espanto como dormi tanto,a muito tempo eu não sabia o que era dormi tão bem... Tomei um banho , lavei meus cabelos enorme, escovei, fiz alguns cachos meios ondulados nas pontas, pintei minhas unhas, comi algumas frutas e puulfs, já se passavam das 7:12 PM , era sábado e fiquei, toda a tarde me arrumando, eu não tinha nenhum compromisso, mas eu tinha que me cuidar e estar sempre linda e cheirosa,... Desci as enormes escadas e fui mexer no meu aparelho celular na sala eu já estava vestida com roupa de dormi uma camisola branca longa de seda com um enorme rasgão na perna...  
Kakaotalk Conversa com o Yoongi ~~ 
-Conversou com ele ___?  
-não Yoongi! Estou sem coragem... 
-___ voces tem que trazerem logo oque falta  em vocês dois e oportunidades pra um sexo bem gostoso.... Lkkkkk isso é sério ___! 
-para Yoongi... Lkkkk  vou sair o Jimin chegou. 
Conversa com Yoongi off ~~ 
-boa noite ___! 
-boa noite Jimin! 
Jimin vai em direção às escadas em direção a seu quarto! 
Quebra de tempo ~ 
Eu queria relaxar mas não conseguia, então fui até a cozinha e peguei um vinho que já se encontra aberto e peguei apenas  compro e coloquei o recipiente ainda meio no freezer novamente, fui para a sala e coloquei um filme de ficção científica que passava em um dos canais de tv. Vi Jimin descer as escadas... 
-está tomando um vinho e assistindo um filme e não me chamou que pessoa mal você eh ! Fala dando sorrisos e eu retribuo. 
- pensei que você fosse trabalhar por isso chamei..  
- e você está certa eu ia trabalhar, mas, resolvi terminar segunda... 
-você trabalha aos domingos também?  
-sim trabalho... Porque ? 
-eu ia te chamar pra mim acompanhar no vinho, aceita ? 
-uma tarca de vinho não vai me fazer ficar embriagado até amanhã... Eu aceito.  
- então vou buscar o vinho...  
-não eu vou.... Jimin vai para a cozinha buscar e volta cerca de 5 minutos depois com o mesmo vinho que tinha no freezer , mas estava lacrado, logo pensei que o do freezer teria sido ele que tinha aberto... Em sua outra mão seu aparelho celular, falava entre sorrisos com alguém... 
-agora .. Mas está um pouco tarde, para eu ir te buscar....(Jimin fala sorrindo e olhou para mim de relance e continuou a falar no telefone ) 
-está bem jade vou te buscar, ok? Está bem me espero já chego.. 
-___ desculpa mas vou ter que sair...  
Que raiva eu estava naquele momento minha vontade era dar na casa dessa vadia cujo o nome era jade... 
-cala a boca pouco me importa oque você fazer...
 


Notas Finais


EITAAAAA... QUEM E ESSA JADE ?
JA VI QUE NAO VOU GOSTAR DELA...
KISSES MEUS AMORINHOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...