1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Finding love Part.2

História Apenas você - Finding love Part.2


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


oen 😍 meus amorinhos, eu de novo 😊 ☺️ 😉
AI vai um cap b HOT 😏
Espero que gostem, boa leitura 😘
~~xoxo~~

Capítulo 4 - Finding love Part.2



-ah você mora aqui?
-sim!
-você que me chamou para um projeto de designer? Pergunto me afastando de seus braços.
-estava com saudades de me Julia?
-ÉÉ—ÉÉ não mude de assunto quero saber se você .... (fui interrompida )
-você sentiu minha falta Julia ?
-e-bem um pouco ,falo ficando vermelha ,pelo modo em que me olhava.
-você esta muito linda com essa camisola...
-eh bem e melhor você ir para seu quarto amanha conversamos sobre o projeto. 
- mas esse e meu quarto, fala sorrindo. 
-e porque me colocaram aqui, se o quar.....  sou interrompida sendo puxada pelo ji-sub deixando nossos corpos colado e nossos rostos juntos.
-porque eu mandei, porque eu não vou deixar você ir embora nunca mas de perto de mim, dando me um beijo com desejo , que eu retribuía no mesmo momento , como era bom aquele beijo ,senti sua mão passear sobre minhas costas, que aos poucos subia minha camisola retirando a por completo me deixando apenas de calcinha...
-nossa você continua com aquele corpo maravilhoso que eu vi coberto por pequenas porções de espumas, com sorrisos meio tímido voltei a beija-lo , retirei seu belo terno cinza que usava e vi o belo corpo da aquele homem que estava mas lindo com abdome perfeitamente definido . já estávamos deitados totalmente nus , em uma posição de lado deitados na cama ele me penetrava e beijava meu pescoço , como estava sendo maravilhoso aquele sexo, logo gozamos juntos e ambos com respirações ofegante deitamos na cama e logo o ji-sub me puxou para cima dele beijando minha testa e falando:
-Te esperei por tanto tempo Julia, não me deixa novamente por favor.... com um pouco de lagrimas nos olhos ,olhei para o mesmo e disse que nunca iria deixa-lo e que amava muito, ele me abraçou e me deu um beijo e logo mostrando o seu sorriso maravilhoso . já se passavam da 3:50 da madrugada e nos não conseguíamos dormi , então resolvemos conversa, ele me perguntou porque eu não esperei ele naquele dia no hotel, eu falei para ele, que tinha me sentido mal pelo fato dele ter um filho na época e não ter me falado antes de nus envolvermos, e logo vi o quanto fui estupida, pós o ji-sub tinha acabado de se divorciar da mulher assim que o jimin tinha nascido... para mudarmos o assunto falei como foi minha vida no Brasil  e que eu tinha uma filha e foi então que ele me contou toda historia do falso projeto que minha filha e seu filho tinha inventado. Estava tão chocada nunca iria passar por minha cabeça que minha filha iria fazer isso. O  ji-sub disse que queria que eu morasse com ele e minha filha também, ele estava muito feliz e me disse para arrumar um dos quartos para a minha filha e que ele queria conhece-la logo ,pedindo para me traze-la o mas rápido possível .... depois de um tempo acabamos dormindo ... Acordamos  9:20 da manha e logo vi o ji-sub ao meu lado com o peitoral exposto , então o abracei e beijei sua testa.
-acordada já meu amor? 
-sim respondo fechando os olhos e abraçando-o, mas forte.
-seu filho vira hoje para casa?
-acho que sim, meu filho e mas velho que sua filha certo?
-sim, minha filha tem 17, mas fala pra todos que tem 18 só porque falt ...AI MEU DEUS ,amor minha filha vai fazer 18 daqui a duas semana 
-então mande ela vir alguns dias antes de seu aniversario para podemos comemorarmos todos juntos em uma casa na ilha jeju que mandei construir para me e para o Jimin e pequena mas e muito confortável .
- ótima ideia meu amor vou ligar para ela... Saio da cama totalmente nua vou a procura de uma camisa para vestir e também  vou procurar meu celular para fazer uma vídeo chamada para a Sophia ....
>>>>>> (s/n) >>>>>.
Voltando para casa depois de ver minha mãe tão feliz por uma mentira me deixava um pouco triste, mas era uma mentira que a mesma riria amar , alguns dias antes dela ir para coreia o filho do ji-sub tinha me falado que tinha falado para seu pai e que ele sabia de todo o plano e que ele iria buscar minha mãe, esta muito feliz que minha seria feliz novamente depois de tanto tempo sem um homem .... Resolvo ir para o shopping , sinto a casa muito fazia sem minha mãe ... já no shopping passando por uma loja de lingerie resolvo entrar e comprar algumas, preta, vermelha, amarela, e azul , amei todas então levarei todas, saída da loja de lingerie passo por uma loja onde na vitrine encontro um vestido lindo para festa e logo lembro que logo será meu aniversario entro na loja e compro o mesmo.... Chegando em casa largo as compras nomeio da sala, para a empregada levar lá para cima. Já são quase 22:00 e ouso meu celular tocar, ah e minha mãe, falo dando um sorriso.
-oi mãe
-sua menina levada, como ousa mentir para mim a mesma fala sorrindo. 
- ah me vai dizer que não gostou? Tenho certeza que passou a noite transando olha só essa cara de acabada passe um hidratante nesse rosto.
-para filha o ji-sub está do meu lado fala sorrindo com vergonha (minha mãe mostra ele na câmera ...
- olá senhor ( falo em coreano) e o mesmo responde , ainda bem que ele não fala português ,com as coisas que falei para minha mãe eu estaria morta de vergonha, falo em pensamentos 
- e sobre oque você falou para a sua mães, sim fizemos ,ao ouvir o senhor ji-sub falar em português ,quase desmaie ,meus deus que vergonha... e minha mãe morre de rir....conversas vai conversas vem e estava decidido eu ria para a coreia em duas semana provavelmente chegaria um dia antes de meu aniversario .
Faltando apenas uma semana para eu ir morar na coreia ,resolvi sair para alguns lugares com meus amigos para despedir-me deles.... Ganhei vários presentes de aniversario dos meus amigos e ate encontre meu ex-namorado aquele imbecil, eu amava tanto ele ,mas ele foi um completo idiota , ele quis uma vez transa comigo e eu quase cedi para aquele idiota que no outro dia esta em uma balada que não muito frequentava agarrado com uma qualquer ainda bem, que não perdi minha virgindade com aquele idiota filho da mãe .... Faltavam apenas 3 dias para meu aniversario e logo minha viagem para a Coreia, eu não tinha nenhum amigo lá a não se o filho do senhor So ji-sub ,porque minha amiga Madllayne tinha voltado para seu pais... Pois e estaria sozinha. Tirando toda minha roupa ficando apenas de lingerie, deito em minha cama como já de costume e durmo...


Notas Finais


voces gostaram ??
ate outro dia amores kisses ❤️
obs: desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...