1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Travel

História Apenas você - Travel


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPEM QUALQUER ERRO E QUE EU MUDEI UM POUCO A FIC, EU ESTAVA ACHANDO MUITO GRANDE E DIMINUI UM POUCO OS CAP.... SE CASO TIVER O NOME SOPHIA EM ALGUM CAP DESCULPEM E QUE RETIREI O NOME DA PRINCIPAL PARA VOCÊS COLOCAREM OS SEUS.. ENTÃO MIL DESCULPA SE EU QUANDO ESTAVA CORRIGINDO NÃO VI...
BOA LEITURA.

Capítulo 5 - Travel


Fanfic / Fanfiction Apenas você - Travel


Travel
Faltando apenas 1 hora para meu voo embarca, fiquei a pensar coisas, como por exemplo como eu iria me adaptar a um lugar onde a maioria das comidas era frutos do mar algo que eu tinha alergia, como seria as pessoas em fim... Como seria morar na coréia. Entro no avião sento entro na primeira classe, eu não gostava muito de avião, pois tinha um certo medo por mas que não passassem de coisas de minha cabeça eu tinha medo de entrar no avião, não seria só tinha um certo desconforto sobre a altura. Fechei meus olhos em frações de segundo acabei dormindo e mim acordando horas depois para ir ao banheiro... Voltei do banheiro sentei-me, pedi para a aeromoça que me trouxesse algo para comer ,já passavam das 3:00 da manha ,no meu celular mas estava tudo claro ,fiquei um pouco confusa . Mas então, lembrei do fuso horário de 12 horas de diferença do brasil. ao descer do avião senti um enorme conforto ao ter que sair daquele avião, não aguentava mas , respirei fundo e então fui caminhando em direção a saída do aeroporto, nossa era impossível não notar aquela pessoa totalmente elegante, com um sorriso de orelha a orelha , pois eh lindamente minha mãe me esperando, que logo foi ao meu encontro me enchendo de beijos e abraços .(falamos em português )
-como minha filha esta magrinha.
-para mãe todos estão olhando
-meu bebe esta bem, sei o quanto você tem medo de avião.
- para mãe você esta me envergando. (Vejo um homem muito elegante se aproximar)
- olá senhorita ______, como esta me chamo So ji sub .
Ao olhar aquele homem que seria meu padrasto que realmente era muito lindo fiquei meio envergonhada ao lembrar-se da noite em que falei aquilo sobre ele e minha ame ter transado.
-olá senhor e um prazer o conhece-lo, cuide bem de minha mãe, dou um sorriso comum pouco de vergonha...
Vamos filha temos que levar você para conhecer a casa e você precisa descansar, amanha vamos para uma ilha onde o ji sub tem uma pequana casa para comemoramos seu aniversario. E então entramos naquele lindo carro... minutos depois chegamos a uma casa realmete grande e bonita mas eu me sentia um pouco tonta e acabei cambaleiando um pouco aosair do carro,
- filha você esta bem ? minha mae vem ate minha direção um pouco preocupada e logo sou segurada por um dos seguranças que ali estava emfrente a casa.
-estou bem, mãe não se preocupe, apenas preciso desancar então subindo aquelas enorme escadas com minha mãe me segurando ou ate um lindo quarto todo lilás e logo deito na cama apenas tendo forcas pra retirar meus vans . Horas depois já se passavam das 20:00 me levanto me sentindo totalmente renovada , respirei fundo e logo me levantei vendo o quão lindo era aquele quarto , tudo era lilás e branco, minhas cores favoritas. Logo vou a uma enorme janela que da um avista maravilha para fora da casa e um pouco a uma piscina que ali tinha. E logo vejo que ah alguém na piscina, mas não consigo ver quem e pelo fato de esta longe, sou interrompida por mãe entrando no quarto.
-ah mãe que susto bate antes de entrar.
-ah filha, coma isso , e uma sopa de algas , disseram que traz sorte no dia do aniversario, e filha, e melhor falarmos em coreano para você se acostuma...
- ah esta bem mãe.. MAE estou com dor e não trouxe remédios.
-esta com cólicas?
-sim mãe.. Faço cara de dengo.
- ah meu amor não posso dormi com você como de costume de seus dias menstruais, sei que você fica totalmente carente, mas não posso deixar o ji-sub so.
- esqueci você estará muito ocupada tranando com ele... Dou um sorriso que a mesma retribui e logo dando uma tapa meu braço.
- AI MAE.... Faço cara de choro.
- oh filha desculpe, por enquanto como isso vou ate meu quarto pegar remédio pra você.
-ok mãe... Então começo a comer e minutos depois minha mãe chega me entregando o remédio.
- filha porque você não da uma volta, pelo jardim ,lá e muito bom e agradável talvez se sinta melhor , agora vou para meu quarto o ji-sub esta com algumas dores em seu corpo e vou massageá-lo.
- humm sei onde ira massageá-lo ... Dou um leve sorriso no rosto mostrando para minha mãe que eu pensava malicia, minha mãe sai do quarto me dando-me um beijo na testa.
Resolvo fazer oque minha mãe recomendou saio do meu quarto e logo fico um pouco perdida em qual direção eu deveria sair por aquele enorme corredor. E por fim vou andando e acabo encontrando a escada
–uffa ainda bem que eu não me perdi... Andei ate a porta principal e logo fui para o jardim, que realmente me fez bem, o ar era meio frio, mas, era muito bom. Ouço alguns barulhos, e resolvo ver onde e, me aproximando cuidadosamente vejo que e na piscina e lembro que eu já tinha visto a alguns minutos antes, fiquei parada diante da piscina vendo o menino nada ,eu ano conseguia ver seu rosto ,só apenas via seu ombro e seus braços totalmente definidos pelo nado. Alguns minutos vejo ele se retirando da piscina que pelo visto não tinha notado minha presença. MEU DEUS QUE MENINO ERA AQUELE, fique boquiaberta ao o ver saindo só de sunga azul da piscina, seu corpo era totalmente definidos por músculos bem visíveis, ele era um pouco branco, mas era um espetáculo de garoto , o cabelo totalmente molhado caindo em seu olhos ,eu não consegui para de admira-lo e logo lancei um sorriso totalmente sem inocência nenhuma , e logo me imaginei tocando cada aquele musculo e pensando ENCONTREI MEU CRHUS COREANO.


Notas Finais


GOSTARAM ?? ESPERO QUE SIMMM
VOCES PODEM DEIXAR LINK DE SUAS FICS OU DE AMIGOS EU TAMBEM LEIO <3
KISSES ATE O PROXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...