1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Travel PART.2

História Apenas você - Travel PART.2


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


EITA NADA MELHOR QUE POSTAR CAP NO DIA DO ANIVERSARIO DO NOSSO JIMINIE.. AMO TANTO ESSE HOMEM QUE NEM CONSIGO EXPLICAR.... E ESSE FORROZINHO EM ... TO AMANDO, ESTOU AQUI DIGITANDO E DANÇANDO HEHEHE ,TO MORTA COM ESSE SORRIZINHO DO KOOK NA HORA DO WONHAE MANHI MANHI MANHI MANHI . TA PAREI BOA LEITURA .

Capítulo 6 - Travel PART.2



-ah você me assustou. O menino falou olhando para mim.
- você me conhece? Perguntei ainda olhando aquele espetáculo de garoto.
-sim conheço ,eu sou o filho do ji-sub .... ia oque você ta olhando, olhe para la ... o menino notou que eu não parava de olhar para ele com um olhar diferente e logo desviava meu olhar para seu corpo...
- ah foi mal mas e que ver um menino ass.....
- ei não olhe se vire
- oque a de mais em olhar e você que esta mostrando
- você e uma pervertida . Ele fala com um pouco de sorrisos nos lábios ...
E que sorriso era esse mds quase tiver um enfarto de ver uma coisa tão linda, aquele corpo ,aquele sorriso ,aquele menino mds , oque era aquilo tudo ..
- pare de olhar
Eu não você que esta mostrando ... o menino ainda sorrindo dai as pressas para pegar uma toalha ,,, e aquando ele se vira meio que tive que procurar algo para mim sustentar , QUE BUNDA ELRA AQUELA , JESUS o menino era realmente um m espetáculo.
- você e uma pervertida .... Ele sai dali sorrindo e com a toalha enrolado sobre seu corpo
-que menino mas vergonhoso, nossa do seu um corpo tão lindo desses... Em passos pequenos e vagarosos resolvi entrar para casa, entro e logo fico observando aquela e enorme sala com um lustre impecavelmente lindo, olho para um lado ,olho para o outro e resolvo subir as escadas e ir para meu quarto ,chegando no meu quarto, continua a explorar cada cantinho daquele lindo quarto , depois arrumei minha mala para ir a ilha jeju e depois me deitei na cama e ouvindo musicas acabei adormecendo novamente.... acordei com minha mae chamando:
- feliz aniverssario minha princesa .. e bla .bla.bla
- obrigada ,mae te amo
- va se arrumar , eu vou sair agora com o ji-sub e você ira com jimin
- quem e jimin ?
- e o filho do ji-sub filha você sabe quem e perfeitamente já que você aprontou tudo aquilo com ele neh . dando um tapinha em minhas pernas , minha mae sai, me levanto logo em seguida e vou emdirecao ao banheito tomo um banho ,ao terminar meu banho coloco um vestido preto curto um vans azul, pegando uma pequena mala que tinha arrumado na noite anterior peguei a mesma e desci as escadas . chego na sala e vejo o jimin com com o seu tablete na mao mexendo em algo. O mesmo se encontrava com uma bermuda e um casaco , notei que seu cabelo era laranja e muito lindo...
- ah você chegou ,vamos ? o mesmo fala olhando para mim.
- sim ... fomos para seu carro, era uma Ferrari linda, entramos no carro e logo ele deu partida, era um pouco estranho esta no carro de um a pessoa que eu falava muito por internet e naquele momento parecia que ele não me enxergava ali do lado dele.
- me desculpe pela noite anterior , eu não sabia que você tinha vergonha. Falo quebrando o gelo
- ah não se preoculpe , e que achei estranho o modo que você me olhou . ele logo sorriu
- não se preoculpe isso não ira acontecer novamente. Rimos e então seguimos calados por alguns momentos , mas pelo menos não estava aquele clima.
- e muito longe?
Não muito ,já estamos perto. Porque ?
- e que estou com um pouco de frio
-aqui tom e, ele retira o casaco que esta usando e me dar , e logo noto que o mesmo ficou sem camisa , nossa do ceu ,aquele menino com certeza estav me provocando
- não ,victa isso porfavor ,
- não se preocupe irei vestir uma camisa . o mesmo olha para me rindo e logo a ceito o casaco e me cubro rapidamente, e aquele cheiro no casaco dele era maravilhoso. Acabei adormecendo e logo acordada pelo jimin. Deci do carro e vi que a casa não era muito
grande, era simples ,mas era muito bonita. seguida por jimin entrei na casa e logo levei um susto quando a minha mae eo senhor ji-sub gritaram surpresa . comemoramos o resto do dia, foi muito bom ver minha mae sorrir , so em ver cada sorriso que ela dava eu já ficava muito feliz ,bebemos ,conversamos, comemos e por fim chegou a noite eu não estava bêbada como minha mae e como o senhor ji-sub que logo foram para o quarto aproveitarem a sos a noite, ficamos eu e jimin na sala , jimin parecia muito mas sexy um pouco embriagado ,as veses vio o mesmo lanber seus sábios e deixando meio molhado , ele não sabia o quanto isso me provocava pensamentos carnais, também poderia ser o fato que eu nunca tinha bebido bebida alcoolica e talvez estivesse meia desnorteada... ficamos calados bebendo ,momentos depois minha cólica começou ,mim fazendo ficar totalmente desconfortável perto do garoto...
- eu vou dormi não estou me sentindo bem. Olhe para jimin e falei
- certo! Bom sono
=obrigada, fui para o quarto ,que era um pouco pequeno so tinha uma cama de casal um guarda-roupa e um banheiro. Fui para o banheiro tomei um banho , alguns minutos depois sai apenas de toalha e logo tomei um enorme susto ao ver o jimin sem camisa deitado na cama com o olhar voltado para o tempo, foi impossível não olhar o volume que sua causa fazia por o próprio se encontrar em decúbito-dorsal.
-faz tempo que esta aqui ? pergunto e logo jimin se levanta , olha e me observa por alguns minutos .
- não muito , vou tomar um banho . ele se levanta e vai para o banheiro.em seguida eu visto uma blusa bem grande branca , minha vontade era ficar apenas de langeri ,mas por um menino que ira dormi no mesmo quarto que eu não podia e para ser pior eu estava com cólicas e queria que minha mae me abrassace naquele momento tao triste de minha vida, não coloquei nem sutiem e muito menos shot estava sem paciência por causa da dor , deitei na cama tentei ficar quieta mas não conseguia já tinha tomado meu remédio e logo a dor iria desaparecer.
- esta tudo bem ? ouco jimin perguntar
- hurum logo ficarei boa, respondo a jimin que logo deita perto de mim.
- você realmente esta bem? Ouco sua voz mas próxima aos meu ouvidos
-sim , sem querer lanco hum gemido de dor .
-esta com dor em algum lugar ?
- sim , falo com uma voz manhosa.
- esta com cólicas ? me espanto um pouco ao ouvir aquela pergunta do garoto mas logo acento a cabeça comfirmando sua pergunta.
- bom não sei muito sobre isso , quando minha namorada ficava com essas dores ,euu sempre queria ajuda-la mas ela mandava eu sair ou algo do tipo , so sei alguns chás que podem resolver... me espantei ao ouvir que o menino tinha namorada e que era tao atencioso com ela.
- não se preocupe já tomei remédio , logo não sentirei dor mas, apenas queria minha mae aqui, falo com a voz manhosa e meia que de choro
-calma bebezinha o mesmo fala dando uma risada não muito alta – oque sua mae faz quando você esta assim?
-ela dormi abraçada comigo , falo querendo chorar ... em frações de segundo sinto o jimin me abraçar pelas costas e divindindo o mesmo coberto que eu me calsando grandes arrepios
- oque você esta fazendo ?
- não vou fazer nada , calma só e para você não chorar na minha frente .. dou um sorriso e ficamos calados...
- se sua namorada souber vai querer me matar .... falo quebrando o silencio
- ah não se preocupe nos já não estamos mas juntos
- ah entendo ...
-sophia ?? você esta sem short ?
- ah desculpe não uso nada disso pra dormi, acho melhor você afastar um pouco ..
- eh realmente e melhor eu me afasta , jimin fala meio que sorrindo e a afastando seu corpo um pouco de mim deixando apenas seu braço sobre minha barriga .
- obrigada jimin ... falo para ele e me cubro mas com o cobertor ...
- por nada ... eh sofia.... feliz aniversario ... sinto o mesmo que antes tinha se afastado por eu estar sem short se aproximar e me abraçar fortemente ...

 


Notas Finais


GOSTARAM ?
AMO VOCES KISSES ATE O PROXIMO CAP...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...