1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Jealous

História Apenas você - Jealous


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


mass um quentinho kisses
boa leitura

Capítulo 9 - Jealous




Acordo com meu celular vibrando perto de meu travesseiro, olho a hora e já e 1;00 da manha. Olho a mensagem: 
-estou esperando você na piscina >>>> 
                                                  >>  jimin   
Fico a refletir oque ele quer falar comigo, visto uma camisa branca grande , calço uma pantufa e vou ate ele... o tempo estava frio mas em momento nenhum eu queria demorar la então não peguei um casaco. Já chegando perto vejo jimin na beira da piscina filtrando a agua , vestido com uma calça moletom cinza e um casaco branco.. me aproximo dele e ele logo nota minha presença.... 
-oque você quer falar comigo? Falo rude e seria. 
-eu queria me desculpar com você sobre hoje ...  
- estou esperando a desculpa . 
-desculpa____ eu.... corto ele  
- esta desculpado só e isso então já vou... sai sem deixar ele falar mas nada ,não queria que ele visse minha tristeza... 
Subo para meu quarto, fico pensando que eu fui um pouco infantil, por agir daquele modo com o jimin, quem gosta dele era eu , ele não gosta de mim , se ele não quis transar comigo ele deve ter seus motivos , deito na cama e logo adormeço... 
-acorda meu amor . ouço a voz de minha mãe soar em meu ouvido. 
-bom dia , levante-se ,chegaram uns familiares do ji-sub e eu quero que você os conheça. Levanto da cama , faço minha rotina matinal incluindo um banho bem relaxado, visto um short jeans azul e uma blusa grande azul bem clarinha... descendo as escada ouço todo aquele falatório em coreano, me aproximei e vejo uma senhora muito elegante, que logo olha para me como minha mãe e o senhor ji-sub. A comprimento formalmente , e logo sento me ao lado a senhora Park shin... a senhora Park shin e a prima do senhor ji-sub , ela era como se fosse uma irmã para ele percebi pelas conversas e historias que ambos contava a minha mãe, era um pouco interiorizo ficar ali, ate que veio algo em minha visão que me fez paralisar , mas não mostrei nenhuma reação com meu rosto, jimin vinha de mãos dadas com uma menina... será que ela e a namorada dele? Será que eles voltaram? Mil perguntas vinham a minha mente, aquela menina era muito bonita de rosto ,era magra alta, tinha cabelos loiros e usava uma saia bem pequena... 
-essa e minha filha a única sobrinha do ji-sub minha mãe  fala tirando todo aquelas duvidas que percorriam meu pensamentos . 
- me levanto , e vejo a mesma olhar para mim do pe a cabeça..  
-e um prazer conhece-la. A comprimento e ela faz o mesmo. Sento-me novamente desviando meu olhar que olhava para a menina que se chamava Ean bi para jimin e logo percebi que ele olhava para me ... conversas vai e conversas vem a senhora park e sua filha vão para seus quartos de visitas para desarrumar as malas pois elas ficaram cerca de duas semana. Ficamos na sala eu minha mãe o senhor ji-su e o jimin.  
- quero conversar com vocês dos venham para o escritório, o senhor ji-sub fala e assim fomos. Chegamos no escritório do senhor ji-sub e sentamos. Minha mãe começa falando olhando para me e dizendo que tinha falado com ji-sub.. fico a encarando com raiva, pois fiquei com vergonha também pelo fato do senhor saber que eu gosto de seu filho. 
-oque acontece entre vocês no carro quando ele estava quebrado na estrada? 
Fico de olhos arregalados ao ver o senhor ji-sub perguntar tau coisa, jimin lança um sorrisinho me fazendo ficar com mais vergonha ainda. 
- sei bem a que o jimin não iria ficar no carro com uma menina sem fazer nada... quando o senhor ji-sub falou isso parecia que ele conhecia muito bem seu filho, mas fiquei a refletir o porque o jimin não tinha terminado o que estava fazendo comigo se ate seu pai sabia que ele era safado ao ponto de terminar o que começou. 
-não aconteceu nada pai , não se preocupe... jimin se levantando . 
-espere ainda quero falar com você.   
-vamos filha isso agora e um assunto de pai e filho.  Me levanto sendo seguida por minha mãe , que logo tomando distancia do escritório começo a resmungar a minha mãe. 
-como a senhora tem coragem de falar minhas coisas para o senhor ji-sub, e se ele falar  para o jimin... 
-calma filha ,acho que ele não vai falar nada. Saio de perto de minha mãe e vou para a piscina e vejo que a ean b esta tomando banho. 
-olá unnie... por que não vem tomar banho esta um belo sou dia para se banhar .a menina fala sorrindo  
-e realmente e uma ótima ideia , vou vesti  minhas roupas de banho. Ela da outro sorriso e consente com a cabeça... vou para meu quarto e visto um lindo biquíni preto. Volto para a piscina e dou de cara com jimin e sus prima agarrados dentro da pisciana.... que tipo de primos era aqueles que se pegavam , eles não tem vergonha ,falava em meus pensamentos enquanto apenas os encarava, notei que jimin sorria muito com as coisas que ela alava no ouvido dele... jimin olha para mim e fica a mim encarar, já que sua prima esta de costas para me abraçado com ele... oque aquele menino queria ? me provocar , ficava pensando enquanto o mesmo olhava para me e para meu corpo com apenas o biquíni. 
-não vai entrar unnie ? meus pensamentos são interrompido meu olhar vai para a ean bi que falava com sorrisos..  
-sim vou, entro na piscina e fico um pouco separado dos dois que não se desgrudavam. 
-unnie vamos a uma balada hoje quer ir ?  
- oh legal vou sim, realmente quero conhecer s noites de seul. Rimos e logo nus chamaram para desfrutar do belíssimo almoço que nus tinha preparado. Saímos da piscina e a ean bi foi na deixando eu jimin ainda na piscina...  
-isso se chama pedofilia sabia? Falo dando um pequeno sorriso para jimin 
-eu não fico com ela ... ele fala se aproximando de mime me deixando perto de mais da piscina ao ponto de cair com mas um passo para traz. Jimin da um sorriso vendo que estou meio que sem saída...  
-devo te empurrar ? ohn não tenho algo melhor , vejo jimin se aproximar de meu rosto ,me fazendo fechar o olho a espera do que ele estava prestes a mim dar, ele encontra nossos rosto me deu um Celinho de leve abriu o olho e deu um sorriso me empurrando na piscina... 


Notas Finais


hehe desculpem qualquer erro
amo voces obrigada por mim acompanhar
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...