1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você. >
  3. CAP. Extra.

História Apenas você. - CAP. Extra.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Esse é bem curtinho prometo.

Capítulo 3 - CAP. Extra.


Fanfic / Fanfiction Apenas você. - CAP. Extra.

Hoje a Ori chega, eu estou realmente ansioso, não consegui tirar nosso beijo da cabeça, eu fico rindo feito bobo só de pensar, estou tão nervoso, não sei o que vai acontecer, quero que hoje a noite seja perfeita, já tenho tudo pronto, vou levar flores pra ela, depois vamos jantar, depois vou pedi-la em namoro. O vai dar tudo certo.

Ela ainda não chegou, o vôo dela atrasou. Pelo menos as flores estão bonitas, só me encomenda esse tanto de gente, alguém e barra em mim e as flores caem, droga pisaram em.cima delas sem querer, agora não posso entregar isso pra ela. Ela finalmente chegou, nos abraçamos e fomos direto pro restaurante, chegamos lá está lotado, eu pergunto sobre minha reserva, e me dizem que foi cancelada devido ao meu atraso, e agora? Como eu posso pedi-la em namoro se tudo tá dando errado, e se ela recusar.

- Chany, podemos ir à outro lugar eu não me importo.

Eu respiro fundo e saímos, ela para em frente a uma loja de sorvete, resolvi entrar, mesmo que sorvete não estivesse nos meus planos é o único improviso que consigo pensar, compramos duas casquinhas um de creme e o outro de chocolate, e continuamos andando sem direção,  até que percebo que estamos perto do lago, do nosso local especial, chegamos onde nos despedimos e nos encontramos, hoje parece tão bonito, até que... meu sorvete caiu na roupa da Saori, que porra tá havendo hoje?

- Tá tudo bem Chany, eu divido o meu com você.

- não é isso Saori, hoje era pra ser perfeito, eu comprei flores mais elas caíram no chão e foram pisadas, marquei um jantar e ele foi cancelado e agora eu derrubo sorvete em você, me diz como eu posso te pedir em namoro assim? _ eu não percebi que tinha falado a última parte devido a minha frustração.

- Chanyeol?

- an? Sim.

- Quer namorar comigo?

Eu fico sem palavras, sim eu quero, quero muito, mais as palavras não saem, ela está me olhando fixamente isso me deixa muito envergonhado, ela agora parece está sem jeito. Já que eu não consigo falar acho que tenho que fazer algo, eu seguro sua mão com sorvete enquanto com a outra eu a seguro pela cintura para ficar colada a mim então a beijo, seu beijo é doce e gelado ao mesmo tempo, depois de alguns segundo eu consigo sussurrar sim é volto a me perder naqueles beijos.


Notas Finais


Fim 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...