1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Historia de Akkai - prólogo

História Apenas você - Historia de Akkai - prólogo


Escrita por: XxdonovanxX

Notas do Autor


Yoo minna
Essa e a minha primeira ficou que escrevo então estou um pouco nervoso com o que vou receber de volta
Ps: não sei quando vou postar o próximo capitulo.

Capítulo 1 - Historia de Akkai - prólogo


Fanfic / Fanfiction Apenas você - Historia de Akkai - prólogo

Olá eu sou Akkai shikai e oque vou contar agora e a minha historia:
Eu nasci em uma familia muito rica de fiore, eles faziam todo tipo de coisa que imaginar desde transportes a coisas horríveis de se imaginar, por sorte eles nunca me meteram nessa vida de criminalidade mas foi diferente com meu irmão ele adentrou na vida da criminalidade mas ele fez isso por um bom motivo, me proteger e proteger a minha irmã ela era muito pequena na época apenas nos seus 4 anos, eu tinha 9 e meu irmão tinha 26 anos, ate que um dia um cliente insatisfeito dos meus pais se revoltou ele não gostou dos nossos "serviços" oque acabou resultando na morte dos meus pais, ficamos morando com os nossos tios eles eram boas pessoas mas não tinham ideia de como cuidar de duas crianças, fiquei mais desolado que imaginaria que ficaria o pior foi ver a minha irmã chorando todos os dias com a falta deles mas eu nunca chorava na frente dela eu tinha que manter firme, eu tinha que ser a sua âncora para a realidade, eu tinha que ser forte para vela feliz novamente, quando completei 10 e minha irmã 7 anos eu sai de casa e deixei minha irmã na casa deles ( dos tios ) ela não gostou nada tentou me fazer ficar mas eu já tinha me decidido eu iria embora para aprender a magia, alguns meses depois de sair de casa eu encontrei Kirin o dragão do trovão fiquei sete anos treinando com ele até que como os outros dragões simplesmente some e não encontro um rastro qualquer dele, quando ele foi embora eu já tinha 17 anos já sabia muita coisa deste mundo cruel e sabia eu vivia de missões que os empregadores não se importavam se eram de guildas ou não na maioria eram missões bem difíceis mas com o treinamento de Kirin não ficava tao difícil assim até que um dia uma missão quase me faz perder a vida, mas em vez da vida eu perdi outra coisa.     


Notas Finais


Esse primeiro capitulo e apenas uma introdução do meu primeiro personagem que criei,
Bom e isso ate a prox XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...