1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. A historia de Shinji - prólogo

História Apenas você - A historia de Shinji - prólogo


Escrita por: XxdonovanxX

Notas do Autor


Meu segundo cap
Esse e sobre o meu segundo personagem, sim eu mudei a aparência dele achei o Shinji de evangelium muito sei lá
E isso fiquem com a historia dele

Capítulo 2 - A historia de Shinji - prólogo


Fanfic / Fanfiction Apenas você - A historia de Shinji - prólogo

 

    Meu nome e Shinji Yahuno tenho 17 anos, eu tinha uma vida tediante até os meus 10 anos, minha mãe morreu quando eu tinha 2 anos, meu pai não liga muito para mim, ele só tem olhos para a minha irmã mais velha Rin Yahuno, ela é bonita cabelos curtos e azuis, enquanto o lei é castanho-escuro,

(N/A: Não esta se esquecendo de nada?)

(Shinji: acho que não celular, carteira, chaves)

(N/A: O nome dos seus pais, baka)

(Shinji: Iiiiii, verdade)

(N/A: francamente)

    Meus pais se chamam Ayaname Yahuno minha mãe, e Tetsuro thosaka meu "querido" pai que só quer saber de trabalho, aos 10 anos sai de casa não foi a pior coisa do mundo, mas também não foi um mar de rosas eu sabia me cuidar muito bem sozinho, depois de uma semana fora e longe daquela casa decidi que viveria a minha própria custa, não queria me abalar por ter deixado minha irmã e meu pai estava triste sim mas não me deixei abater.

    Depois de 2 semanas sozinho vivendo em hotéis as vezes acampando ao ar livre da liberdade encontrei uma coisa inesperada, um dragão primeiro eu fiquei com medo tentei sair correndo mas minhas pernas não deixavam, pensei que morreria.

???- Ora ora um pequeno humano, me diga pequeno quem é você?

    O que um dragão sendo jentil comigo ainda não acredito nisso

???- O que foi, o dragão comeu sua lingua? (Horrível eu sei, mas a zueira falou mais alto)

Shinji- S-sou Shinji Yahuno prazer em conhece lo senhor

???- Meu nome é Windsire, prazer em conhecelo pequeno Shinji, agora me diga por que esta nesta floresta?, onde estão os seus pais?

Shinji- Eu fuji de casa estou vivendo por ai agora, meu pai nunca se preucupou comigo mesmo então decidi viver a vida do meu jeito- apos dizer isso ele da um sorriso no rosto, não um sorriso forçado e sim um sorriso cheio de sinceridade.

    Esse garoto abandonou tudo apenas para ser livre, talvez ate deixou para trás pessoas que ele realmente amasse apenas pelo sentimento de liberdade, ele e forte eu sinto isso mas se eu treina-lo vou ter que ir embora mas...

Windshire- Garoto

Shinji- Sim

Windshire- Gostaria de ser treinado por mim?

Shinji- E-e-eu posso m-mesmo?

Windshire- Sim, eu gostaria de treinar alguém como você

Shinji- O-obrigado windshire-sama - disse esboçando um sorriso de orelha a orelha.


Notas Finais


Não sei oque dizer

Então XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...