1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Você (em pausa) >
  3. Capítulo 65

História Apenas Você (em pausa) - Capítulo 65


Escrita por: TiaAllySwag

Notas do Autor


TO GO
TO GO
TO GO
BEFOREEE LIE
LIE DOWN DEAD

Capítulo 65 - Capítulo 65


Fanfic / Fanfiction Apenas Você (em pausa) - Capítulo 65

K:-Jungkook não pode ficar aqui

Jk:-Posso sim!

K:-O Jin por acaso deixou?

Jk:-Ele deixou! Ou seja, se Kim Seokjin deixa........ninguém mais pode questionar! 

K:-Aish! Tá! Tá bom ok! Ok! Pode ficar! Fica aqui

Jk:-Sabe, você estava conversando tão fofa comigo pelo telefone no avião! E agora está me xingando!

K:-É que a saudade já foi embora mais trouxe os problemas! 

Jk:-Eu sou o seu problema? 

K:-Não! A sua bagunça e o que você pode fazer durante esse tempo que é o meu problema! 

Jk:-O seu problema é a lâmina e a sua depressão! 

K:-JUNGKOOK!

Jk:-Tô morto! Desculpa! Desculpa ok! Escapou! Desculpa! Não falo mais! Vai piorar! Não falo! Calei a boca! Zíper sendo fechado!

K:-Zíper? 

Lh:-Meu Deus não acredito que ele disse isso! Seu tarado!

Oh:-Kkkkk morta

K:-Gente eu não entendi

Ash:-Que?.......kkkkkkk meu Deus Jungkook!

Jd:-Kkkkkk ainda bem que foi fechado! Tadinha da Kyra! 

(( esse Kookie safrajin! ))

K:-Eu ainda não entendi

Lh:-Ai ai inocente! 

K:-Inocente eu seria, se o Jungkook não tivesse entrado na minha vida! Eu seria virgem!

Jd:-Kookie quer dizer que foi você quem tirou a inocência da Kyra?

Jungkook fica rapidamente corado e envergonhado, não responde a pergunta da Hani, só fica calado

K:-Que zíper caramba? O zíper da boca dele pra ele não falar mais nada! Foi isso que ele quis dizer né?

Lh:-Kkkkk claaaaro

Oh:-Obviamente sim! Kkkkk

Staff:-Gente eu nem sabia que esse menino com cara de bebê tinha esse tipo de pensamento! É tipo a Kyra que também tem cara de bebê mais pensa praticamente como adulta! As vezes porque ainda é infantil

Oh:-Vêm cá! Quem deu permissão pra ela dar palpite? 

Lh:-Hani educação é bom e todo mundo gosta!

Oh e K:-Sinceridade também é bom e todo mundo gosta!

Oh:-A gente falou junta!

K:-Falamos na mesma hora! Kkkk

Staff:-Desculpa! Não falo mais!

K:-Ah e outra! Eu não tenho depressão! 

Jk:-Não! Imagina! (sarcasmo)

K:-Prova!

Jk:-Quer mesmo que eu te prove? Bem vamos lá! Você tem pensamentos suicidas! Não gosta de lugares com muitas pessoas! Se sente sozinha mesmo quando está em um lugar cheio de gente e se isola de todos! E também você se auto-mutila e.......interrupção

K:-Chega! Já entendi ok!

Jk:-Precisa de um psiquiatra! 

K:-Não preciso não! 

Jk:-Precisa sim! Kyra isso é uma doença! Quando as pessoas ficam doentes elas vão no médico! Então por que agora está recusando? 

K:-Eu...interrupção

Jk:-Andei pesquisando muito sobre isso pra tentar te ajudar e não deixar você nesse estado Kyra! Não gosto de ver quem eu amo doente!

K:-Tá dizendo que eu sou doente mental?

Jk:-Não no sentido de demência! No sentido de tristeza constante! Você chora a noite de repente Kyra! Praticamente todos os dias e isso não pode ser tristeza! Tristeza passa! Depressão não! Isso não é só uma fase e isso não vai passar enquanto você não aceitar ajuda! Tem que parar de ficar calada! E se quiser alguém pra conversar.....eu tô aqui

K:-.......

Jk:-Que foi?

Ash:-Caramba!

Jd:-Que climão!

Jungkook me pega pelo braço me levando pra o mesmo local isolado

Jk:-Vamos conversar sobre isso aqui

K:-Sabe o que é estranho? Todas as pessoas dizem que isso é só uma fase e que vai passar! Mais você disse o contrário

Jk:-Você sempre finge que está tudo bem sendo que não está! E eu percebo isso Kyra! Você acha que ninguém se importa com você mais EU me importo! Sempre se cala quando fica magoada e me desculpa falar isso mais a culpa é da sua mãe! 

K:-É eu sei

Jk:-Ela te machucava tanto, te criticava tanto, e te machucou tanto mentalmente que fez você se machucar fisicamente pra poder ficar bem! Ela só te xingava e colocava a culpa de tudo em você Kyra!

K:-Por que está falando tudo no passado?

Jk:-Por que ela mudou! Ela não é mais assim porque se arrependeu do mal que te fez! E eu sei que mesmo você sorrindo você quer chorar!

K:-Como conseguiu adquirir tanta informação sobre isso?

Jk:-Pesquisei pra caramba! Ei que quanto você vive, mais você quer morrer! Sei que você prefere rir do que chorar porque não quer ter que explicar o porque das suas lágrimas pra ninguém! Sei que acha que os seus cortes te aliviam mais não....eles só pioram Kyra!

K:-Pioram? Desde quando?

Jk:-Você vicia! Vicia em fazer aquilo só pra ver o sangue escorrendo e eu sei que isso pode parecer bem psicopata mas é verdade! Sei que pra você é uma tortura viver e que tudo te machuca! Sei que tudo te faz sentir mal e sentir culpa! Sei que sua mente está bagunçada e sua única certeza é a vontade de morrer! Que você consegue se imaginar cometendo suicídio de vários jeitos em segundos!

Sem querer eu começo a chorar com o que ele estava falando e me ajoelho no chão, ele me ajuda a levantar e eu fico chorando

Jk:-Eu não quero te ver chorar! Sei que fica assim todas as noites e que tem motivos pra isso! Mas não precisa me dizer quais são! Porque sei que se explicar é difícil

Ele apoia minha cabeça no peito dele enquanto eu fico chorando

Jk:-Kyra eu quero te ajudar ok! Preciso te ajudar porque sei que você grita em silêncio por socorro! Mais ninguém costuma te ouvir! Sei que não se orgulha dos seus cortes e que não faz eles pra chamar atenção! Porque se fosse pra chamar atenção você faria na cara! E eu sei que o seu remédio é o carinho e amor! Eu te adimiro muito porque o que você aguenta sorrindo, eu não aguentaria nem gritando! Sei que você se sente um fracasso em tudo o que faz e que nunca ninguém vai se orguhar de você! 

Olho pra ele e vejo que ele está chorando junto comigo de novo

Ele sorri pra mim e me abraça mais apertado ainda

Jk:-Sei que você já está morta por dentro e você acha que ninguém percebeu mais eu percebi ok! E se você por acaso algum dia resolver se matar, eu não vou tentar te impedir porque você vai estar querendo matar sua dor e não sua vida! Sei que você pensa que se nem você se ama, por que alguém te amaria? Você pensa que ninguém te ama Kyra; mais eu vou te dizer uma coisa, eu te amo ok! E eu me importo com você e eu vou tentar te ajudar e prometo não te julgar mais ok! Não faça nenhuma loucura e pense nas pessoas que te amam de verdade, pense nos seus amigos, pense no seu futuro, pense em mim antes de cometer uma loucura ok! E eu prometo que eu nunca vou te deixar! Nunca vou te deixar nos momentos que você precisar de mim ok! Nunca! Eu prometo Kyra!

Ele limpa minhas lágrimas com a manga da blusa dele e me dá um beijo na testa, eu dou um sorriso

Jk:-Está sorrindo de alegria não está? 

K:-Sim! Obrigada! Pensei que você seria como as outras pessoas mas você é diferente Jungkook! Obrigada! 

Jk:-Depois nós vamos cuidar dessas suas cicatrizes ok! Quando voltarmos pra Coréia! Não quer que as Sky vejam e se preucupem ou te julguem né? 

K:-Não! 

Jk:-Agora vamos voltar! E eu não quero ver você chorar e quero que você seja forte!  Porque eu sei que você é forte Kyra! De dois jeitos! Porque você deve ser tão forte quanto eu e carregaria qualquer um nas costas! 

K:-Kkkkk

Ele me abraça de lado e voltamos pro camarim

Ash:-Nossa gente! Kyra você está bem?

Oh:-Os olhos de vocês dois estão inchados! O que aconteceu? Choraram?

Jk:-Um pouco! Mais teve um bom motivo! Mas vocês não precisam saber de nada ok!

Jd:-Cara ela está sorrindo diferente! Parece que ela está muito feliz! Jungkook o que você fez?

Jk:-É que ela está sorrindo de verdade agora! Kyra seu sorriso de verdade é muito mais bonito sabia!

Jd:-Como assim sorrindo de verdade? Não entendi, eu buguei.

Lh:-Eu também! Perai....depressão, cortes, sorrir de verdade e sorrir de mentira....AI KYRA coitada! Ainda bem né! Jungkook tu é um anjo! Um anjo que as vezes é meio safafo mais é um anjo!

K:-Ainda bem que você entendeu Lee-Hee!

Lh:-Gente! Kyra por que não me contou sobre isso antes? Eu não iria te julgar!

Ash:-Julgar? Perai......

Ela fica pensando por um tempo

Ash:-Nossa Kyra eu também teria te ajudado! Podia confiar em mim! Nós temos quase a mesma idade! Podia ter falado que eu iria te escutar e sem julgar!

Jd:-Eu ainda estou boiando! Alguém me tira da água? 

Oh:-Baleia burra!

Jd:-Ei não sou baleia! Sou...magra! Mais posso virar baleia se não fizer a dieta! E não sou burra!

Oh:-É sim!

Lh:-Hani

Oh:-Ah para de defender Lee-Hee! Você sabe que é a verdade! A verdade dói meus queridos!

Lh:-Aish! Jandi você não é burra! A Hani que é chata e swager demais!

Oh:-Sou mesmo! E bonita demais também! Sério gente podem falar! Eu sou linda!

Todas reviram os olhos ignorando ela

Lh:-Kyra quando estiver se sentindo mal pode falar comigo ok!

Ash:-Comigo também! Pode confiar na gente!

Oh:-Se não quiser ouvir sinceridade não fale comigo! Mas....se quiser realmente falar disso pode falar comigo que eu vou te ouvir!

Jk:-Ei dá licença que ela já vai falar comigo ok! Apenas comigo primeiro! 

K:-Nossa ciumento! 

Jk:-Kyra você vai falar comigo primeiro antes de qualquer outra pessoa! Porque eu ainda vou ser o melhor Sky do MUNDO! Se é que já não sou!

K:-Kkkkk tá bem convencido hoje né! 

Jk:-Kkkkk! Você me deixou assim! Quem mandou me agradecer? Agora vou ficar meio metido mesmo! Kkkk

K:-Kkkkk estranho!

Jk:-Ai ela está sorrindo de verdade!!! Que lindo!!!

Lh:-Definitivamente

Todas:-Estranho! 


Notas Finais


Eu ainda vou dar um nome pra essa staff que se mete na vida delas porque ela é tipo uma Neide da vida!

Capítulo meio tenso esse não?
Peguei um tanto de frase que tenho gravada e coloquei apropriando a fala!

As pessoas que não tem pensamentos suicidas não vão entender direito esse capítulo!

Genteee preciso de um Jungkook na minha vida!
Esse capítulo foi meio como EU me sinto? Sim! Foi meio que um desabafo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...