História Apesar Das Dificuldades...Eu Te Amo, Hoje E Sempre. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Em Família
Personagens Personagens Originais
Tags Clarina, Em Família, Romance
Visualizações 195
Palavras 168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Clarinas, esse é só o início da Fic, mas já estou super ansiosa pra postar o restante dos capítulos, mas pra isso preciso de uma motivação, um incentivo, certo? E isso vocês podem fazer por mim, comentando e favoritando a Fic, então peço que façam isso amores..sem mais delongas, vamos ao primeiro de muitos capítulos (assim espero, rs)

Capítulo 1 - Conhecendo Melhor Os Personagens...


 

Marina Meirelles: Fotógrafa, 23 anos; apesar da fama de conquistadora,  ela sonha em encontrar seu verdadeiro amor, e algo está lhe dizendo que isso acontecerá em breve...

Clara Fernandes: cantora e dançarina, 22 anos; já sofreu muito por um amor, devido a isso prometeu a si mesma não se apaixonar mais. Hoje, por onde passa deixa corações apaixonados, uma verdadeira predadora. 

Giselle Meirelles: 20 anos; prima, melhor amiga e assistente de Marina.

Flávia Machado:  22 anos; melhor amiga e acessora de Clara, já teve uma paixonite por sua chefa, hoje em dia afirma sentir apenas amor de amiga. 

Vanessa Bittencourt (só aparecerá daqui a um tempo): 24 anos; completamente obcecada por Marina, não aceitou o fim do "rolo" que teve com a fotógrafa, e prometeu que a teria para si após terminar seus trabalhos na África (sim, Vanessinha está fazendo trabalhos comunitários na África, mas não pensem que é por livre e espontânea vontade, seus pais a obrigaram, ameaçando a deserdar, ao saberem que a ruiva estava envolvida com drogas).


Notas Finais


Oiih BB's, esse cap foi só pra vocês conhecerem um "tiquim" dos personagens principais, (aparecerá mais gente ao decorrer da história), como eu disse, Vanessa só aparecerá daqui a um tempo por motivos ditos na sua "biografia". Ah, aparecerão alguns personagens fictícios, mas que digamos serem importantes pra um certo momento da história.
Antes que eu me esqueça...vocês acham que a Fic tem futuro? Devo continuar? Me digam nos comentários.
Bjos no coração! >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...