1. Spirit Fanfics >
  2. Apesar Das Dificuldades...Eu Te Amo, Hoje E Sempre. >
  3. Preparativos Para A Viagem...

História Apesar Das Dificuldades...Eu Te Amo, Hoje E Sempre. - Preparativos Para A Viagem...


Escrita por: CKAMSL

Notas do Autor


Oie, olha eu aqui novamente, desculpa pela demora pessoal !! Bom, teve uma leitora que me pediu Pra fazer um capítulo maior; pode deixar querida, farei sim, o primeiro foi só pra mostrar um pouco mais dos personagens pra vocês. Espero não decepcioná-los com esse capítulo... (ah, desculpa pelo título sem criatividade gente, não sou muito boa nisso 😑).

Capítulo 2 - Preparativos Para A Viagem...


                  

            MARINA POV'S 

Como sempre acordei bem tarde, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais.

Eu estava, ou melhor, estou super ansiosa com minha volta ao Brasil, depois de anos morando em Londres finalmente voltarei ao meu país Natal, minha cabeça não para um segundo, só imaginando o que esse retorno trará para minha vida, fiquei perdida em meus devaneios até Giselle chegar e me tirar dos mesmos...

- Primaaaaa -- Giselle já chegou pulando em cima de mim gritando --finalmente acordou hein?! Você já arrumou suas malas? Cê sabe que nosso vôo é as 20:00 hrs PM.

- Nossa Gih, precisa desse estardalhaço todo? Bom dia primeiramente amada! -- usei um tom sarcástico o que fez Giselle mostrar a língua para mim-- Respondendo sua pergunta, Sim, eu já arrumei minhas malas.

- "Primeiramente amada" --falou me imitando -- Já é boa tarde. E Segundamente, que milagre é esse de Marina Meirelles arrumando as malas com antecedência? Você sempre deixa tudo de última hora, aí sempre a escrava aqui -- falou apontando para si --tem que ajudar.

-Aí Giselle, não começa com ironia e drama logo cedo, por favor.

-Cedo nesse mundo que você vive né flor?! -- falou me interrompendo -- Já são 1:30 da tarde.

-Como eu ia dizendo antes de você me interromper Giselle --falei com cara de reprovação por ela ter me interrompido, o que a fez fazer uma careta sarcástica -- Eu tava ansiosa com nosso retorno ao Brasil, não encontrei nada pra fazer então decidi arrumar logo as malas...

-Nossa prima, nem me fale, não consigo parar de pensar em como vai ser esse retorno, o reencontro com a família, nossa que ansiedade meu Deus.

-Sabe Gih, algo me diz que essa volta ao lar trará algo que mudará minha vida, sei lá, não sei explicar direito...

-Olha prima, não sei se pra mudar sua vida, mas que trará, isso trará mesmo --fez uma pequena pausa deixando Marina intrigada-- trará mais mulheres pra sua enorme lista de conquistas-- soltou uma alta gargalhada, e acabou levando uma travesseirada na cara.

-Nossa, que engraçadinha você hein prima?! Eu tava falando sério.

-Tá bom Mah, tá bom. Mas sai logo dessa cama, toma seu café e se arruma que já já temos que ir assinar uns papéis da venda do seu carro.

-Já vou sua chata-- falei mostrando a língua pra ela, antes da mesma sair do quarto.

-----------------XXX-------------------

           POV'S CLARA 

Acordei, fiz minha devida higiene e fui tomar meu café. Desde que fiquei sabendo que teria de voltar ao Brasil minha cabeça está a mil, já me acostumei com essa vida corrida aqui em Vegas, não que no Brasil vá ser diferente e não haja correria, mas é que  digamos que é um pouco "estranho" voltar às raízes depois de tanto tempo...fui tirada de meus pensamentos ao olhar o relógio e notar que já estava atrasada para o último ensaio que eu faria, antes do show que eu farei assim que chegar ao Brasil. Logo terminei meu café e fui ao encontro de minha assessora, Flávia, para que assim possamos ir ao local do ensaio, mas para minha infeliz surpresa, ao adentrar no quarto me deparo com uma Flávia totalmente apagada.

-FLÁVIA --gritei seu nome a fazendo dar um pulo da cama completamente desnorteada.

-Meu Deus, Clara! Cê surtou? Isso é jeito de acordar alguém? --falou um pouco irritada.

Levando em conta que esse "alguém" --falei fazendo aspas com os dedos -- é minha assesora e está atrasada para me acompanhar ao meu último ensaio, Sim, isso é jeito de acordar alguém.

-Oi? O ensaio é agora? Como assim?! -- falou assustada pegando o celular no criado mudo para ver a hora.

-Que ótima assistente eu fui arrumar hein?! Não sabe nem a hora dos compromissos que você mesma marca. 

-Sou uma ótima assessora sim, Clarinha, o que aconteceu foi que minha chefa resolveu ir a uma festinha ontem, me arrastou junto e acabou me deixando beber demais.

-Agora a culpa é minha? Me poupe amiga, cê já é bem grandinha pra saber a hora de parar. Mas chega disso, enquanto batemos papo aqui a hora vai passando e a gente se atrasa ainda mais, levanta daí e se arruma, tem exatamente 20 minutos pra estar pronta lá na sala -- falei saindo do quarto dando uma piscadela pra ela, e ouvindo a louca resmungar.



Notas Finais


Oii pessoas, tá aí mais um cap, espero não ter ficado chato ou cansativo, talvez ainda hoje eu poste mais um, mas não garanto nada. Desculpem pelos erros de ortografia, não deu tempo de revisar.
Digam o que acharam do cap aí nos comentários. Um enorme beijo pra cada um de vocês 😘❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...