1. Spirit Fanfics >
  2. Apesar das nossas indiferenças. >
  3. Capítulo XX.

História Apesar das nossas indiferenças. - Capítulo XX.


Escrita por: gadizxski

Notas do Autor


ooi meus amores, desculpem a demora mais esses dias eu estava bem atolada. ah, eu marquei com a madú que cada uma irá postar um dia. hoje é meu dia, amanhã ela posta. era só isso, que queria avisar à vocês. mais uma vez, obrigada.

Capítulo 21 - Capítulo XX.


Fanfic / Fanfiction Apesar das nossas indiferenças. - Capítulo XX.

Benê se encontrava tão angustiada, com cada palavra que há alguns minutos atrás havia recebido por ligação de Ellen. Ela saiu dali frustante, que nem percebeu que quase se chocou com o carro que estava por vim. Ele havia buzinado bastante, portanto, Benê visivelmente estava ali, mas parte de sndo ia atravessar, Guto gritou para Benê sair dali.

– Porra! – exclamou – Guto chegou próximo a Benê percebendo que a mesma estava desorientada. –Benê! – gritou Guto.

Guto a puxou, o mais rápido possível para que não acontesse o pior. Por sorte, o carro freou bruscamente para não acontecer uma tragédia. Guto acenou um valeu com as mãos para o motorista.

Ísis e Rodrigo que continuavam a ver aquela cena escondidos em uma rua próxima, estavam desesperados.

– O que será que a Benê tem?! – Ísis perguntou.

– Deve ter acontecido algo, após aquela ligação que ela ficou assim. – Rodrigo disse.

Guto se sentou com a Benê no meio fio, fazendo com que ela volte totalmente a si.

– Benê, o que houve? Depois dessa ligação você mudou totalmente. – disse Guto.

– Ahn. A Ellen me ligou falando que a Keyla estava passando mal, pode ser algo com o bebê. Eu preciso ir. – disse Benê.

– Eu te levo, para ter certeza que não vai ser atropelada. – disse Guto.

– Obrigada! – disse Benê.

Guto e Benê foram em direção à lanchonete do Roney, para que Benê pudesse falar com a Keyla. Rodrigo e Ísis os seguiram, os dois também estavam assustados.

– Dá pra você andar um pouquinho mais rápido? – perguntou Benê.

– Po Benê, eu estou te ajudando e você me trata assim? Eu me canso se andar rápido, você está acostumada por que corre sempre. – disse Guto.

– Chegamos! Muito obrigada pela ajuda. – disse Benê.

Benê adentrou a lanchonete do Roney, indo até o quarto da Keyla. Guto parou em frente a lanchonete, e ficou parado por alguns segundos. Rodrigo e Ísis, chegaram a lanchonete.

– O que aconteceu?! – Rodrigo perguntou.

– A Benê, resolveu uma ligação da Ellen, se não me engano. Ela disse que a Keyla estava passando mal, a Benê acha que é algo com o bebê dela. Ela quase sofreu um acidente. E o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Guto.

– Uma longa história, Guto. Depois te explico tudo. Mas essa tal de Keyla está bem? – Ísis perguntou.

– Não sei. Eu não conheço a menina, então preferi não subir. – disse Guto.

– Se me dão licença, eu vou subir. Preciso saber o estado da Keyla. – Rodrigo falou.

– Você conhece a menina?! – Ísis perguntou.

– Sim. É minha amiga. – Rodrigo falou.

Rodrigo estava começando a ficar aflito com esse mrecebido  repentino da Keyla, então também resolveu subir.

– "Amiga". – fez aspas com as mãos – Sei muito bem a amiga que ela é.. – Ísis falou enciumada.

– Ísis, – o repreendeu – a menina está grávida. Se eles tem algo à mais, ele só pode ser o pai. Como ele não é, eles são apenas amigos. – disse Guto.

– Então, significa que ele é o pai! – Ísis falou.

– Claro que não, Ísis. Se ele fosse o pai, a primeira coisa que a Keyla faria era ligar para ele e não para a Benedita. – disse Guto.

– Talvez você tenha razão. – Ísis falou.

– Que ciúmes, hein.. – disse Guto.

– Ciúmes? Quem? – Ísis perguntou.

Benê subiu até o quarto de Keyla, sendo seguida por Rodrigo, que chegava logo atrás.

– O que você está sentindo, Keyla? Ellen, você me deixou preocupada com a sua ligação.. – disse Benê assustada.

Todos que estavam ali no quarto, estacam visivelmente assustados, ninguém sabia o que realmente faria.

– Você está bem?! – Rodrigo perguntou.

– Rodrigo? – se assustou – Estou bem, com outro susto desse já não posso afirmar. – Keyla disse.

– O que você está sentindo? – perguntou Benê.

– Umas fortes contrações, não sei explicar direito.. – Keyla disse.

– Vocês conhece algum médico? – Ellen finalmente perguntou.

– Eu não conheço, mas posso tentar ver se o Guto conhece alguém. – disse Benê.

– Tudo bem. – Ellen e Keyla disseram em uníssono.

– Benê, a Ísis também está lá em baixo. Verifique se ela também conhece alguém. – Rodrigo falou.

– Guto?! Ísis?! O que eu perdi?! – Keyla perguntou.

– Tchau! – disse Benê.

– Benedita! – o repreendeu – Ela é engraçada, deixa a parte mais difícil para mim. É uma longa história, depois conto à vocês. – Rodrigo falou.

Benê desceu até a lanchonete procurando por Guto e Ísis, quando olhou em direção ao muro os viu.

– Gente.. – os chamou – Vocês conhecem algum médico? Ou uma pessoa que tenha noção de medicina? – perguntou Benê.

– Eu queria poder te ajudar, Benê, mas infelizmente não conheço ninguém. – Ísis falou.

Benê olhou para Guto, esperançosamente.

– Foi mal, Benê. Mas eu não conheço ninguém. – disse Guto.

Lica e Tina que há pouco saíram do colégio, coincidentemente estavam passando por ali.

– Benê! – Lica e Tina cumprimentaram-as.

– Oi meninas. – disse Benê.

– Benê! – o chamou – Acho que resolvemos o seu problema. – disse Guto.

– Como?! – perguntou Benê.

– Cristina! – gritou Guto.

– Ai! – fez cara de espanto – O que foi? – Tina perguntou.

– Sua mãe não é médica? Você tem alguma noção de medicina? – perguntou Guto.

– Sim. Eu tenho noções básicas de medicina, minha mãe quer que eu faça medicina. Porém, não é minha praia. – Tina falou.

– Sua praia? Mas, médico não trabalha em hospitais? – perguntou Benê.

– Ela quis dizer, que não deseja se especializar nesta área, Benê. – Lica falou.

– Vamos ao que interessa. Você pode ajudar uma amiga da Benê? – Ísis perguntou.

– Claro. Aonde? – Tina perguntou.

– Lá em cima, uma amiga minha está em trabalho de parto. – disse Benê.

– Vamos. – Tina falou.

Tina ia subindo com Benê, enquanto Lica se enconstou no muro juntamente com Guto.

– Lica?! – a chamou – Você também tem que vir, quanto mais pessoas melhor. – disse Benê.

– Vocês tem certeza? Eu nunca fiz parto de ninguém. – Lica falou.

– Também não! – Tina e Benê disseram em uníssono. As duas se encararam, mas logo caíram na gargalhada.

– Vamos?! – Lica perguntou. 

As meninas voltaram ao quarto, e Keyla gritava cada vez mais alto. Ellen se aproximou da amiga, que estava em estado de nervos.

– Pelo amor de Deus, Benê. Me diga que achou a solução para o nosso problema. – Ellen perguntou.

– Conseguiu alguma ajuda?! – Rodrigo perguntou.

– Achei! – olhou para Tina e Lica – Aqui está! Elas vão nós ajudar.. – disse Benê.

– Eu nunca fiz nenhum parto, mas estou disposta a fazer o melhor possível. – Lica falou.

– Eu tenho noções básicas, acho que dá para fazer algo. – Tina falou.

– Hey! – gritou – Eu continuo sentindo dor. – Keyla disse.

– Desculpa! – Tina falou.

– Vocês querem que eu vá embora? – Rodrigo perguntou.

– Não! – gritou – Fica aqui, Rodrigo. Segura a minha mão. – Keyla falou.

Rodrigo se sentou na cama de Keyla, ao seu lado, que apenas segurava em suas mãos. As meninas fizeram uma volta em torno da Keyla, para dar início ao parto.

Ísis e Guto, permaneciam encostados no muro. Porém, os dois estava visivelmente angustiados.

– Ninguém desce para dar nenhuma notícia.. – Ísis falou.


Notas Finais


era só isso, meus amores. nós vemos em breve, mais uma vez obrigada à todos. beijoss, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...