1. Spirit Fanfics >
  2. Apesar das nossas indiferenças. >
  3. Capítulo XXIII.

História Apesar das nossas indiferenças. - Capítulo XXIII.


Escrita por: gadizxski

Notas do Autor


oooi meus amores, desculpem a demora novamente. mas finalmente eu entrei na faculdade, e esses dias estão super corridos para mim. espero que me entendam, vou fazer o possível e o impossível para postar. então, por favor, não desistam de mim. ah, vocês estão gostando da história?

Capítulo 24 - Capítulo XXIII.


Fanfic / Fanfiction Apesar das nossas indiferenças. - Capítulo XXIII.

Logo, Bernardo visualizou e foi de encontro ao amigo.

– Finalmente! Pensei que não iriamos mais nos vermos. – Bernardo falou.

– Você foi embora há alguns anos atrás, e me deixou sozinho aqui.. – disse Rodrigo.

– Passado é passado, estamos no presente. Estava com saudades de você, irmão. – Bernardo falou.

– Também senti saudades, irmão. – disse Rodrigo.

Os dois se abraçaram, eles não se viam há 5 anos aquele sentimento era saudades.

– Vamos?! – perguntou Rodrigo.

– Vamos! Podíamos comemorar, né? – Bernardo perguntou.

– Tipo?! – perguntou Rodrigo.

– Festinha? Churrasco? Pizza? – sorriu. – Resumindo.. Algo para comer! – Bernardo exclamou.

– Passaram-se anos, você não mudou. – afirmou Rodrigo.

– Claro que mudei. Fiquei mais bonito, – sorriu – não está vendo? – Bernardo perguntou.

– Ha ha, engraçado. – disse Rodrigo.

Eles pegaram o táxi, para que pudessem ir para casa. Enquanto isso, as fives continuavam juntas no hospital.

– Ai que saco! – murmurou. – Eu vou ter que ficar até que horas aqui no hospital? – Keyla perguntou.

– Calma, Key. – Ellen disse chegando ao quarto novamente.

– Calma? Calma? Eu quero minha casa.. – Keyla disse.

– Você não vai ficar aqui no hospital para sempre, Keyla. Só precisa de um pouco mais de paciência! – exclamou Benê.

– Paciência? Ih. – revirou os olhos – Acho que está falando com a pessoa errada. – Keyla falou.

– Percebesse! – todas a olharam – Ué. Falei alguma mentira? – Lica perguntou.

– O meu filho é a coisa mais linda e preciosa desse mundo. – Tato falou.

– Que pai babão! – Lica falou sorridente.

Assim que Ísis chegou em casa, ligou para Benê para que vinhesse a saber notícias da Keyla e do Tônico.

Logo, Bernardo visualizou e foi de encontro ao amigo.

– Finalmente! Pensei que não iriamos mais nos vermos. – Bernardo falou.

– Você foi embora há alguns anos atrás, e me deixou sozinho aqui.. – disse Rodrigo.

– Passado é passado, estamos no presente Rodrigo. Estava com saudades de você, irmão. – Bernardo falou.

– Também senti saudades irmão. – disse Rodrigo.

Os dois se abraçaram, eles não se viam há 5 anos aquele sentimento era saudades.

– Vamos?! – perguntou Rodrigo.

– Vamos! Podíamos comemorar, né? – Bernardo perguntou.

– Tipo?! – perguntou Rodrigo.

– Festinha? Churrasco? Pizza? – sorriu – Resumindo.. Algo para comer! – Bernardo exclamou.

– Passaram-se anos, e você não mudou. – afirmou Rodrigo.

– Claro que mudei. Fiquei mais bonito, – sorriu – não está vendo? – Bernardo perguntou.

– Ha ha, engraçado. – disse Rodrigo.

Eles pegaram o táxi, para que pudessem ir para casa. Enquanto isso, as fives continuavam juntas no hospital.

– Ai que saco! – murmurou. – Eu vou ter que ficar até que horas aqui no hospital? – Keyla perguntou.

– Calma, Key. – Ellen disse chegando ao quarto novamente.

– Calma? Eu quero minha casa.. – Keyla disse.

– Você não vai ficar aqui no hospital para sempre, Keyla. Só precisa de um pouco mais de paciência! – exclamou Benê.

– Paciência? Ih. – revirou os olhos. – Acho que está falando com a pessoa errada. – Keyla falou.

– Percebesse! – todas a olharam. – Ué. Falei alguma mentira? – Lica perguntou.

– O meu filho é a coisa mais linda e preciosa desse mundo. – Tato falou.

– Que pai babão! – Lica falou sorridente.

Assim que Ísis chegou em casa, tratou de ligar para Benê para que vinhesse a saber notícias da Keyla, do Tônico. Quando Benê sentiu o celular vibrando em seu bolso, o pegou para saber de quem se tratava. Quando notou que Ísis a ligava, passou milhares de coisas em sua cabeça.

– Me desculpem. – chamou a atenção. – Ísis está me ligando preciso atender.. – disse Benê.

– Vai lá! – as fours falaram em uníssono.

Benê saiu da sala, indo até o corredor do hospital. Assim, conseguiria falar com Ísis.

Ligação on:

– Alô! Aconteceu algo? – perguntou Benê.

– Oi, Benê. Não aconteceu nada, estou te ligando para saber notícias.. – Ísis falou.

– Ah! – suspirou. – Está tudo bem com a Keyla, com o Tônico. Obrigada! – disse Benê.

– Fiquei preocupada, mas fico feliz em ver que está tudo ocorrendo bem. Também queria te avisar uma coisa, mas com tudo que estava ocorrendo naquele momento, não tive oportunidade de falar.. – Ísis falou.

– Está me assustando, Ísis. – sua voz estava trêmula – O que é?! – perguntou Benê.

– Ontem eu vi alguns planfetos pelo corredor do colégio, o Bóris está fazendo um vestibular para alguns alunos possam ingressar conosco, por meio de uma bolsa. Então.. Eu pensei que você e o Rodrigo poderiam fazer a prova, vocês são espertos. E assim, ficaríamos mais próximos. – Ísis comentou.

– Eu?! – suspirou. – Não, não. Definitivamente, não. Eu amo estudar do Cora, desde o meu jardim nunca mudei de colégio. Fale com o Rodrigo, talvez ele faça.. – disse Benê.

– Ele nunca que deixaria você sozinha, Benê. Não precisa dizer a resposta agora, pensa um pouco. Pode ser uma ótima oportunidade para vocês. – Ísis falou.

– Tá bom, eu vou pensar. Mas não garanto, absolutamente nada. – disse Benê.

– Fico feliz! Vou ligar pro Rodrigo, beijos. – Ísis falou.

– Tá bom. Tchau, beijos. – disse Benê.

Ligação off:

Ísis desligou o telefonema com Benê, logo ligando para Rodrigo. Depois de algumas tentativas, finalmente ela conseguiu falar com ele.

Ligação on:

– Finalmente! – Ísis falou.

– Desculpa! Estava preparando as coisas para uma festa aqui em casa. – disse Rodrigo.

– Festa?! Pensei que fôssemos amigos, meu bem. – Ísis falou.

– Sim. Nós somos. – disse Rodrigo.

– Ah é?! – suspirou – Desse jeito?! Nem sabia que você ia fazer uma "festinha", tem razão, somos muito amigos.. – Ísis falou.

– Não é isso que você está pensando. – afirmou Rodrigo.

– Típica frase de homens. – Ísis falou.

– Essa festa não é minha. É do meu amigo, ele chegou de Inglaterra hoje. Fazia 5 anos que não nós víamos. – disse Rodrigo.

– Que tonta. Desculpa, Rodrigo. – Ísis falou.

– Não precisa se desculpar. Queria convidar você e a Benê para estarem presente conosco. – disse Rodrigo.

– Acho que não, Rodrigo. Você tem que aproveitar o tempo com seu amigo que não via há anos.. – Ísis falou.

– Vocês também são minhas amiga, – ela sorriu – e eu quero passar com vocês também.. – disse Rodrigo.

– Tá bom. Vou convencer a Benê. Preciso te contar uma coisa pessoalmente.. – Ísis falou.

– Obrigado! Essa coisa é boa ou ruim? – indagou Rodrigo.

– Pessoalmente eu te falo, beijos. – Ísis falou.

– Beijo. – disse Rodrigo.

Os dois desligaram, e Ísis mandou uma mensagem à Benê.

Mensagem on:

– Benê. O Rodrigo nós convidou para uma " festinha" na casa dele. Um amigo que ele não via há anos, chegou hoje, e ele nós quer lá. – Ísis enviou.

– O quê?! Eu não conheço ele, Ísis. – reenviou Benê.

– Você acha que eu conheço? Eu também não conheço. Vamos, vai. Por mim! – Ísis reenviou.

– Tá bom, Ísis. Eu vou! – reenviou Benê.

Mensagem off:

Depois de muito suplicar, Benê decidiu ir até a tal "festa" de Rodrigo. Benê voltou ao quarto onde Keyla se encontrava, avisando à amiga que iria até a casa de Rodrigo. Ele havia lhe chamado para "comemorar" a volta do amigo, com ela e Ísis, ela não poderia lhe deixar na mão. Assim que as meninas chegaram, Bernardo ficou boquiaberto.

– Ei. Quer um lenço mano? – disse Rodrigo.

– Uau! – a olhou. – é muito gata. – Bernardo falou.


Notas Finais


como eu disse, esses dias estão super corridos para mim. então não postarei com "total freqüência", e a minha bf também entrou na faculdade. então, ficará um pouco difícil para postarmos frequentemente. mais uma vez, não desistam da gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...