1. Spirit Fanfics >
  2. Apesar De Tudo. >
  3. Acerto de contas

História Apesar De Tudo. - Acerto de contas


Escrita por: Suhanime

Notas do Autor


Boa madrugada leitores e leitoras... ai vai vai mais um capitulo
E esse é um bônus kkk
Espero que gostem o tanto quanto eu.
agora sem mais demoras .. boa leitura espero postar em breve <#

Capítulo 33 - Acerto de contas


Sesshomaru estudou Rin. Ela dormia com seu bonito rosto tão inocente enquanto sonhava, adormecida  sobre seu peito. Ela pegará no sono depois da intensa  e longa noite de amor que tiveram juntos. Muitas coisas foram ditas nesta noite...

" Quando issoo tudo acabar, por favor .. só não me machuque ok?" - foi o que ela dissera;. 

Mas por que diabos ela acha que eu a machucaria? Eu jamais a machucaria.. pelo menos não intencionalmente. Mas, por que ela não confia em mim? Será que eu a magoei ao ponto de perder a confiança de vez em mim? - Suspirou. Apesar da frustração que sentia por não saber o que se passava em sua cabeça, seu coração se aqueceu ao ver sua amada, dormir seu sono pacificamente. - Sorriu.
Ele começou a se afastar lentamente. Eram 07:00 da manhã, e ele não conseguiria ficar mais tempo na cama. Não se Rin permanecesse lá, nua e completamente irresistível. Ela se mexeu um pouco sentindo sua ausência na cama mas não acordou... Sesshomaru vestia sua calça de moletom e uma camisa qualquer que encontrará no seu closset. Calçou seus tênis, decidido de que uma corrida matinal pela a cidade o distrairia. Ele caminhou até o lado da cama, pegou a carteira, as chaves e seu celular.. ia sair mas não sem antes se despedir  de Rin... 

Sesshomaru:- vou sair um instante, está bem? - disse baixinho em seu ouvido antes de beijar sua testa. 

Rin:- sessh.. - disse sonolenta agarrando um dos inúmeros travesseiros que havia na cama - eu te amo - disse de repente pegando Sesshomaru totalmente de surpresa. Sorriu

Sesshomaru:- .durma, meu anjo. - disse antes de pressionar um  beijo em seus lábios gentilmente

Saiu do quarto...
_____X__________X________

Jaken:- bom dia senhor - disse cordialmente. Jaken preparava o café na cozinha. 

Sesshomaru:- bom dia.. - disse somente. 

Jaken:- vai caminhar senhor? - perguntou  debochando de si mesmo pelo óbvil

Sesshomaru:- sim, irei até o parque. Preciso pensar em jeito de descobrir o que o Naraku quer... - disse ele pegando uma xícara de café. - Rin está no meu quarto, quero que ela não seja incomodada, fui claro? - disse ele sério.

Jaken:- perfeitamente senhor... - disse ele com um sorriso discreto.

Sesshomaru:- e Jaken... - disse antes de sair - tire o restante do dia de folga e leve Kanna com você. Mostrarei a cidade a Rin e não precisarei de vocês o resto do dia... - disse indiferente.

Jaken:- cla-aaroo... perfeitamente - disse ele de boca aberta vendo seu chefe sair pela porta. 

....
O parque Meijijingu Gaien era um dos parque mais bonitos de Tóquio. Por ter uma grande concentração de área verde, era um lugar para caminhar, correr , meditar... 

" Quando isso tudo acabar, por favor.. só não me machuque ok?" - foi o que ela dissera. 

Sesshomaru:- maldição.... - disse ele. Não conseguia parar de pensar no que ela havia dito naquela noite. - Terei que arrancar a força tudo o que você pensa Rin... - disse ele percorrendo todo o circuito. Era a quarta vez que passava naquele quarteirão...

(trínn..triíinnn..trínn) - tocou seu telefone. 

Sesshomaru:- Taisho.. - disse ofegante diminuindo o rítmo

-  querido, está se exercitando? - perguntou a voz familiar

Sesshomaru:- o que você acha? - disse rispido - o que você quer Satori? - perguntou direto

Satori:- meu filho, amavél como sempre.. - disse ela com deboche de sempre - quero saber como você se resolveu com Kagura? - disse ela

Sesshomaru:- Kagura e eu terminamos. - disse ele parando de vez, olhando a paisagem a sua volta.

Satori:- eu desconfiei.. você e aquela garota, foi ela não foi? ela desviou você do seu objetivo.. - disse era irritada 

Sesshomaru:- o nome dela é Rin, e espero que eu não tenha que repetir isso a você da próxima vez - disse ele com seu tom ameaçador

Satori:- Sesshomaruuu... - gritou ela - sou sua mãe, quero que me respeit.. - não terminou a frase.

Sesshomaru:- não tenho tempo pra isso agora... me ligue quando seu voo pousar - disse sério antes de desligar o telefone. Era só que faltava, ter sua mãe para complicar ainda mais a sua vida. 

continuou o circuito...
__________x_______________X__________________

Acordo assustada.

Rin:- Sesshomaru... - digo seu nome mais não obtenho resposta. Aonde estou? Olho em volta e não reconheço o lugar... Pisco mais algumas vezes e me recordo. Estou no quarto dele, digo a mim mesma - Sorri. 
Se eu fechar os olhos consigo rever todos os momentos que tivemos juntos. Cada sensação sentida por mim, quando as mãos dele me tocaram, casa gemido meu.. sussurrado e abafado neste quarto, cada beijo... - pensou ela levando seus dedos aos lábios-  suas mãos desciam pelo seu corpo percorrendo todo caminho feito por ele... seios, tronco, abdômen... seu sexo - só de pensar nisso, já se encontrava molhada.

" Eu estou completamente apaixonado por você..." - foi o que ele disse. - Sorriu

Será que devo acreditar? Ele é Sesshomaru Taisho, o que eu estou pensando? Ele não quis dizer aquilo de verdade? Tudo é só um acordo, e eu não devo fantasiar um final feliz ao seu lado.. euu... - pensava ela enquanto olhava para os lençois bagunçados - euu.. o amo - disse a si mesma, por fim. 

Levantando da cama, decidiu procura-lo. Como suas roupas ainda não haviam chegado ela foi até o closset dele. Pegou uma camisa cumprida branca com butões na frente. Prendeu o cabelo desajeitadamente num coque deixando alguns fios soltos na frente, e pronto, estava pronta. Na cozinha, algo cheirava maravilhosamente bem... e seu estomago começou a dar sinal de alerta. Caminhou, lentamente... querendo assustar Sesshomaru... quando:

Jaken:- bom dia menina... - disse ele de costas sem olhar para ela 

Rin:- ah, como você sabia que era eu? - disse com um sorriso nos lábios 

Jaken:- sei que estamos sozinhos neste aparatamento... e você não é nem um pouco silênciosa... - disse ele indiferente 

Rin:- hunf... tanto faz - disse pegando um pãozinho 

Jaken:- suas malas chegaram hoje de manhã, preciso que confirme se esta tudo ai para eu poder ligar para o aeroporto e parar de vez de bancar a babá... - disse ele, rabugento como sempre.

Rin:- claro... eu não aguento mais adar pelada por ai... - disse e ele arregalou os olhos olhando finalmente pra mim - é brincadeira senhor rabugento rs - disse olhando a cara dele de apavorado. - nossa isto esta muito bom... hummm.. - disse pegando outro pãozinho e passando geléia.

Jaken:- você estava muito contente... acredito que sua noite tenha terminado bem... - disse ele provocando.

Rin:- melhor do que a sua eu acredito - respondi e ele arqueou uma sobrancelha - Sorri.

Jaken:- acredito que não... - disse ele olhando para a porta. Kanna entrava nesse momento. 

Kanna:- bom dia senhorita Rin... - disse ela com um sorriso olhando pra mim. - bom dia meu garanhão.. - disse sedutoramente antes de beija-lo os lábios - e então podemos ir... - perguntou ela. 

Jaken:- sim... só tenho que terminar isso aqui, e podemos ir. - disse ele agarrando sua cintura e beijando-a novamente. 

"Pera ai, o que foi que eu perdi???" - me perguntava. 

Kanna:- senhorita Rin, ah, o Senhor Taisho nos deu o dia de folga... - disse ela olhando pra mim, estava completamente vermelha. 

Rin:- nossa claro... - disse sem graça diante de tanta manifestação de afeto - divirtam-se .. - foi tudo o que eu consegui dizer.

Jaken:- me espere no quarto..  já vou descer - disse pra ela antes de dar o último, e então ela se foi.

Rin:- senhor Jaken estou impressionada - disse sorrindo - pensei que não fosse capaz de amar...rs - disse gargalhando 

Jaken:- pobre garota de NY... tão nova, não sabe nada sobre a vida - disse ele indiferente 

Rin:- o que quer dizer com isso? - perguntei irritada. Ele tinha o dom de me tirar do sério.

Jaken:- isso não é amor... é sexo. - disse ele simplesmente, me deixando completamente sem graça e me fazendo lembrar da minha relação com Sesshomaru.

Rin:- eu pensei q.. - ia dizendo mas ele me interrompeu

Jaken:- não sei o que esta se passando entre você e o senhor Sesshomaru, mas preste atenção numa coisa criança.. - dizia ele terminando de limpar a mesa - isso tudo...a coisa toda. Você ainda tem muito que aprender se quiser seguir por esse caminho. Tudo não passa de um jogo de interesses... é melhor ficar esperta para não se machucar, entende? - disse ele por fim

Rin:- o que você quer dizer com jogo de interesses? - perguntei 

Jaken:- é melhor você mesma perguntar a ele.. - disse ele me fazendo olhar pra trás e ver Sesshomaru para bem atrás de mim, suado e sem camisa. - vejo vocês dois amanhã de manhã - disse sério antes de sair. 

Rin:- oi - disse pra ele com um sorriso tímido. Ele caminhou em minha direção e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me ergueu pela cintura e meu colocou sentada em cima da mesa. Sua boca se encontrou com a minha rapidamente num beijo feroz e avassalador. Rin beijou todo seu maxilar enquanto as mãos dele passeavam por toda a extensão de seu corpo. Mordendo os lábios, ela estava fervilhando por baixo, mas não disse nada. Ela sabia muito bem aonde isso ia dar...

Sesshomaru:- senti sua falta - disse ele abrindo um dos botões de sua camisa - adoro quando você usa minhas roupas.. - disse ele safado em meu ouvido

Rin:- aonde você estava? - perguntei gemendo por causa das carícias 

Sesshomaru:- precisava pensar.... - disse ele me beijando novamente. 

Rin:- jogo de interesses? - perguntei com os olhos fechados. Abri quando percebi que ele havia parado com as carícias e estava me encarando - o que isso quer dizer Sesshomaru? - perguntei encarando seus olhos também. 

Sesshomaru:- quem lhe disse isso? - perguntou sério

Rin:- então quer dizer alguma coisa afinal de contas?? - insisti.

Sesshomaru:- Rin... - começou ele acariciando meu rosto. - esse assunt... - interrompi

Rin:- como quer que eu acredite em você se me esconde coisas da sua vida? - perguntei triste olhando em seus olhos - por favor... - disse 

Sesshomaru:- venha... - disse ele me estendendo a mão

Rin:- aonde vamos? - perguntei. Segui ele até o quarto onde passamos a noite juntos. Sorri ao ver o estado em que se encontravam os lençois. Cada lembrança voltava a tona m minha cabeça - eu não vou transar com você! - disse mordendo os lábios ao imaginar quais eram suas intenções... Ele arqueou uma sobrancelha, mas não disse nada. Caminhou até o banheiro. Escutei quando o barulho de água começou a cair na banheira. Ele voltou ao quarto.
Sesshomaru:- levante os braços... - disse ele. Estavámos muito próximos um do outro, eu posia sentir sua respiração próxima a mim. Por um momento esqueci o real motivo de estarmos ali... ele desceu suas mãos pelos meu quadris gentilmente até chegar a borda do blusão.. suas mãos foram subindo devagar sobre minha coxas, cintura, seios.... levando junto a camisa consigo até tira-la totalmente. Eu estava nua. 
Beijando minha testa ele me conduziu até o banheiro e fez um gesto que indicava que me queria dentro da banheira. 

Rin:- você não vem? - perguntei arqueando a sobrancelha. Ele sorriu com a minha pergunta, mas depois desfez o sorriso quando eu não entrei na banheira como ele havia ordenado. Revirei os olhos. A água estava exelente, a temperatura estava ideal e o cheiro de rosas perfumavam todo o ambiente deixando extremamente relaxante. Sesshomaru estava em pé do lado de fora quando eu abri os olhos. Ele me olhava diferente, e senti todo o meu rosto queimar... geralmente eu sabia exatamente como sair de uma situação constrangedora, mas agora eu não sabia o que dizer, então abaixei a cabeça entrando completamente embaixo d'gua. Consegui ouvir sua risada de longe e me sentir aliviada pelo fato de ele não me achar patética. rs Quando emergi de volta, vi que ele acenderá algumas velas cheirosas no local... Ele estava sentado num banco encostado no ladrilho afastado da enorme banheira.. afastado de mim... - que romântico?! rs - sugeri olhando em seus olhos - não quer entrar aqui também? - disse levantando a minha perna só um pouquinho, fingido estar lavando... Vi quando seu olhos se tornaram sombrios.

Sesshomaru:- Você disse que eu poderia te machucar... o que exatamente quis dizer com isso? - perguntou ele direto. 

Rin:- Ah. - disse 

Sesshomaru:- e então? - disse ele impaciente. Ele queria respostas e não sairia dalí sem elas...

Rin:- Kagura... - disse seu nome, e ele se espantou. 

Sesshoamru:- o que tem ela? - perguntou 

Rin:- você... você e ela foram amantes por muito tempo? - tomei coragem e perguntei. Ele se levantou de onde estava e caminhou até a banheira. Admirei a visão quando ele baixou a calça de moletom e ficou completamente nu, entrando na banheira em seguida. Senti meu coração acelerar e seu olhar pousar sobre os meus... meus lábios tremiam de antecipação e eu queria sentar em seu colo e beija-lo intensamente...

Sesshomaru:- é com isso que esta preocupada? - perguntou com carinho enquanto se aproximava

Rin:- responda a pergunta - disse decidida a saber, mesmo que isso me estilhaçasse por dentro.

Sesshomaru:- sim - respondeu sem pensar surpreendido pela insistência de sua pergunta

Rin:- claro que sim... - disse baixinho desviando olhar 

Sesshomaru:- mais isso não muda o que eu sinto por você... - disse ele rapidamente 

Rin:- não posso compartilhar você com outra mulher - disse

Sesshomaru:- eu jamais lhe pediria isso... - retrucou, Finalmente estavam tendo essa conversa 

Rin:- você deve se livrar dela... - disse agora encarando seus olhos.  Não haveria lágrimas dessa vez

Sesshomaru:- eu pretendo me casar com ela... - disse e Rin arregalou  os olhos, ela ia se levantar mas ele a puxou de volta, fazendo com que ela se encaixasse perfeitamente aonde ele queria, em cima de sua ereção. - Rin... - disse ele carinhosamente fazendo ela parar de se debater tentando se soltar - eu mal tenho energia para perseguir você... - disse raspando a ponta de seu nariz contra o dela - Acha mesmo que eu teria tempo de correr atrás de outra mulher? - disse sorrindo ao ver o quanto ele a afetava da mesma maneira que ela fazia  com ele.

Rin:- não acredito em você - disse não olhando nos olhos dele

Sesshomaru:- eu te amo... - disse e ela finalmente o encarou 

Rin:- Sessh... - foi tudo o que conseguiu dizer

Sesshomaru:- eu digo que eu amo você e isso é tudo o que consegue dizer? - disse debochadamente - eu amo você.. - repetiu - eu amo você - disse pressionando seus lábios contra os dela... - eu amoo vocêeee - disse finalmente a beijando completamente. Ele chupou vagarosamente seus lábios com puxadas rítmicas de língua e lábios, estremecendo diante da sensação do corpo dela até chegar as contrações de seu pau. Incendiado por esse pensamente ele disse: -... aqui não - disse erguendo-a por completo.

Ela enlaçou suas pernas em seu quadril enquanto ele caminhava para o quarto e a colocava na cama. Ele beijou cada centimetro do corpo dela, saboreando-a

Rin:- Sesshomaruuu.. - gemeu e mordeu os lábios quando ele concentrou sua língua no meio de suas pernas, chupando seu clítoris... sentindo seu sabor - aaahhh...AAHH - gemeu forte quando ele sugou com força e depois soltou na mesmas intensidade. Sua língua experiente explorava cada vez mais, com lambidas rápidas em movimentos circulares para depois chupa-los com força e precisão.. enquanto suas mãos apertavam firme seus seios deixando-a cada vez mais louca de tano desejo.. - sesshyyy... aaahh - gritou com soluço abafado ao chegar ao clímax, gozando ferozmente sem sua boca. Ele sugou cada sabor inibriante dela. 

Sesshomaru:- você tem um gosto boomm - disse ele sorrindo ao subir de volta encarando o quão vermelha ela estava. Ele sorriu

Rin:- gosto da sua língua... - disse sem folego, ficando ainda mais vermelha - é tão experiente... - disse e ele riu alto. Ela fechou os olhos e colocou as mãos sobre o rostos rindo de si mesmo por ter dito aquilo.. - desculpa - dizia - eu não sou muito boa nisso.. - confessou 

Sesshomaru:- esta se saindo maravilhosamente bem ... - disse sem conseguir parar de rir. - Rin... o que você esta fazendo comigo ? - se perguntou beijando suas mãos olhando em seus olhos antes beijar a ponta de seu nariz..

Rin:- quero... ficar por cima - disse de repente, para a alegria de Sesshomaru

Sesshomaru:- como quiser... - disse sorrindo se deitando ao lado. com um puxão ele a colocou em seu colo segurando seu pau ereto em uma das mãos. Sesshomaru permaneceu em baixo dela, sentindo a leve pressão de suas curvas em cima dele, ele apertou os quadris dela para esconder o tremor de sus mão ao sentir o quão bem ela se encaixava nele... Ela começou a se mover e ele gemeu com os movimentos... 

- Rin... - disse entre dentes - quero que me toque... - implorou 

Rin:- onde? 

Sesshomaru:- em toda a parte.. - disse apertando mais sua bunda, ajudando ela a cavalgar mais rápido. Rin passou suas mãos em seu peito e desceu até seu abdomen definido... explorando cara pedacinho de seu corpo.. - Rin... - gemia ele

Rin:- você gosta assim? - perguntou gemendo...

Sesshomaru:- simmm.... - sua voz saia falhada. Ele abriu os olhos quando ouviu que ela estava rindo, ele segurou uma risada ao olhar nos olhos travessos dela - do que esta rindo? - perguntou 

Rin:- você é o homem mais lindo que eu já conheci.... - disse sem pensar 

Sesshomaru:- espero que seu interesse vá muito além da curiosidade - disse pegando-a de surpresa. Seus olhos estavam sombrios... Sem que ela esperasse ele a virou novamente ficando por cima dela e abrindo suas pernas - chega de brincadeira... agora eu quero comer você com força - disse e então a penetrou firme gemendo quando sentiu que estava totalmente dentro dela

Rin:- aaaahhhh - gritou com a estocada firme. Ele se movimentava de pressa e com força... cada vez mais fundo.. cada vez mais rápido, entrando e saindo... entrando e saindo - Sesshoamaruuuuuuu aaaaahhahhhhm,.~;;; - gemia alto. Ele encostou sua testa na dela. Ambos estavam suados e queendo mais um do outro 

Sesshoamru:- Rinnn. - gemeu chamando seu nome, estavam muito próximos de chegar ao clímax...  Ele entrelaçou  seus dedos aos dela e mordeu seu lábio inferior... tamanho era o desejo que sentia por esta mulher.... 

Rin:- AAAHHHHH... - gritou alto quando gozaram juntos. Sesshomaru saiu de dentro dela com cuidado e se deitou ao seu lado. Ambos respiravam com dificuldade. Sorrindo ele disse:

Sesshomaru:- nunca vou  me cansar disso... - disse com dificuldade, sorrindo com os olhos fechados 

Rin:- mesmo depois de ter tido tantas mulher? quer dizer,, -  ia dizer mas ele a interrompeu

Sesshomaru:- chega..- disse ele impaciente se virando para encara-la - chega desse assunto - suspirando ele desceu suas mãos até as coxas dela - não posso mudar meu passado Rin... - disse olhando em seus olhos

Rin:- você não pode mudar quem você é - disse ela gentilmente acariciando seu rosto, apenas Rin poderia sentar diante dele nua após um sexo brutal, e agir totalmente desprendida depois. Ele se sentou ao lado dela

Sesshomaru:- droga Rin, minha vida sexual não define quem eu sou, e eu se fosse você pararia de reclamar já que sem minha experiência eu não seria capaz de lhe dar prazer tão bem - disse ele rudemente. Rin levantou a mão para dar um tapa em seu rosto mas ele segurou sua mão nesse exato momento.

Rin:- você acha que eu deveria ser grata? - perguntou ela ofendida. 

Eles brigariam de novo. Sesshomaru não soltou sua mão. Ela tentou se livrar mas ele a prenderá no lugar, ele a empurrou na cama empurrando seus quadris sobre os dela. Raspando sua ereção em seu clítoris, fazendo a gemer de antecipação

Sesshomaru:- por que meu passado lhe incomoda tanto? - perguntou - diga - insistiu - quero realmente quero saber?? - disse ele 

Rin:- você realmente não se importa com quantos corações partiu? - disse ela irritada 

Seshomaru:- então esse é o problema? - disse ele. Ela desviu o olhar - Rin.. todas as mulheres com quem me envolvi sabiam do meu estilo de vida... não vou dizer que não parti alguns corações... mas acredite quando eu digo que sempre fui honesto em minhas relações .. -disse ele por fim. 

Rin:- no fim... eu serei igual a uma dessas mulheres - disse ela triste 

Sesshomaru:- você é diferente de qualquer mulher que já tive... - disse ele. Ela sorriu.

Rin:- talvez eu descarte você no fim ... - brincou 

Sesshomaru:- talvez eu deixe você completamente em extâse até que você não consiga imaginar uma noite se quer... sem o meu pau dentro de você - disse antes de beija-la.

(ding..dingdon)  - tocava a campanhinha lá fora. 

Rin:- acho que temos companhia rs - sorriu ela. 

Sesshomaru:- eu já volto ... - disse ele 

Rin:- deixa que eu atendo... - disse ela olhando para seu pau ereto - não queremos assustar o serviço de quarto, não eh? - brincou beijando seu rosto - volto em dois minutos - disse ela vestindo o roupão grande demais para o seu corpo. - o que foi, nunca viu? - perguntou a ele que comia ela com os olhos 

Sesshomaru:- não só já vi, como tive o privilégio de comer... - disse ele descaradamente, olhando-a de cima a baixo - e comerei de novo daqui a dois minutos.. - disse por fim. Rin revirava os olhos. 

- DOIS MINUTOS - gritou ele quando ela saiu do quarto 

..... 

Rin:- já vaiii - gritou quando bateram na porta. - calma rsrs - disse. Rin era só sorrisos, mas seu sorriso desapareceu ao ver quem era do outro lado da porta - Kagura... - disse 

Kagura:- agora entendo porque ele não atende as minhas ligações... - disse secadamente, entrando sem ser convida em seu apartamento 

Rin:- o Sessh.. - ia dizer 

Kagura:-o senhor Sesshomaru, não esqueça que você é funcionária - advertiu ela -  agora que você acabou de trepar com o meu noivo, será que pode chama-lo até aqui? - disse direta, deixando Rin sem resposta. 

Sesshomaru:- Pensei que você voltaria em dois minutos... - dizia, parando quando viu que Kagura estava em sua sala.

Rin olhou pra ele que estava enrrolado numa toalha, e depois olhou para Kagura que estava em sua frente. 

Kagura:- agora que você e essa aprendiz de prostituta terminaram de brincar de casinha, será que podemos tratar de negócios? - disse ela ao erguer a sobrancelha 

 

]

 

 

 

 

 

.......

continua


Notas Finais


AIII MEU DEUS, kAGURA É MUITO VACA KKKK



BOA NOITE LEITORES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SÃO 01:40 EXATAMENTE E A INSPIRAÇÃO NÃO PARA KKKKK
BJOSSSSSS ATÉ A PROXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...