1. Spirit Fanfics >
  2. Apesar de tudo >
  3. I.

História Apesar de tudo - I.


Escrita por: jiminsx

Notas do Autor


OLA sim eu deixei minhas fanfics em hiatus mas por conta de alguns acontecimentos na minha vida nessas últimas semanas eu me "inspirei" um pouco pra escrever isso. Tá confuso? Tá. Mas não tem o que fazer.
Obs: sobre as fanfics em hiatus (sem alguem aqui acompanha, claro) estou tentando voltar a escrever elas novamente, talvez eu consiga voltar com alguma antes do fim do ano.

Espero que gostem, boa leitura!! 💚

Capítulo 1 - I.


Parecia que nada mais fazia o menor sentido, parece que o azul não era mais azul, e o verde, ah, ele não tinha nenhuma graça.

Era agoniante sentar e esperar, esperar um sinal, uma resposta, a reciprocidade. Ela não iria vir, ela nunca sequer pensou em chegar até mim.

Passava da meia-noite, conseguia ver as milhares de luzes brilhando da janela do meu apartamento, perguntava-me o que você estaria fazendo uma hora dessa. 

Provavelmente se enrolando com outra pessoa por aí.

Não jogo toda a culpa disso em ti, o maior erro foi meu; deixei que entrasse em mim, se acomodasse e criasse raízes. Mas não lhe tiro a culpa, por ter continuado quando na verdade era apenas mais um passageiro. Ter enganado à mim, me fazendo pensar que dessa vez daria certo, que isso tomaria alguma forma.

Mas você não passava de um enorme cretino, Hoseok. Um grande e belo idiota que conseguia fazer a cabeça de todas as pessoas da cidade, inclusive eu, um tolo totalmente apaixonado por você.

Pego o celular pela vigésima vez naquela noite, corro os dedos pelo aplicativo de mensagens e chego em nossa conversa, inumeras mensagens carinhosas que eu guardava como uma lembrança, dolorosa, de alguém que tanto amo. Não tinha coragem de dar fim naquele sofrimento, e eu o alimentava todos os dias relendo coisas que nunca vão acontecer. 

Fico nervoso quando me pego pensando em como você está no momento, provavelmente está bem, sequer sentindo minha falta enquanto eu, morro de saudades tua, e nada posso fazer para parar esse sentimento. Não tenho força e perco, deixo que o sentimento vença e me possua inteiro.

Me permito chorar algumas vezes na semana, deixo que a saudade e todas as coisas não ditas transbordem pelos olhos, me permito deitar e chorar ate que meus olhos fiquem completamente inchados, permito que eu me sinta um bosta, jogo a culpa em mim, tento me matar com tanta mágoa guardada, tento arrumar um jeito de amenizar a saudade, olho uma foto ou duas, pego meu caderno e lhe escrevo mais algum texto, rasgo o papel e jogo fora. Já é seis da manhã quando o sono vence, deito na cama e apago enquanto o dia começa.

Vivo meus dias tentando esquecer, apagar você da minha mente ou evitar coisas que me lembre você, mas é inevitável, sempre tem algo, mesmo que pequeno.

Eu sempre me lembro.

Estou fumando meu quinto cigarro em duas horas, o copo de vinho está pousado na mesa a minha frente completamente vazio, o celular jogado em alguma mensagem que me deixou abalado, meu rosto tomado pelas lágrimas e meu coração tomado pela dor e saudade, pelo orgulho em não te chamar. Me sinto quebrado, despedaçado e totalmente dependente de uma pessoa que não está aqui.

Mas entenda Hoseok, onde estiver agora, espero que sinta que eu ainda estou aqui. Apesar de tudo.

Que meu coração, meu corpo e meu pequeno apartamento sempre estarão aqui por você, te esperando, como se nunca tivesse ido embora e me deixado quebrado.

Espero que você sempre saiba onde me encontrar.


Notas Finais


e falem comigo pelo twitter: @minghkyun ou pelo curiouscat: https://curiouscat.me/ljoes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...