1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse >
  3. E que comece o caos

História Apocalipse - E que comece o caos


Escrita por: Rosas_negras e MzSavelo

Notas do Autor


Oi pessoal, Voltamos ;)
Aproveitem :D

Capítulo 34 - E que comece o caos


Fanfic / Fanfiction Apocalipse - E que comece o caos

Alex saiu da sala, com a arma em uma mão, e na outra uma seringa. As luzes do corredor estavam apagadas, então ela voltou pra buscar uma lanterna. Saiu novamente, se dirigindo pra porta, onde a tal amiga da Piper estava. Abriu de uma vez, e se afastou, duas zumbis saíram. E não foram só elas. Um odor forte a atingiu. Se afastou mais, enquanto elas se aproximavam. Distinguiu a zumbi certa, pelo jaleco branco. Atirou na outra, de terninho.

Achava bobagem, ter que aplicar algo em um zumbi. Não era mais uma pessoa, sim um cadáver animado. Mas, já que a Piper queria assim. Sem demorar muito, se aproximou e aplicou o sedativo. Ela caiu, segundos depois. Então, atirou. Fechou a porta daquele laboratório, onde devia ter corpos. Caminhou até o final do corredor, estava tudo silencioso e escuro. Antes de voltar pra sala, onde as outras estavam, arrastou a amiga da loira, pra dentro de um daqueles laboratórios. Fez o mesmo com o outro corpo.

Olhou pra Piper, ao entrar na sala, dando um meio sorriso. Ela retribuiu.

- Al, eu estava falando pra elas, que a porta da frente, está quebrada. - Piper disse. - Acha que devíamos fecha-la?

- Sim. Também pensei, em darmos uma olhada, por aí. - Alex se encostou na parede, brincando com a lanterna.

- Onde iremos dormir? - Nicky quis saber. Piper pensou um pouco e encontrou uma solução.

- Deve ter colchões, lá pros lados do ginásio.

- Iremos coloca-los aqui mesmo? - Alex olhou ao redor. Era bem grande, caberia tranquilamente.

- Tem a sala, aí da frente. Lá, devia ser o "quarto". - Fez as aspas com os dedos, sorrindo.

- Tá. Vocês querem ir? - A morena olhou pra Lorna e Nicky.

- Não, obrigada. - Nicky deitou a cabeça no ombro da Lorna. Alex riu.

Piper pegou sua pistola e uma lanterna. Alex iria com a submetralhadora, só pegou munição. Elas saíram da sala. A loira estava receosa, por ter que ver o corpo da Polly, estirado ali no chão. Mas, não viu corpo nenhum. Olhou pra Alex, que passou um braço por sua cintura, e assim começaram a caminhar, para o fim do corredor. Piper as conduziu pra entrada, onde tentariam dar um jeito, na porta quebrada.

A temperatura só caía, e a universidade estava de dar medo, em qualquer um. Piper se mantinha bem perto da Alex, enquanto elas andavam, atentas a tudo. Enfim, chegaram a entrada. A loira ficou virando o rosto, para não ter que olhar pro corpo do Ryan, que ainda estava ali. Alex percebeu o incomodo dela, mas não entendeu direito. Atirou em um zumbi, que vinha ao longe. E começou a procurar uma forma de tampar, aquela abertura. Mesas, talvez, resolvessem. Contou a sugestão a Piper, e elas foram até o refeitório, buscar mesas. Com cinco mesas, empilhadas, elas bloquearam a entrada. Observaram, através de janelas, a quantidade de neve que caía. Alex rezava, pra que não fosse mais uma nevasca.

O próximo destino, era o ginásio. Piper estava agarrada, ao braço da Alex, enquanto caminhavam pelos corredores. Se mantinham juntinhas, por causa do frio. Era o que a Alex pensava. Piper estava com medo. Não parecia, ter zumbis ali dentro. O que a incomodava mesmo, era o escuro.

- Al... Todas as histórias, sobre fantasmas, que eu já ouvi na vida, estão vindo a minha mente agora. - Piper sussurrava, apontando sua lanterna, pra todos os lados. Além de suas respirações, só ouviam os seus passos.

- Você tem medo, de fantasmas? - Alex soltou uma risadinha.

- Para! - Piper beliscou seu braço. A morena fez cara feia, sentindo dor.

Antes de chegarem ao ginásio, Piper petrificou, virando o corpo totalmente, para olhar pra trás. Elas começaram a ouvir passos. Passos muito estranhos, para serem de zumbis. Então, ouviram um barulho medonho e muito alto. Parecia um rosnado. O coração da Alex palpitou. E então, ele foi iluminado, pelas luzes das lanternas. Piper deu passos pra trás, puxando Alex pelo braço, em que segurava. Mas, a morena não se moveu, esticou a mão que segurava a arma e atirou no cachorro zumbi. Ficando um pouco mais aliviada, estava com medo de ser o fortão. Então, vieram mais passos, iguais aos que ouviram anteriormente. Com eles, havia outro barulho, que não conseguiram distinguir o que era.

A morena atirou nos quatro cachorros, que apareceram. E então, abaixou, desviando de um pássaro. Logo, veio outro.

- Mas, que porra é essa, agora? - Ela estava praticamente, deitada no chão. Apontou a lanterna pra cima, tentando ver, onde estavam os pássaros. Piper estava do mesmo jeito, trêmula. - Ah! - Alex levantou, sem conseguir enxergar os pássaros. E eles vieram. Ela atirou em um e esquivou do outro. Quando ele retornou ela o derrubou. - HA! - Comemorou. Olhou pra loira, que continuava deitada no chão. - Pronto, Pipes. Vamos... - Estendeu a mão pra ela.

- Eu devia ter ficado lá em cima, com Nicky, Lorna e o Z.

- Não. Eu não consigo, sem você. - Lhe deu um selinho. Piper sorriu, involuntariamente. Aquela frase teve um efeito enorme, dentro dela. Era exatamente, o que sentia em relação a morena. Sem ela, jamais teria chegado até ali.

Alex sorriu, puxando-a para que cumprissem logo aquela missão. Antes de entrar no ginásio, já sentiram algo de anormal. Alex abriu a porta. Haviam vários zumbis, ali dentro. Piper fez menção de fechar a porta. Mas, em uma olhada rápida, Alex deduziu que os tais colchões, deviam estar no vestuário. Impediu a loira de fechar. Tinham que enfrentar. Começou a atirar, habilidosamente. E haviam mais pássaros. Piper se manteve grudada na Alex, assistindo-a matar os zumbis e os pássaros, um por um. Enquanto ela recarregava, decidiu ajudar. Pegou a arma, engatilhou e mirou em um zumbi. Errou feio. Estava tremendo demais, e ele também se mexia muito. No fim, ficaram mais ou menos, vinte zumbis e sete pássaros, caídos no chão.

- Pássaros zumbis. Era só o que faltava. - Alex revirou os olhos, recarregando a arma novamente.

Elas entraram, caminhando, em direção ao vestuário. No meio do caminho, Piper teve sua perna agarrada. Seu grito ecoou, pelo ginásio. Ao olhar o que a agarrava, viu um zumbi. Era metade de um zumbi, na verdade. Ele era apenas, a parte superior de um corpo. Puxou a perna, mas nada dele soltar. Alex atirou nele.

- Ai, meu Deus! - A loira disse em agonia, se arrepiando toda.

- Calma, Pipes. - Alex quis dar risada dela, mas ao invés disso, pegou em sua mão, e viu que estava gelada. Sabia que não era só frio. Beijou -a. - Tá muito louco, isso aqui. Mas, temos que pegar os colchões, né? - Piper apenas assentiu e voltou a caminhar.

Ao chegarem a porta do vestuário, estava trancada, e viam luz por debaixo da porta. Elas acharam estranho, ainda mais, pelo fato de todos aqueles zumbis estarem ali fora. Alex atirou na fechadura, abrindo a porta. Havia um homem, sentado no cantinho.

- Senhor Healy? - Piper o encarou, se aproximando. Ele estava muito machucado. Se ajoelhou ao lado dele, largando a arma e a lanterna.

- Doutora Chapman. - Ele suspirou. - Me ajude. Preciso, que me ajude.

- O que... O que aconteceu? - Perguntava, afobada.

- Eu não consegui, sair da cidade, com a minha família. Eles... E-eles morreram. - Começou a chorar. - Por favor... Me ajude.

- S-sim. - Se emocionou ao ouvi -lo falar da família.

- Atire em mim. Eu já estou morrendo, mesmo. Só atire. - Implorou.

Alex os assistia, um pouco afastada. Também ficou tocada, com a história e a situação dele. A perna esquerda, estava com um machucado grave. Deduziu pela quantidade de sangue, que havia ali.

- Nós podemos ajuda-lo. - Piper limpou suas próprias lágrimas, sorrindo pra ele.

- Obrigada... Obrigada. - Ele sorriu de volta.

- O senhor, está... Está machucado. Precisamos, ver isso. - Olhou pra perna.

- Não. Não. Você só precisa, atirar em mim. Não quero mais estar aqui... Nesse mundo. Por favor... Doutora. Foram dolorosos demais, os últimos dias. Eu só quero, que acabe.

- Eu entendo o que está passando. Mas... Há esperança. - Olhou pra Alex, de forma inconsciente. Estava falando dela.

- Não. Não, pra mim. - Então, ele pegou sua arma do chão, rapidamente. Ela nem havia percebido, que a tinha deixado ali. Ele engatilhou e a Piper não pode mais fazer nada. A arma foi disparada.

Piper tombou pra trás, no mesmo momento. Alex a afastou dele. E se abaixou ao seu lado. A cena foi horrível. Piper começou a chorar. Alex a abraçou, carinhosamente, sem parar de prestar atenção ao redor. E viu um zumbi, lá na entrada do ginásio. Ele correu, em sua direção. Piper se assustou, se levantado do chão, junto a Alex. Ela atirou e o matou. Pegou a arma da Piper da mão do homem, e a lanterna no chão.

A loira não disse mais nada. Caminhou vestuário a dentro, foi até a parte onde supostamente, teriam colchões. Elas os encontraram. Decidiram levar quatro. Cada uma, carregava dois. Saíram dali, o mais rápido que conseguiram. Estava tão frio, que viam névoa saindo da boca e do nariz, quando respiravam. Sem mais surpresas, elas chegaram a sala.

- Estávamos ficando preocupadas. Ouvimos tantos tiros. - Lorna dizia. - E de repente, parou. Foi esquisito, demais.

- Esquisito foi ver pássaros zumbis. - Alex pegou sua garrafa d'água.

- E cachorros. - Piper acrescentou, sentando nos dois colchões, que trouxe.

- Que? - Nicky arregalou os olhos.

- Nah... Matamos todos. - Alex a tranquilizou. - Eu espero. - Disse logo depois. Se sentando ao lado da Piper. - Quem era ele? - Quis saber.

- Era o diretor, Al. - A encarou. Logo depois encostando a cabeça na parede, fechando os olhos.

Nicky e Lorna quiseram saber tudo o que aconteceu. As outras duas, foram contando, enquanto arrumavam os colchões, para deitar. Decidiram ficar por ali mesmo, aquela noite.

- Que frio da porra, é esse? - Nicky reclamou. Estava de conchinha com a Lorna. Haviam colocado os dois colchões sobrepostos. Alex e Piper fizeram o mesmo, e estavam deitadas na mesma posição. Z ganhou um espacinho, também.

- Espero que a temperatura, não caia mais. Desse jeito, eu vou congelar. - Alex desabafou, batendo o queixo. Sentiu Piper se encostar mais nela. A abraçou, fechando os olhos.


Notas Finais


Até o próximo ;)
Beijokas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...