1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse >
  3. Como tudo aconteceu

História Apocalipse - Como tudo aconteceu


Escrita por: Rosas_negras e MzSavelo

Notas do Autor


Hehehehehe.
Só isso que vou deixar pra vcs hoje ;)
:*

Capítulo 8 - Como tudo aconteceu


Fanfic / Fanfiction Apocalipse - Como tudo aconteceu

Ryan saía, pela porta da universidade. Os colegas fecharam a porta novamente e ficaram aguardando-o voltar. Ele lhes mostrou o dedo do meio.

- Cara, vocês vão mesmo, deixar ele ir? - Larry zombou. - Ele vai morrer, hein.

- E você não foi, por quê? - Piper perguntou. Ele ficou calado. - Ele vai conseguir. - Observava o amigo se afastar. - Ryan é esperto.

- Tá bom. Onde será que tem um zumbi? - Ryan conversava consigo mesmo, olhando ao redor enquanto andava. De vez em quando, encarava a sacola com o órgão, que parecia ser um fígado. Já tinha certeza, de que nunca mais comeria fígado, na vida. Chegou a uma esquina e nada. Andou até metade da rua. - Ah, meu Deus! - Disse alto, praticamente gritando. - Cadê esses zumbis, quando a gente precisa? - E de repente, avistou um se aproximando, na ponta da rua. - Ahhh! - Quis correr. Mas, e se ele perdesse o interesse?

- Tenho um presente pra você, fortão! - Balançou a sacola. - Vem buscar. - Sorriu. Ouviu ele grunhir e continuar se aproximando. - Isso. Vem! - Ryan deu uma corridinha. Parou na esquina, olhando pra trás. - Isso é o mais rápido, que consegue? Fala sério. - Viu que ele era devagar, demais - Seu zumbi, eu sei que você quer meu corpinho esbelto, então vem pegar! Não vou ficar aqui, esperando o dia inteiro. - Começou andar de costas, sem tirar os olhos dele. Ele grunhia. - Sei o que está pensando. Sei que você quer me comer. - Virou de costas. - Ai, se fosse o Zac Efron, eu estaria dando meu corpinho pra você comer, sem pensar duas vezes.

Quando Ryan olhou pra trás, novamente outro zumbi estava se aproximando, também. E esse parecia ser mais rápido.

- Ahh! - Entrou em pânico. - Vem logo, fortão. Eu escolhi você. Mas, aquele velho tá pensando em ganhar. ANDA! - Gritou. Viu outro virando a rua. - Não. Como assim? Eu só queria um! - Choramingou. Pensou em atirar a sacola pros outros se distraírem.

Mas, e se o fortão também desistisse?

Andou mais. Eles continuavam seguindo. O fortão dois metros a frente do velho. E a mulher, estava vindo também, só que bem mais distante. Ryan, então, decidiu que jogaria a sacola para os outros.

- Ei! - Falava com o fortão. - Não desiste de mim! Quero você. Então, continue vindo. Isso é para os outros. Pra você tem quatro fígados, lá dentro. - Piscou, apontando pra porta da Universidade. Atirou a sacola bem longe. O velho foi atrás. O fortão parou mas, dois segundos depois voltou a caminhar. - ISSO! Só vem. ABRAM! - Ficou de costas pra ele e gritou pros colegas.

- Ele está trazendo três zumbis? - Pam ficou asustada.

- A gente deixa só o primeiro, entrar. - Piper abriu a porta. Pam e Polly seguravam uma corda. Larry segurava um taco de beisebol. Ryan entrou correndo. Atrás dele veio o zumbi.

Larry acertou ele com o taco, chamando sua atenção. Seu trabalho, era leva-lo para perto de uma pilastra, que havia ali mesmo. Não conseguiu, ele continuava atrás de Ryan. Piper bateu a porta, para impedir que os outros dois, entrassem. O zumbi olhou pra ela e ameaçou ir em sua direção. Mas, quando Ryan tropeçou nas próprias pernas e caiu, ele ignorou a Piper.

- LARRY! - Piper gritou, querendo que ele impedisse o zumbi, de atacar Ryan.

O fortão praticamente voou, em cima do Ryan, que ficou desesperado, tentando detê -lo. Larry soltou o taco e puxou o zumbi, pela camisa, tirando-o de cima do Ryan. O zumbi, de joelhos, avançou em Larry. Piper se aproximou para ajuda -lo, chutando o zumbi. Todos se afastaram e correram para trás da pilastra. Ele se levantou e veio na direção dos cinco.

Quando estava bem perto, Pam, segurando uma ponta da corda, correu por trás dele, ficando do lado oposto a Polly, que segurava a outra ponta. Ele se virou pra Pam, que estava mais próxima. Elas aproveitaram a posição dele, e puxaram-no de encontro a pilastra. Ryan, Piper e Larry as ajudaram, a dar mais duas voltas com a corda, e finalmente, amarraram bem firme.

- Uffa. - Piper se encostou na porta.

- Uffa, Piper? - Ryan dizia, sentado no chão. - Era o meu que estava na reta. Enquanto, você estava com a sua perseguida protegida aqui dentro, eu estava com o meu lindo... - Fez um sinal com a mão, apontando seu traseiro. - em linha de tiro ou melhor, em linha de zumbi. E se ele tivesse abusado do meu lindo corpinho?

- Aff, Ryan. - Piper riu. - Todo mundo passou por sufoco, aqui. - Piper se abanava com as mãos. - Ahh! - Gritou de susto, quando ouviu o barulho que as mãos dos zumbis causaram na porta, do lado de fora. Se afastou dali. - Tá vamos, logo. - Piper olhou pro zumbi inquieto, amarrado de encontro a pilastra. - Vamos fazer logo, o teste.

Piper e Lorna, foram buscar o que precisariam.

- SHIIIIU! - Pam reclamou com os zumbis que batiam na porta, do lado de fora. - Vão embora! Não tem nada pra vocês, aqui. - Ryan deu risada dela. - Ryan, que pedir pros seus súditos, irem embora?

- Eu?

- A gente só pediu um zumbi. - Larry deu risada. - Você trouxe o um. - Apontou pro zumbi atado a pilastra, que continuava se debatendo. - Um velhote. E uma mulher.

- Pois é, né? Eu sempre fui daquelas pessoas, que fazem o tipo de todo mundo.

Larry e Pam deram risada.

- Ei... - Larry chamou atenção deles. - Não ofereçam carona pra Piper. Eu quero leva-la.

- Você devia dizer isso a Polly. Ela quem sempre leva a Piper. O que faz todo sentido, já que a Piper mora no trajeto da casa dela. Diferente de você, Larry.

- Eu falo com a Polly. - Piscou pro Ryan.

- Larry, ela não vai sair com você. Piper é lésbica. Aceita!

Pam concordou com a cabeça.

- Não seja bobo. Ela não é. - Olhou pros dois.

Polly e Piper voltaram com luvas nas mãos e uma seringa.

- É agora. - Olhou pro zumbi, se aproximando. - Vai ser só uma picadinha. - Disse a ele.

Ryan se levantou do chão, para ver o que aconteceria. Larry, Polly e Pam, também ficaram próximos e atentos.

- Cuidado, Piper. - Larry alertou.

Ela aproximou a mão, cuidando para que ele não alcançasse seu braço, com a boca. E então, aplicou em seu pescoço. Ele permaneceu o mesmo, durante três segundos. Piper e os colegas se afastaram quando ele começou a se contorcer, depois babar e revirar os olhos. Logo, vomitou uma porção de sangue e sua cabeça tombou pra frente.

- An... É só isso? - Ryan perguntou, depois de um minuto. - Matamos o fortão. Era isso que queríamos?

Pam começou a analisa-lo. Levantou sua cabeça, com receio, e examinou seus olhos.

- Ele está do mesmo jeito. - Ela relatou.

- Só que agora, morto de verdade. - Polly completou. Larry olhava pra Piper.

- Não deu certo. - Piper disse para si mesma, se afastando um pouco. - Não tem como reverter. - Disse pros colegas, com decepção. - A gente vai ter que começar, tudo de novo. - Olhou pra cima, cansada.

- Imaginei. - Ryan se aproximou dela, colocando uma mão em seu ombro. - Vamos recomeçar, então. - Sorriu pra ela.

- Sim. Mas, amanhã. - Polly também se aproximou dela. - Merecemos um descanso, por hoje.

- Tem razão. Amanhã, é um novo dia. É dia de conversar com o pessoal em Connecticut, talvez eles tenham avançado. - Sorriu, ainda com decepção.

- Isso. - Pam sorriu, voltando a olhar pro zumbi na pilastra.

- Então, vamos. - Ryan bateu uma palma. - Mas, por onde?

- Verdade. Pelos fundos? - Pam quis saber. - Os súditos do Ryan, estão sedentos, aí fora. - Ela deu risada e recebeu um empurrãozinho do amigo.

- Vamos pelos fundos. - Larry riu. Piper também. Ele aproveitou a descontração. - Você quer carona, Piper? - Perguntou, um pouco tímido. A loira deu um meio sorriso. Sempre tentava, não ser grossa com Larry. Mas, tinha que ser sincera.

- É mais seguro, pra você, ir direto pra sua casa. Polly me deixa em casa, ela passa na minha rua, pra ir pra casa dela. - Deu um toquezinho em seu ombro. E se afastou, para buscar suas coisas.


Notas Finais


Por Hoje é só pessoal
Beijokas ;)
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...