1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse: O Mundo Acabou. >
  3. O Começo do Fim do Mundo

História Apocalipse: O Mundo Acabou. - O Começo do Fim do Mundo


Escrita por: Jonga800

Capítulo 1 - O Começo do Fim do Mundo


Fanfic / Fanfiction Apocalipse: O Mundo Acabou. - O Começo do Fim do Mundo

Quatro anos antes:

_Vamos, John, você vai gostar!_ Disse minha irmã Laura.

_Ah! Porque temos de nos mudar? Eu gostava de lá!_ Falei, desanimado.

_Nós vamos para cidade legal!_ Encorajou-me ela.

_A mesma que nossa mãe morreu, êêê, muito legal...

_Você não precisa enxergar tudo pelo lado negativo!

Naquela época eu não gostava nem um pouco da ideia de me mudar para aquela cidade... e eu mal sabia oque ia acontecer.

Dias atuais:

_Ei, Jhon! Você viu minha escova?_ Perguntou Laura.

_Não._ Respondi._Você sempre tem que perder suas coisas?

_Fica quieto! Ah! Está aqui!

_Ah, então agora você achou?_ Falei rindo.

_Cala a boca Jhon!

_Tá bom! Tá bom...

Depois de um tempo, eu fui me acostumando com a nova cidade : Manhattan.

Estudava na mesma escola que Laura, nós tinhamos a mesma idade: 14 anos. Então ficava na mesma classe que ela. A escola não era exatamente muito, muito... entusiasmante. Nós éramos orfãos, não conhecemos nosso pai, e nossa mãe morreu quando tínhamos 8 anos. Ela trabalhava em um laboratório, pesquisando não sei o que. Mas ela dizia ser uma pesquisa muito importante. Até que o laboratório pegou fogo e ela ficou presa lá dentro. Eu tinha muitas lembranças boas dela. Mas essa me atormentava. Talvez foi por causa dessa memória sobre ela que eu resisti tanto em me mudar pra cá, mas eu acabei gostando do lugar. Fiz amigos aqui, como por exemplo, Claire. Ela é minha amiga e amiga de Laura também. Ryan, meu melhor amigo. Ele era muito legal, sempre arrumava um jeito de levantar o seu astral. E Grant, meu outro amigo. Também muito legal, conheci ele logo depois de Ryan e nos tornamos muito amigos. Esses eram meus melhores amigos, e os principais também.

Enfim, um dia, eu e Laura estávamos vendo TV no sofá quando um som estrondande veio de fora e fez a casa tremer. Nos entreolhamos.

_Laura, o que foi isso?_ Perguntei assustado.

_Não sei._ Respondeu ela.

_Olhamos?

_Vamos os dois?

_Vamos.

Corremos para a porta para ver o que havia acontecido. A visão não era das boas, uma explosão mais para o norte da cidade, casas destruídas à distância, e algumas pessoas vagando nas ruas. Eu não estava acreditando no que via. Esfreguei os olhos pensando que estava vendo errado, mas não. As pessoas usavam roupas normais, estavam manchadas de sangue, um tom cinza de pele, os dentes estavam amarelos, como se tivessem apodrecido em segundos, os olhos, vazios. Não eram pessoas, eram, eram... zumbis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...