1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse: O Mundo Acabou. >
  3. Eu Visito O Arsenal

História Apocalipse: O Mundo Acabou. - Eu Visito O Arsenal


Escrita por: Jonga800

Capítulo 2 - Eu Visito O Arsenal


Fanfic / Fanfiction Apocalipse: O Mundo Acabou. - Eu Visito O Arsenal

Eu não sabia, mas era assim que começaria o fim do mundo.

_Laura?

_...

_Laura?!

_...

_Laura!!

_Oi! Oi, desculpa.

_Você está vendo o mesmo que eu tô?

_Estou. Sim.

_Será que foi alguma coisa na comida? Ou ela estava estragada?

_Não, não foi a comida.

Ela me puxou para dentro e trancou a porta.

_Lembra do arsenal?_ Perguntou ela.

_Mas você diss...

_Eu sei o que eu disse. Agora vá.

Nós éramos de uma família rica, nossa casa era uma mansão. Nós tínhamos uma sala de armas secreta para o caso de uma emergência, tipo sermos ameaçados ou roubados e feridos. Algo assim, na verdade eu não sabia porque tínhamos que guardar aquilo lá. Corri na direção do corredor, pousei minha mão entre uns tijolos em uma parte da parede. A porta reconheceu e rangeu, empurrando a parede para trás e dando acesso à um cômodo secreto. Eu estava dentro do arsenal.

_Uau!_ Exclamei. Nunca estive dentro da sala de armas, só via algumas vezes quando alguém entrava lá.

Lá dentro tinha apenas algumas roupas, facas, pistolas e munições. Não era bem o que eu chamaria de "Sala de armas" ou " Arsenal". Tava mais pra "Canto das pistolas". Mas não fiquei muito tempo refletindo, fui atrás de qualquer pistola. Na parede, havia um quadro informando as características de cada uma. Fui procurar uma com mais munição, facilidade de atirar, e grande poder de fogo. Peguei duas, dois conjuntos de uniformes resistentes, e duas facas. Também peguei uma mochila militar e coloquei cantis, silenciadores, lanternas e um conjunto de uniforme extra. Tudo o que pudia pegar. Vesti as calças, camisa, sapato, luvas e touca do uniforme. Fiquei parecendo um soldado da SWAT. Enfiei a faca em um bolso, um cantil em outro, deixei a lanterna presa de um lado da calça e fui logo entregar à minha irmã sua arma o seu conjunto. Já do lado de fora, zumbis estavam nas janelas, olhando, e esperando que as presas saíssem para que pudessem caçá-las. Quando Laura me viu, seu rosto estava tomado por terror e preocupação.

_Ei!_Chamei._Segure!_ Joguei o conjunto para ela, e logo em seguida a arma.

_Valeu!_ Disse ela, com satisfação.

_Pra onde agora?

_Vamos ter de enfentá-los para sair.

Quando ela acabou de falar, os zumbis quebraram as janelas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...