1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse: O Mundo Acabou. >
  3. Encontramos Uma Amiga

História Apocalipse: O Mundo Acabou. - Encontramos Uma Amiga


Escrita por: Jonga800

Capítulo 3 - Encontramos Uma Amiga


_Vai vai vai!_ Falou Laura.

Nós corremos na direção da porta, saímos e corremos no meio da lerda horda de zumbis. Eu nem fazia ideia de como usar ou mesmo manusear uma arma, mas, acredite, quando você está no meio de um apocalipse zumbi, você aprende rápido. Disparei duas vezes na cabeça de um zumbi, até que ele caiu morto. Bem, ele já era um morto, mas parecia que tinha morrido.

_Legal!_Exclamou Laura._Faz o mesmo com os outros!

Fomos correndo até, daquela horda, sobrarem apenas sete (Alguns eu havia matado, outros Laura matara, e outros simplesmente ficavam para trás e nos esqueciam). Mas ainda não era seguro baixar a guarda, então, nos escondemos em uma loja de roupas.

_Bem_ Disse Laura, ofegante._Acho que despistamos eles.

_Sempre é bom previnir._ Disse eu enquanto trancava a porta.

Laura começou a olhar algumas camisas.

_Você vai olhar roupas no meio de um apocalipse?

_Nós precisamos de roupas. Temos que ter uma reserva.

_Se é você quem diz..._Falei, e pus me a procurar roupas para ter de reserva. Finalmente, achei algo que prestasse.

Peguei uma camiseta azul, calça jeans e um par de tênis preto. Laura pegou uma camisa rosa, casaco de lã verde, calça jeans e um par de tênis branco.

_Pronto, coloca ai na mochila._ Disse ela e me deu todas as roupas dobradas. Então, coloquei-as na mochila. Os tênis nós colocamos em uma sacola da loja e guardamos também na mochila. Agora a mochila estava cheia. _Roupa, confere. Vamos ver o que falta...

_Comida._ Falei.

_Comida._ Repetiu ela.

_Podemos ir no mercado. Se não estiver quebrado, destruído, ou invadido.

_Reze para que não esteja. Ou vamos morrer de fome.

É, realmente eu não queria aquilo pra mim. Então decidi ir para o mercado. As ruas estalavam lotadas de zumbis, mas eles nem sequer notaram nossa presença. Até que notei algo meio raro no meio da horda. Um sobrevivente.

_Laura.

_Oi.

_Olha lá._ Falei apontando para o sobrevivente. Os olhos de Laura se arregalaram.

_É a Claire!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...