1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse: O Mundo Acabou. >
  3. Achamos uma loja de móveis

História Apocalipse: O Mundo Acabou. - Achamos uma loja de móveis


Escrita por: Jonga800

Capítulo 4 - Achamos uma loja de móveis


_Claire!_ Gritou Laura.

O grito dela fez tanto Claire quanto os zumbis à sua volta voltarem a atenção para nós. Por um lado, tínhamos conseguido a atenção deles. Por outro, bem, tínhamos a atenção deles, e eram muitos. Eu não sabia se podíamos dar conta de todos. Não sabia se teriam balas suficientes.

_Laura! Graças à Deus!_ Disse Claire em resposta.

_Calma, aí! Vamos te ajudar!

Laura me entregou dois cartuchos extras pra pistola.

_Atire._ Ela me disse, e começou a correr em direção à Claire.

Eu tinha de tanto proteger Claire dos zumbis, quanto limpar o caminho de Laura. Eu já estava quase terminando o último cartucho quando algo extremamente ruim aconteceu: de repente minhas balas já havia acabado, Laura não tinha passagem para Claire, e um zumbi estava começando à se aproximar de Claire. Ela não tinha nenhuma arma, e eu sabia que se fosse arranhada ou mordida, já era. Então, num impulso para protegê-la, comecei a correr o mais rápido possível em sua direção, minha intenção era matar o zumbi com a faca e tirá-la de lá. Eu estava quase lá quando o zumbi já estava perigosamente perto dela. Sabia que não ia conseguir chegar à tempo, que não conseguiria salvá-la, mas uma coisa eu podia fazer. Eu não estava suficientemente perto para enfrentar o zumbi, mas estava perto o bastante para arremessar a faca. E foi o que fiz. Eu nunca tinha arremessado uma faca ou coisa parecida, mas eu senti que fiz um ótimo trabalho. A faca foi girando no ar enquanto se aproximava rapidamente do zumbi, até que o acertou na cabeça, e ele caiu no chão, sem chances de ainda estar vivo. Eu tinha conseguido. Aproximei-me de Claire e a puxei para longe dos restantes, e Laura, já de pé, nos acompanhou. Sem que percebessemos, a noite caiu, e nós achamos uma loja de móveis que parecia segura. Além disso, haviam sofás e camas, decidimos passar a noite lá.

_É sim um bom lugar._ Confirmou Claire.

_Vamos dormir. E amanhã vamos ao mercado._ Laura disse.

_Legal!_Exclamou Claire_ Vocês também estavam indo pra lá?

_É._Concordei enquanto caia sobre um sofá._Agora... Dormir. Dormir é bom.

Laura decidiu-se por outro sofá ao meu lado, enquanto Claire deitou em uma cama. Peguei no sono rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...