1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse, uma fanfic de Undertale >
  3. Antes do Experimento....

História Apocalipse, uma fanfic de Undertale - Antes do Experimento....


Escrita por: AsyNhoDeFranga

Capítulo 1 - Antes do Experimento....


Fanfic / Fanfiction Apocalipse, uma fanfic de Undertale - Antes do Experimento....

Tudo começou quando eu aceitei fazer o experimento que  Alphys e W.D Gaster estavam fazendo...

                                                                   Data:21/ ?? / ?? as 20Hrs, Novo Laboratório

-Então Alphys e Gaster, como é que a gente vai fazer pra trazer Chara e Asriel de volta?

-B-Bom, iremos usar uma máquina que absorve a energia do sol p-porque é o tanto de energia que p-precisamos...Enquanto isso entre naquela cabine ligado a uma maquina apontando pro s-sol- Alphys respondeu.

Eu entro na cabine, até que era confortável. De repente, a cabine fecha e a máquina começa a sugar a energia do sol, enquanto isso, Alphys pegava o pote com a poeira que foi deixada quando Asriel morreu. Na máquina, como minha alma é tipo divido com a de Chara, eu era necessário para Chara voltar. Minha alma foi dividida na metade e junto com a energia do sol que a máquina absorveu, Chara volta a vida e nesse procedimento, Asriel também volta  a vida,mas ele fica sem a metade da alma. Entre eu,Chara e Asriel, Chara era a única que tinha alma inteira.

 

Aquele procedimento estava indo tudo bem. Passou um mês e um humano acabou ferindo Sans, então Alphys e Gaster fez o mesmo procedimento para ajudar-lo. Mas, a quantidade da energia do sol que foi absorvida foi tão grande que o sol entrou num estado que nem Gaster podia explicar... Ele entrou no estado Negro! A qualquer momento ele ia explodir! A qualquer momento ele podia engolir o nosso planeta! Mas Alphys e Gaster já tinham preparado todos os equipamentos caso isso acontecesse...

                                                    Data:22/??/??,??Hrs,Fora do Novo Laboratório com tudo necessário equipado   

-Bom,a missão agora é salvar o sol... - Eu faço um gesto conhecido como Praise The Sun Shine- Agora vo-

A Minha fala é interrompida com o mundo pegando fogo,várias pessoas brigando,uma matando a outra. Assustado, eu corro pro Novo Laboratório,chegando lá,eu flagro Alphys e Undyne namorando

-Hey, isso é hora?! A qualquer momento pode acontecer o fim do mundo e vocês estã-

Eu percebo que Undyne estava deixando um vírus mortal em Alphys, e isso transformou ela em um Zombie, assim como Undyne estava como um Zombie. Eu assustado, pego minha arma laser e mato Undyne e Alphys. Papyrus, muito assustado acaba se suicidando com um tiro na cabeça,e Sans quando vê seu irmão morto não aguenta a dor e se suicida também. Agora eu só tinha Gaster,Chara,Asriel,Asgore e Toriel. Gaster estava ficando muito fraco então injeta DETERMINAÇÃO em si mesmo e...(esse 1 capítulo ja esta longo demais,eu acho... então, até o próximo capítulo)

 


Notas Finais


Bom,demorei um pouco pra trabalhar nessa ideia,então, espero de gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...