1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi - interativa >
  3. De novo

História Apocalipse zumbi - interativa - De novo


Escrita por: DeadStrike27

Notas do Autor


Ta ai depois de muito tempo.

Capítulo 10 - De novo


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi - interativa - De novo

Gabriella Pov's
 
    Me levanto no meio da madrugada, todos estão dormindo, eu escrevo um bilhete e deixo o mesmo no banco do carro do John, subo na motocicleta de Richard e sigo para o oeste em direção a New York, eu sabia que minha familia havia morrido mas eu tenho que correr esse risco, ou pelo menos confirmar a morte deles.

    John Pov's
 
  Acordo cedo, primeiro que todos, mas não vejo Gab eu procuro por todos os lados mas nada, quando entro em meu carro vejo um bilhete nele dizia.

" John, não queria ter que fazer isso, mas precisei, no dia em que sai de casa esperava não voltar, mas  quando eu cai em meio aos zumbis, tive lembranças de minha família, eu estou indo para minha casa, espero algum dia velo novamente, adeus."
                                                    De: Gabriella Gomez
   PS: peguei a motocicleta do Richard.

   Eu fico sentado lá por horas, até que Richard acorda e vai falar comigo.

(Corvo)- oque aconteceu, cadê a garota?- pergunta demonstrando estar preocupado.


(John)- foi embora, e levou sua motocicleta.- digo sendo  irônico.

(Corvo)- para onde ela foi com a minha moto? ela esta ferida- explica Richard

(John)-como assim?- pergunto preocupado.

(Corvo)- os tiros que você deu a salvou mas também a ferio, ela está com vários ponto no braço e abdômen-

(John)- droga

     Nós arrumamos as coisas e saímos em direção da base de Richard onde poderiam nos dar suprimentos, para a busca por Gabriella, andamos cerca de 30 km até chegar há um velho hospital, quando entramos me surpreendo haviam varias pessoas lá.

          Richard Pov's

 Ei pessoal quero todos no refeitório, vou apresentar novos integrantes do grupo, eu guio John e sua amiga até o refeitório, onde apresento um por um.

(Kim)- oi meu nome é Kim miyungJu

(John)-  oi

(Kei)- prazer sou Mim - KeiByul

(John)- é um prazer- respondo sem graça

(Richard)- o resto você já conhece Sophie e Maikon.

(John)- sim

(Kim)- Sophie cadê o Edgar? - pergunta Kim preocupada

(Sophie)- eu não pude fazer nada- respondendo a pergunta de Kim e em seguida começa a chorar

(Kei)- sinto muito Sophie

         John pov's

  Richard me leva até um quarto no qual poderia descansar para em breve ir atrás de Gab, eu me deito e fico olhando para o teto pensando oque estaria acontecendo com Gab, eu fico lá até adormecer.


Notas Finais


Pessoal já adicionei quase todos os personagens só falta 1, eu gostaria da ajuda de vocês para divulgar a historia e conseguir mais personagens. Assim facilitará a continuação da historia.

Desculpem a demora e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...