1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi - interativa >
  3. Ela esta viva

História Apocalipse zumbi - interativa - Ela esta viva


Escrita por: DeadStrike27

Notas do Autor


Já estão aparecendo os personagens !!
Fiquem atententos.

Capítulo 9 - Ela esta viva


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi - interativa - Ela esta viva

Eu levanto, olho pela janela na qual eu havia dormido, o mesmo homem que eu tinha visto, eu chamo Isa peço para ela apontar minha arma para o homem e ele não fugir, eu vou para a rua e me aprossimo calmamente e então digo.
 
(John)- oque você quer? Quem é você? E porque esta nos seguindo?

(Homem)- eu quero falar com você, meu nome é Richard, porque eu quero falar com você.

(John)- vamos entre na loja, eu não vou te machucar.

(Richard)- eu sei que não eu tenho te observado a dias.

       Ambos entramos na loja eu levo Richard até o sótão, ambos nos sentamos no chão, Isa o encarava com rancor, ele começa a dizer e oque ele me diz me surpreende.

(Richard)- lembra do dia em que houve aquela horda zumbi?

(John)- como eu poderia esquecer- digo deprimido

(Richard)- e da garota que caiu- diz tentando insinuar algo.

(John)- claro

(Richard)- ela esta viva! Quando vo....-eu o enterrompo.

(John)- impossível !- afirmo ficando irritado e com um tom de voz alto.

(Richard)- os tiros que você deu sujaram ela de sangue dos zumbis oque fez que ela não fosse devorada- explica

(John)- onde ela está?- pergunto desesperado

(Richard)- em uma base temporária minha.

(John)- vamos até lá

(Richard)- esta bem eu levo vocês, alias você pode me chamar de corvo.

(John)- claro, corvo.

   Seguimos pela estrada, o corvo tem uma moto ele nos guia por alguns quilômetros até chegarmos em um pequeno acampamento, haviam mais pessoas lá parecia ser uma mulher e uma criança ela parecia estar chorando, nos aproximamos corvo confirmou que aquele era o local, quando me a próximo vejo o corpo de Gab deitado em cima de um colchonete.

(John)- PUTA QUE PARIO- sem querer dou um grito de espanto

(Corvo)- cara tem uma criança aqui.

(Isa)- tudo bem por mim, eu não ligo.

(Corvo)- não você, o Maikon!

(Corvo)- por falar nisso cadê o Edgar?

(Mulher)- fomos atacados por zumbis, eu não consegui fazer nada ele foi devorado na minha frente.

(Corvo)- sinto muito sophie.

(John)- desculpe não me apresentei meu nome é John e essa é Isa.

(Sophie)- é um prazer, eu acho.

   Nos sentamos em volta da fogueira, o sol começou a se por por logo Gab acorda, ela olha para mim e me abraça, eu olho nos olhos dela e lhe dou um beijo, ela se escora em meu peito, apoio minhas costas na porta do carro onde ficamos conversando pelo resto da tarde.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...