1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. O começo do fim-parte 15

História Apocalipse Zumbi - O começo do fim-parte 15


Escrita por: Godson

Notas do Autor


ATENÇÃO:LEIAM AS NOTAS FINAIS
É IMPORTANTE

Capítulo 78 - O começo do fim-parte 15


AUTOR POV'S

-Estamos chegando? -Perguntou uma bela mulher

-Em breve,senhora Dreyar. -Respondeu o piloto

-Que seja breve,meus filhos precisam de mim. -Se virou e se retirou

Na sala de Andrés...

O brasileiro do grupo se lamentava sobre o corpo da amada que já não respirava mais.Entre lágrimas e soluços,ele repetia a mesma frase.

-Blair...não me deixe aqui,não me deixe sozinho...eu não sei como viver sem você...não me deixe aqui...eu não sei de onde tirar forças para continuar...eu...sinto um vazio tão grande...você não pode estar morta...

Caído sobre o corpo dela,ele não queria se levantar mais e lá mesmo permaneceu.

De volta com todo o grupo...

O grupo seguia caminho pela grande mansão,dona de grandes corredores que davam ligação pra cada sala,o grupo se movimentava até que um deles parou.

Edu-o que foi,Allie? -Perguntou

Alisson-nada,só...um mal pressentimento,tem alguma coisa errada. -Ela estava realmente cabisbaixa

Tenshi-é,você está certa,esse calafrio,esse pensamento...estou assim desde que cheguei aqui.Não sabemos o que vamos encontrar atrás da porta,nem mesmo sabemos se nossos amigos que ficaram para trás irão se encontrar conosco novamente -Começou...

Sky-você se lembra de como era sua vida antes disso tudo? 

Alisson-eu estudava bastante pela manhã,fazia aulas de arco e flecha,saía com amigas,jantava com familiares,conversava bastante...era uma época em que eu reclamava bastante da vida boa que eu tinha mas que nunca era o bastante -Relembrava -Eu queria ter abraçado mais as pessoas que eu amava,ter me declarado para os meus crush's,ter agradecido mais pelo que eu tinha...sabe...aproveitado de verdade tudo ao invés de me queixar sem saber que tudo poderia piorar à um nível global. -Enfatizou

Sky-essa vida nunca irá voltar,é verdade mas,vamos recuperar nosso planeta e começar o mundo de novo.Sem arrependimentos,não vamos cometer os mesmo erros de antes.

Christopher-para Confúcio,não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros,vamos consertar a falha humana...a falha de Morgan e tudo irá mudar. -Todos o olhavam fixamente- Sem arrependimentos,correto? -Todos sorriram

Lars-não interessa o que vai estar atrás da porta,vamos acabar com tudo,salvar a Mary e destruir o Morgan

-SIM!! -Esse foi a gatilho para que todos abrissem a porta e partissem para cima da horda de mortos-vivos e humanos com mutações que os aguardavam.

Lars foi o primeiro a partir pra cima,utilizando suas Twin Blades,o sangue voava enquanto ele girava decepando membros de mortos-vivos e cobrindo seu corpo com sangue.

G não se segurou a foi direto contra um mutante,com sua plena força bruta jogou o adversário contra a parede e com as duas mãos segurou a cabeça do mutante enquanto a batia na parede consecutivamente.

Edu-o que vocês eram no passado não nos interessa mais,vocês são mortos e vão continuar mortos -Esmagou o crânio apodrecido de um zumbi com fortes pisadas após derrubá-lo.

Eethan partiu contra dois mutantes,um deles em tom irônico pronunciou

Mutante 1 -você vai nos matar com isso? -Olhava para o taco de baseball na mão de Eethan

Eethan-You can breath,you can blink,you can cry...

Mutante 2-eu vou te matar -Urrava com sua voz rouca e bizarra

Eethan-Não se mova,se não eu arranco seu olho fora e dou pro teu amigo comer -Os encava sério.

Mutante 1- Foda-se -Avançou contra Eethan

Ele foi recebido com uma tacada na cara e logo caiu no chão,aos poucos ia se levantando tentando entender a situação novamente

Eethan-oh..oh look at that, taking it like a champ! -Então deu a segunda tacada,e a terceira,e a quarta,até o mutante 2 avançar contra ele e Christopher atingir a nuca dele com um soco e o derrubar,Serena o finalizou com uma flechada certeira.

Serena-sério mesmo,Eethan? -Questionou

Eethan-qual é...eu 'lia' muito antigamente,sempre quis fazer isso.

Aos poucos inimigo por inimigo ia sendo abatido,o grupo estava muito,muito inspirado.As investidas adversárias eram fracas demais comparadas as deles.

Tenshi-lembrem-se de não comemorar ainda.O verdadeiro desafio vem depois dos monstros,nossos maiores inimigos são ''humanos''.

Ryan não havia desistido...

Enquanto tudo acontecia Ryan se arrastava barranco acima,com a pouca força que tinha,ele derrapava para baixo diversas vezes mas se esforçava para subir novamente.

E o verdadeiro inimigo havia chegado...

De dentro da outra porta entrava Jin,o pai de Tray e Sky.O ruivo não se segurou e avançou contra o homem que o criou mas foi não foi efetivo,Jin retirou a katana de suas mãos com uma mão e com a outra o derrubou e o mantinha no chão com o pé sobre seu peito.

Jin-pensei que havia te ensinado a não avançar contra um inimigo,movendo-se apenas pela raiva.

Sky-pensei que fosse meu pai e não meu inimigo. -Eles se entreolharam e Jin se pronunciou mas não era uma resposta para a provocação do filho

Jin-acho melhor ficarem quietos e abaixarem suas armas -Apontou a lâmina do filho contra o pescoço do próprio.O grupo obedeceu -Irei lhes contar uma história...aah é...estão curiosos para saber o que está acontecendo com seus amigos nas outras salas?! Pois bem...

As paredes se abriram para grandes telas que mostravam,a sala de Ryan e a de Andrés...em uma apenas vestígios de sangue e parcialmente destruída e na outra mostrava Andrés caído sobre o corpo morto de Blair.Alguns seguraram o vômito e as lágrimas,mas Serena não conseguiu segurar sua indignação e destruiu as telas com suas flechas.

Serena-tudo que vocês querem e matar nossos amigos,destruir nosso psicológico,nos torturar e nos matar também -As lágrimas rolaram -Não pode ser

Jin-continuando...tenho uma história para contar -Continuou...

Sky não piscava,seu corpo tremia e estava arrepiado,ele absorvia cada informação e tentava não deixar o ódio e a tristeza moverem suas ações

Jin-eu irei lhes contar,o motivo de tudo isso...como tudo começou...a verdade sobre Morgan K. Nirvity

CONTINUA?????????


Notas Finais


ATENÇÃO:
é meio óbvio que a fic diminuiu o ritmo tanto em postagens quanto em comentários e tals.A vontade de continuá-la será tão grande quanto a de lê-la,preciso que façam algo por mim.
se acha que a fic deve continuar até que acabe comente:Continue.(se superar 5 comentarios positivos ela continua)
se acha que a fic já deu o que tinha que dar comente:Pode parar.(seja sincero,não será um problema)
deixe ai sua opinião,isso representa muito pra mim.
pode ignorar se não faz diferença pra você,a falta de comentários positivos me dará a resposta.(uma semana para a votação se encerrar,esse pode ser o fim então....obrigado por tudo,vocês me fizeram gostar de escrever,me tiraram horas que deram trabalho mas foram divertidas,deram alegrias e decepções mas,sem arrependimentos,obrigado,de verdade.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...