1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi (amor doce) >
  3. Cap 1

História Apocalipse zumbi (amor doce) - Cap 1


Escrita por: anny-sany

Notas do Autor


Espero que gostem! ! não é muito grande!! por eu não ter imaginação! ! e minha primeira fanfic!! Desculpa pelo erros!! bjs

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi (amor doce) - Cap 1

Meu nome é mikaelle, mais podem mim chama de mika, tenho 15 anos, tenho 1,56 sou bem baixinha,meu corpo é mais ou menos.


A dois meses atrás, começo um Apocalipse zumbi, quando Apocalipse zumbi começou, estava no super mercado, comprando comida para mim e meu irmão, mais novo Rodrigo que só tem em 12 anos de idade, mais ele não estava comigo estava em casa sozinho,após o ataque zumbi tento encontra-lo, fui para minha casa, mais não avia ninguém, comecei a procurar ele em todos os comodos mais ele não estava,fui na cozinha e estava tudo revirado,estava sem comida, sem água e as loças revisadas,não estava os facoes que estava quardado, espero que ele esteja bem, mais ele está vivo, vou para meu quarto pego minha mochila, pego uma muda de ropa , depois pego um pouco que sobrou de comida, e vou para sala tem um cofre atrás do quadro grande, abro pego todo o dinheiro etc. Preciso de alguma coisa para mim defender, pego meu taco de beisebol , estou pronta para sair e procurar meu irmão! ! 


Notas Finais


Foi bem pequeno mais espero que tenham gostado! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...