1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) >
  3. Conhecendo S/n ( você )

História Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) - Conhecendo S/n ( você )


Escrita por: CatLate

Notas do Autor


Bom aproveito dêem amor a essa fanfic ❤

Titia Mikü

Capítulo 1 - Conhecendo S/n ( você )


S/n (  seu nome ) ela é uma das personagens principais desta história , que acontece em Seul na Coréia do Sul .

S/n tem 17 anos de idade , tem uma vida ótima .

Faz arco e flecha é uma aluna nota dez assim como na escola .

Bastante popular em todos os aspectos , digamos que ela seja uma patricinha ignorante . 

Solteira passa o rodo em todo mundo na baladinha da madrugada ( isso é regra ! Namorar jamais !)

# piranhona com orgulho . Mas fiel na religião brasileira ( confuso não ?! ) acredita que assim chegara maia perto de Deus ( ata ) . Aderi novos costumes com facilidade .

Cheia dos Contatinhos . Não larga o celular por nada !

"Alguém falou comida ?  "

Classe alta ( rica só pode (¬_¬)ノ )

Seu pai é um famoso cientista renomado  na área de experiências humanas .

Tem um irmão de 14 anos  bastante pervertido ( sempre tenta tirar fotos seminus de sua querida noona para praticar ... Vocês sabem o que ! )

No total sua família principal tem 4 integrantes .

Odeia ciências ! Todo santo dia é uma briga com o pai , que quer seguro sua carreira para sua querida filha .

Sentimental 25% demônio 75%

Consegue compreender o sentimento dos outros em si mesma ( carismática )

Tem um corpo de deixar qualquer homem de queixo caído , assim como sua beleza ! Crush de todo mundo na escola e fora dela  . Só tem amigos garotos , odiada por todas as garotas por ser crush de todos !

sempre reclamando de sua vida , quer ser astronalta na NASA .

Amiga parceira pra todas as horas , conselheira particular dos amigos .

Reservada e grossa pra caralho !

Ama arco e fecha e pensa em trocar ser astronalta para ser professora de arco e fecha .

Meio piscopata e 100% louca !

Pensa em cometer suicídio , mais não faz .

Essa é você S/n bem vinda a história !


Notas Finais


Siga meu perfil ♡ @Kibo-X

Essa é você S/n
Próximo será do suga

Fic do taetae ♡

https://www.spiritfanfiction.com/historia/notice-me--taehyung-11566029


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...