História Apocalipse zumbi com MIN YOONGI - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Ação, Aventura, Bangtan Boys, Bts, Canibalismo, Drama, Luta, Min Yoongi, Mutilação, Romance, Shoujo, Sobrevivencia, Suga, Survival, Suspense, Tragedia, Yoongi
Visualizações 36
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje vcs irão conhecer min yoongi

Capítulo 2 - Conhecendo MIN YOONGI


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi com MIN YOONGI - Capítulo 2 - Conhecendo MIN YOONGI

MIN YOONGI

Um cara super grosso , mais na dele .

Sem FAMÍLIA nenhuma que seja de sangue , sua verdadeira família inteira morreu em um incêndio na festa de casa  , ele foi  o único sobrevivente do incêndio, procura até hoje   o incendiário do incêndio , procura por vingança .Seu pai era  um empresário famoso , por isso devia ter inimigos .

Tem 20 anos , alto e com um corpo impecável , mais por ser grosso com todos não é crush de ninguém  . ele não é um cara de muito dinheiro pois depois que seu pai morreu ele deixou uma herança pequena mais sustentável para alguns anos passíveis.

Por mais que seja grosso ele é bem humilde e reservado , não pensa em namorar tão cedo antes de ter um emprego e dinheiro para se sustentar e  dar uma vida boa para sua amada ( ele n tem ainda ).

É bastante preguiçoso , dorme até meio dia , mora com a empregada da família ( Cha Hoon  ), que ele considera como sua omma não biológica , ela e ele vem vivendo juntos desde o acidente . Na hora do acidente ela estava fazendo as compras de casa , por isso saiu ilesa disso tudo .

Ele esta fazendo faculdade de educação física ( mais ele não é preguiçoso ? ) gosta desde criança e esse sonho não sai por nada de sua mente .

Tem uma crush na faculdade , mais é um amor unilateral , ela tem namorado .

( que feio yoongi , gostando de mulhar compromissada )

Ele é bem esfomeado , come de 15 em 15 minutos , leva a maior marmita da faculdade , anti-social , não tem muitos amigos além de namjoon , JIN , e Jimin , juntos são a zueira da escola , namjoon e jin são um casal gay , mais mesmo assim ele não deixa de ser amigo deles , entre eles é o único que fica de Vela nos roles , jimin é o galan da faculdade , então todo dia é uma garota diferente consigo . Yoongi não é assim , não gosta que jimin faça isso  com as meninas , mas mesmo assim mantém a amizade forte .

Conselheiro amoroso , por mais que não tenha ninguém

Frase da vida

" não sou obrigado "

Esse é min yoongi

 


Notas Finais


Esse é min yoongi
Próximo cap começa a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...