1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi dos youtubers >
  3. Suprimentos

História Apocalipse zumbi dos youtubers - Suprimentos


Escrita por: kookiecomepizza

Notas do Autor


Oi cara de boi . Demorou um pouco porque to postando mais de uma fic. Boa leitura .

Capítulo 3 - Suprimentos


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi dos youtubers - Suprimentos

Abri a porta e la estavam alguns youtubers

Cellbit-amanda , isis , bibi , satty , sayuri e flokiis ?
Eu - sim
Cellbit - GALERAAA MAIS SOBREVIVENTEEES! Meninas peguem tudo que é de vocês e venham comigo.
Eu - ok

Pegamos tudo o que achamos que iriamos precisar( ate os colchões)e fomos até o salão de la de cima e estava cheio de youtubers e cada um ja tinha arrumado o seu canto eu e as meninas ficamos numa ponta conversando sobre o que estava acontecendo e decidimos os lideres do grupo seriam cellbit e rezende que tinham facões , então sugeri :

Eu- vamos na cozinha pegar o maximo de suprimentos e armas possiveis,
Os lideres- ok
Eu- quem vai?
Lideres- amanda , cellbit , rezende , lucas lira , julio  e cristian figueiredo.

Rezende e cellbit pegaram os dois facões, eu minha katana e o resto aquelas tesouras gigantes com pontas.

Descemos a escada e tinha um zumbi tentando entrar na cozinha parecia que tinha alguem la fui e cortei a cabeça do zumbi e entrei na cozinha disse pro cellbit ir comigo e o resto ficar de guarda la fora . Entramos e enquanto o cellbit pagava bolsas e  enchia de facões e suprimentos fiquei andando por ali procurando um motivo para o zombie estar na porta e debaixo de uma mesa coberta estava uma menininha com seu cachorro husky, na hora chamei o cellbit pra avisar que havia mais uma sobrevivente peguei ela, cobri um carrinho com uns panos de mesa que tinha na cozinha , coloquei ela e o cachorro e coloquei alguns suprimentos e armas na parte de baixo do carrinho e voltamos para o salão de cima.


Notas Finais


Bjus de nuttella na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...