1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi dos youtubers >
  3. Alice

História Apocalipse zumbi dos youtubers - Alice


Escrita por: kookiecomepizza

Notas do Autor


Oi cara de boi. Essa da capa e a alice a menina que ela achou no ultimo capitulo.

Capítulo 4 - Alice


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi dos youtubers - Alice

Voltamos para o salão de cima do hotel ,  tinham alguns desesperados esperando a gente .
    Guardei umas coisas. enquanto distribuiam as armas  fui levar a pequena garota que achei para o meu colchão junto do cachorro que deve ter sido o que protegeu ela ate agora .
    Todos estavam armados e me perguntaram :

Flokiis bibi isis sayuri e satty - quem e ela?
Eu -Ela estava na cozinha dormindo junto com esse cachorro, acho que foi ele que protegeu ela.
Todas- ata , ja sabe o nome dela?
Eu- não , mas vou perguntar quando ela acordar .
Todas-ok!
 
Fiquei observando ela até ela acordar e me perguntar:

Menina- quem é você?
Eu - eu sou amanda a sua maninha que agora vai cuidar de você , e você quem é?
Menina- sou alice
Eu - ok , alice essas são : flokiis, bibi, sasa e satty , elas também são maninhas , lembre - se não saia de perto delas nem de mim , ok?
Alice- ok!

Depois dei algo para alice comer e apresentei ela para os meninos.
   Depois de umas horas que ficamos conversando marcando qual seria o horário de cada um buscar suprimentos , comemos e dormimos.


Notas Finais


Demorou? Ok eu tentei!
Bjus de nutella na bunda *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...