1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi dos youtubers >
  3. O suicidio

História Apocalipse zumbi dos youtubers - O suicidio


Escrita por: kookiecomepizza

Notas do Autor


Oi cara de boi . Como me pediram ai ta um capitulo fresquinho do forno da geovanna. Querem um capitulo hot?

Capítulo 5 - O suicidio


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi dos youtubers - O suicidio

Acordamos com o wolf na janela , ameaçando se suicidar muitos tentaram parar ele , menos eu porque estava tampando olhos e ouvidos da alice , quando olhamos la embaixo, havia um monte de zumbis perto do corpo dele , comendo ele .
    Depois daquilo, achamos uma carta de suicidio , parece que ele estava preocupado com a familia dele, e por isso achou melhor fazer isso , para acabar com a aflição que havia dentro de seu coração , imaginei que se ele tivesse falado com a gente , poderiamos ter evitado aquilo e muitos ficaram se culpando .
    Depois disso preparei o café da manhã e tive uma ideia :

Eu - pessoal e se a gente postasse um video no youtube , o hotel e gigante e aqui poderiamos acolher varios desabrigados , o que acham?

  Eles concordaram com a minha ideia , e amanhã iremos tentar postar um video , custe o que custar .
   passamos o dia bolando planos ,  depois disso jantamos e fomos dormir.


Notas Finais


Bjus de nuttella na bunda *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...