1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi: O fim perfeito >
  3. Monstros??

História Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Monstros??


Escrita por: BiahMoura

Notas do Autor


Eai galera... Estou postando esse capitulo porque amo vcs.... E tbm pq estou mtt animada.. Obg por lerem n esqueçam de deixar seus coments .... Amo vcs bjss... Na capa Billy.. (Amoo S2) .. ^-^..

Capítulo 20 - Monstros??


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Monstros??

Billy On:

  Eu sentia sua respiração misturada com a minha... Escutava seu coração ... E me perdia dentro de seus olhos... Ahhh aquela imensidão verde... Sinto que ela pode invadir a minha alma e ver dentro do meu coração oque nem eu sei.. Seus olhos ficam alterando entre meus olhos e meus lábios .... Ela também precisa ?? Ela também sente que esse beijo vai ser incrível ?? Não sei.. Mas quero arriscar ...

- Billy ela já.... Acordou??? - Mike abre a porta estragando todo o momento...

    A ruiva me empurra com uma força incrível me jogando na parede... Sinto a parede batendo contra meu corpo em um choque enorme... Porra.. Como uma garota pode ser forte assim??

- Aiii - Digo tentando levantar.. Vejo Mike encarando Bink como se visse algo incrível... Ela apenas vem em minha direção com a mesmo expressão durona de antes como se nada tivesse acontecido..

- Desculpe.. Não sabia que ia ser tao forte.. - Ela desvia o olhar e estende a mao para me ajudar a levantar...

- Tudo... Bem. - Digo meio fraco e seguro sua mao.... Uma onda de choque percorre o meu corpo quando sinto sua pele entre em contato com a minha ... Me levanto e encaro novamente aquela imensidão verde.. Estou me perdendo de novo.. Naquele olhar frio que por mais irônico que parece me deixa com calor.. Aquele que diz que ela nunca vai amar alguem que ela sempre vai ser durona assim.. Ficamos nos encarando por um bom tempo quando Mike corta o clima com uma tosse forçada..

- Cahamhamham.. - Exagerado.. Esse cara só aqui pra infernizar a minha vida.. - Então Elisa .. Você ira contar.. ? - Elisa?? Olho ao redo e vejo uma morena com cara de poucos amigos encostada na comoda que tinha no quarto... Oque aconteceu no laboratório??

- È... Como chefe do grupo esse é o meu trabalho...

Bink On:

   Aquilo foi... Estranho... Aquela onda de choque.. Aquele frio na espinha e depois aquele olhar.. Aqueles malditos olhos azuis.. Parece que estao vendo minha alma.. Parece que estão em chamas e que podem me ter quando querem... Perfeitos... Estranhos... Errados... Tudo.. !!...!!..?? Que merda foi essa???  Droga se concentra...

- Oque você tem a falar Elisa?? - Digo tentando me concentrar oque estava difícil afinal aqueles olhos azuis ainda estavam me encarando...

- Bem.. Digamos que oque descobrirmos não é algo bom... Mas também não é algo ruim... - Ela diz desencostando da comoda e vindo em minha direção me olhando nos olhos como sempre... Não sei porque mais sinto que os olhos azuis dela diferentes dos do Billy... Trazem perigo.. Eles são intimidadores e se eu fosse a antiga Bink concerteza desviaria o olhar e choraria.. O ódio é muito grande ali.. Os olhos dela transmitem dor.. Ódio... Raiva... Sede de sangue.. Achei que só eu tivesse toda essa sede de sangue mais... Ela também tem.. - Bink você não é humana e nem um zumbi.. - Se ela não explicar logo jogo ela na parede igual fiz com o Billy...

- Como assim??? - Pergunto e desvio o olhar para Mike que ajeita o óculos daquele jeito sexy de sempre.. Mas não senti o mesmo que sentia antes... Sera que eu mudei tanto a ponto de não gostar mais dele... Não... Eu tenho certeza... Não sinto mais nada por ele.. Nada emocional ainda sinto a vontade de beija-lo e de morde-lo....

- Bink..??? - Elisa me chama me tirando do transe e percebo que tinha prensado Mike na parede e estava quase o mordendo...

- Quando .. Eu..? - Me Afasto... Oque eu estava fazendo?? Eu ia realmente morde-lo??

- Bink sai de perto dele agora.. !! - Elisa diz apontandando a katana em minha direção..

- Eu .. Não.. Não entendo .. Eu não perdi o controle.. Eu estava consciente... - Sento na cama..

- Não .. Você não estava... Mike Billy deixe eu conversar a sós com ela .. -Ela guarda a katana eles apenas acenam e saem... -Bink você é metade humana e metade zumbi..

-Mas.. Como?? - Pergunto e ela senta ao meu lado...

- Ate onde sabemos suas celulas não recusaram o VZ .. Mas sim se juntaram a ele oque não te torna zumbi... Mas também não te torna humana.. - Ótimo... Agora eu sou um monstro...

- Oque me torna uma ameaça não é mesmo?? - A encaro nos olhos...

- Sim... Mas precisamos de você para descobrir o porque que isso aconteceu.. Então deixarei você ficar com agente... - Pera ae... Ela só pode ta zuando comigo.. Ela ta achando que é quem?? A dona do pedaço?? Ela acha que preciso da permissão dela pra viver aqui?? Kkkk não mesmo...

- Não preciso da sua permissão... - Digo e vejo seus olhos mudarem e serem consumidos pela raiva... Ela é facilmente manipulável ..

- Você não tem pra onde ir .. Eu de você parava de tentar me desafiar... - Ela levanta da cama e fica em pe na minha frente...

- Ku... Aprenda uma coisa Elisa... Eu sempre tenho pra onde ir.. - Digo levantando e ficando centímetros de seu rosto encarando seus olhos .. Olho no olho... Estávamos novamente desse jeito .. Nos matando com o olhar ..

- E para onde pretende ir?? - Ela sorri de canto irônica...

- Eu tenho uma casa na arvore no Havaí ... - Ela começa a rir... Só pode ta de brincadeira comigo... Ela gosta de brincar com a morte neh??

- Então vai lá... Viver em uma cabana no meio do mato.. Sem comida.. Agua.. Força ..  E sozinha... E quando você voltar vocee conta se zumbis sobem em arvores - Ela diz irônica com um sorriso vitorioso..

- Na verdade a casa da arvore da Bink foi considerada a 2ª maior do mundo.. - Jack diz entrando no quarto com aquele mesmo sorriso de lado de sempre... Ele me da nos nervos... Mas já que me ajudou a afundar a Elisa posso rever meus conceitos..

- Sim.. E ainda tem gerador próprio ... Tem um poço .. E também te uma estufa com plantas arvores frutas legumes.. E todo o tipo de planta ... - Sorrio vitoriosa... Não gosto muito de me achar mais ver a cara de tacho dela ir pro chao foi demais...

-Hu.... Você veio pra me ferrar Jack?? - Ela o fuzila com os olhos..

-Na verdade eu vim ver a minha irmãzinha... Mas já que você levou pro outro lado tudo bem... - Ele sorri e da um selinho nela... Nojento...

- Jack.. Me solta.. - Ela empurra ele e vai em direção a porta.. - Então aproveite e converse com a sua "Irmãzinha" porque você vai estar morto quando sair daqui...- Ela sai me deixando com aquele safado.... Filha da Mae...

- Estressadinha... Não sei porque me apaixonei por ela.. - Ele diz deitando na cama... Ele não me engana..

- Você não esta apaixonado!! - Ele tira um cigarro do bolso..

- Como você pode ter tanta certeza?? - Ele pergunta colocando o cigarro na boca ainda sem acende-lo...

- Porque você também não fuma ! - Vou em sua direção e tiro o cigarro de sua boca..

- Então.. Você voltou diferente.. - Ele senta e bate no espaço ao seu lado indicando que era pra mim sentar... Vou ate ele e sento .. Apesar de tudo eu não estou me sentindo muito bem... - Oque aconteceu la .. Bink?? - Ele pergunta olhando nos meus olhos.. E vejo seus olhos cor de mel com uma tristeza que eu nunca tinha visto antes...

- Jack.. Porque você não me contou?? - Devolvo aquele olhar triste com um olhar frio... Eu preciso ser forte não sou mais a mesma...

- Não achei que você precisace saber.. Eu tinha medo que você virasse oque virou.. - Ele abaixa a cabeça desviando o olhar e segura em minha mao... Ele esta perto demais o cheiro já esta ficando insuportável... Retiro minha mao rapidamente debaixo da sua e levanto rápido...

- Talvez eu não tivesse me tornado isso se você tivesse dito a verdade..

- Talvez você não estaria aqui se eu tivesse dito a verdade... Você acha que eu não sei?? Ahh.. Bink me poupe... Sou seu irmão... Você teria desistido de viver teria desabado e não iria se mover.. Iria matar você eo Mike.. - Ele diz alterando a voz e levantando...

- Sim.. A antiga Bink teria.. Jack não sou mais a mesma ..

- Não.. Ainda é a mesma.. O problema é que você se fechou nos seus sentimentos... Você resolveu enxergar o mundo de verdade e não aguentou.. Se você acha que ser durona vai te privar da dor... Esta muito enganada porque uma hora o coração de pedra quebra.. E tenho medo que quando quebrar sera tarde demais pra você perceber oque se tornou... - Ele diz e me abraça... É.. Ele jogou varias verdades aqui .. Mas não é verdade... Eu enxerguei o mundo do jeito certo e ele apenas levou minha inocência e pureza junto.. Eu matei minha mae.. E vou viver para vingar a morte dela.. Vou mostrar que valeu a pena vencer a morte e estar aqui... Vou mostrar que a vida pode ser cruel... Mas ela também pode ser domada.. Não vou cometer o erro da antiga Bink.. Não vou me apaixonar.. Não vou amar... - Bink.. Me solta...!! - Saio do transe e vejo Jack no chão comigo por cima quase quebrando os pulsos dele.. Me levanto rapidamente..

- Mas que droga.. - Me Afasto enquanto ele se levanta com dificuldade devido a dor nos pulsos que provavelmente ficariam roxos...

- Os seus olhos... Oque aconteceu com você.. - Droga ele viu... Não era pra ninguém alem de nós eu Mike Elisa e Billy (que descobriu de enxerido) saber....

- Isso não é da sua conta.. - Repondo e saio do quarto.. Precisava sair daquela casa antes de matar alguem... Maldita sede por sangue... Preciso aprender a me controlar não quero matar nada que não seja zumbi...

   Saio da casa quase desmaiando... O cheiro de sangue esta ficando cada vez mais forte ...
    Não estava em mim.. Já estava quase desmaiando minha visão estava turva minha respiração descompassada e meu corpo no automático... Minha garganta esta seca... Preciso de água ... Não!!! Sangue!! Sim.. Preciso de sangue.. Muito sangue... Preciso... Preciso..

Narradora On:

    A ruiva se encontrava ajoelhada na grama já um pouco longe da casa.. Ela não estava em si estava delirando ... Estava com sede.. Sede de sangue... Ela precisava urgentemente de sangue.. Mais ela sabe que não pode .. Ela não pode matar alguém.... Ela não pode virar um deles porque é isso que vai acontecer se ela se entregar a esse desejo insano por sangue.. Ela perdera toda a sua humanidade .. Ou melhor.. Oque resta da sua humanidade..

   Ao longe certo loiro observa o sol calamamente até escutar um grito... Ele olha em todas as direções e então... Ele vê os cabelos ruivos ao vento que estava forte no momento indicando uma tempestade.. Ele vai correndo ate a ruiva quando a vê naquele estado.. Tremendo suando frio e arrancando a grama com os dedos para tentar conter sua dor .. Ele se apromixa de Bink que rapidamente sente o cheiro mais forte e mais gostoso daquela casa.. E em um movimento rápido sobe em cima do loiro que se assusta com o ato..

- Bink..? - Ele pergunta esperando uma resposta..  Que percebeu que não receberia quando viu os olhos brancos de Bink o fuzilando.. Praticamente o comendo.. Os olhos que mostram ódio raiva... Vingança.. Dor.. Os olhos de um monstro ....

    Os olhos de um ZUMBI !!!


Notas Finais


Sera que ele vai viver?? (Deixe sua opniao nos comets )..
Então galera espero que tenham gostado... Obg por lerem... Amo vcs 😚😚...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...