1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi: O fim perfeito >
  3. Alianças..

História Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Alianças..


Escrita por: BiahMoura

Notas do Autor


Eai galera.. Então eu voltei mais cedo pq queria agradecer a tds q estão comentando e aos 18 favoritos ( vc olha "nss só 18??" sim mais garanto que esses 18 foram de coração poquem gostou da fic.. Obg lerem por comentarem e por favoritarem vcs são os melhores leitores amo vcs 😙😙..

Capítulo 21 - Alianças..


Narradora On:

    Os olhos de um ZUMBI!!

- Bi.. Bink..??? - Billy diz e sai mais como um sussurro ... Não ouve resposta....

   Ele não porque teve a esperança de que ela responderia mesmo depois de ele saber no que ela acabou de se transformar ... O problema é que ela não era como um zumbi normal.. Eles são lentos ela é rápida demais ate para um humano ... Eles não são fortes quando estão sozinhos .. Já ela parece que foi feita pra ser sozinha afinal ela esta com uma força anormal.... Eles não enchergam bem mas ela parece ver tudo .. Ate mais que pessoas comuns .. Tudo parece apurado e melhor que o de um humano oque a torna uma arma incrível um ser desconhecido ..  Ele não queria chegar nessa conclusão mais nesse momento ela era um... Monstro!!..

- Bink!!! Me solta!! - O loiro pede tentando se soltar inutilmente... - Por favor..!! Você não é isso.. !! - Ele grita desesperado... Ele sabia que talvez ali fosse seu fim... Mais lá no fundo ele tinha esperança de ela estar escutando sua voz...

     A ruiva estava chegando cada vez mais perto devagar.. Ela parecia editar no que fazia como se algo a segurasse de fazer aquilo como um zumbi normal.. Talvez ainda restasse um pouco de humanidade dentro de si....
   O loiro apenas virou a cabeça para o lado esperando ser mordido mas do jeito que ela o olhava ele seria devorado... E então ele viu no braço direito de Bink uma marca de mordida que concerteza não estava ali antes ... A marca estava aberta como se fosse recente mais não saia sangue da mesma oque era um tanto curioso considerando o fato de que ela parecia ter sido feita a segundos atrás .....

- Bink.... Quer saber ... Se eu vo morrer... Vou morrer feliz!! - Billy diz e vira o rosto para encarar novamente a ruiva então ele selou seus lábios nos dela.. Apesar de tudo a única coisa que mudou no físico dela foi o olho.... Ele sentiu novamente uma onda de choque atravessar seu corpo só que dessa vez mais forte do que antes... Mais de mil sentimentos passaram pelo seu corpo e naquele momento ele teve certeza de que estava apaixonado pela ruiva que iria mata-lo... Ainda naquele selar de labios ele percebeu que a respiração da ruiva não estava mais tao acelerada... Já fazia alguns segundos que estava assim e nada aconteceu .. Então o loiro resolveu abrir os olhos (Sim, ele tinha fechado pra sentir melhor tudo pela ultima vez) então ele viu algo que naquela situação seria impossível... A ruiva também estava com os olhos fechados e diante daquela cena quase que involuntariamente ele pediu passagem com a lingua a lingua que por incrível que pareça foi retribuída quase que imediatamente oque o assustou um pouco mais ele não parou que estava fazendo ele estava decidido que de algum jeito ele conquistaria a ruiva e tinha um pouco de esperança de que ela também estava sentindo o mesmo que ele...
   O beijo continuou calmo as línguas se entrelaçavam de um jeito carinhoso sem luxuria sem desejo de se aprofundar mais ... Então a falta de ar se fez presente e pela primeira vez na vida ele odiou ter que respirar mais precisava....
   Quando ele separou seus lábios dos dela sentiu um vazio dentro de si que ele sabia que só seria preenchido quando colasse seus lábios nos de Bink de novo ... Ele abre os olhos lentamente e se depara com um par de olhos verdes de um jeito que ele nunca tinha visto .. Eles estavam brilhando e não refletiam sede de sangue nem raiva e muito menos ódio refletia um sentimento desconhecido por ele .... Um fiapo de amor... Bem pequeno mais estava ali.... Então sentiu a pressão sobre seus pulsos diminuir e viu os olhos dela se fecharem lentamente .. E num impulso rápido ele sentou e a segurou já desmaiada ...

Billy On:

Oque foi aquilo??? Poderia jurar que já estava vendo ate Deus na minha frente me mandando pro inferno ... Mais não... Eu estou aqui... Sem entender nada eu apenas a beijei e ela voltou a o normal... Porque??? Ou melhor ...

- Como?? - Deixo escapar como em um sussurro...

- Billy!! - Elisa chega e eu me levanto da cama ..

   Depois do que aconteceu e do desmaio repentino de Bink eu a trouxe para seu quarto novamente e a deitei na cama .. Desci as escadas e avisei Elisa sobre oque tinha acontecido quer dizer... Uma parte .. Não ia contar sobre o beijo.. Não era necessário.. Ela apenas mandou eu subir e ficar observando a Bink para ver se ela acordava .. Mais eu apenas me perdi no rosto dela.. Eu realmente estou apaixonado por alguem que vira zumbi?? Eu não sou normal nem nas paixão Senhor...

- Ela ainda não acordou.. - Digo sem olhar para Elisa que já se encontrava do meu lado..

- Percebi... Espero que tenha me contado tudo .. - Ela diz grossa na verdade bem ameassadora... Que medo serio tenho medo de que um dia ela possa me estrangular e jogar meus pedacinhos aos zumbis....

- Eu contei... - Não contei não..

- Você disse que viu uma mordida no pulso dela .. - Ela vai ate Bink e segura o braço direito analisando.. - Mais... Antes não tinha nada .. E agora tamvem não tem.. Viu?? - Ela mostra o pulso de Bink ... E realmente não tem nada... Estranho... Eu vi claramente uma mordida ali...

- Eu não... Sei.. Eu vi e parecia que tinha sido feita a poucos segundos mais.. Não sangrava.. - Chego mais perto passando a mao sobre o punho de Bink onde eu tinha visto a mordida ..

- Talvez na hora do medo você tenha delirado.. - Ela coloca o braço ao lado de Bink novamente ... É possível... Não!! Eu tenho certeza do que eu vi...

- Eu tenho certeza do que eu vi Elisa... - A encaro olhando em seus olhos mais me arrependo quando ela devolve meu olhar com um olhar frio cheio de ódio e raiva igual ao da Bink... O da Bink é pior mais de algum jeito eu consigo encarar o de Elisa não.. Desvio o olhar..

- Tudo bem... Resolvemos isso mais tarde .. Por enquanto só me deixe só com ela.. - Eita... Não sei não... Devo falar que não confio nela??? É... Acho melhor não .. Tenho amor a minha vida... Apenas asceno e saio...

    Fecho a porta e desço as escadas e dou de cara com a ultima pessoa que queria ver ... Marshall..

- Eai fedelho !! - Ele diz com aquele sorriso irônico dele .. Ainda acabo com a raça dele..

- Vai se fuder.. ! - Respondo grosso passando direto pelo sofá onde ele estava sendo indo em direção a cozinha..

- Você não aprende mesmo neh?? A mexer com quem nao deve! - Sua voz mudou de um tom sarcástico para um tom ameçador.. Ele levanta e vem em minha direção eu me viro para encara-lo...

- Quer saber?? Estou foda-se pra você... Não quero sair daqui por sua causa e morrer... Não vale a pena .. - Me viro e saio deixa do ele de pé sozinho.. No meio daquela sala enorme .. Tomo trouxa ... Sou demais mesmo .. Nossa como eu me amo...

- Bom ver você aqui!! - Me assusto com uma voz atrás de mim enquanto abro a geladeira... (Desde quando a força voltou??)  .. - Preciso falar com você ! - Me viro e dou de cara com Mike... Meu Deus é hoje que só me apareçe assombração ...

- Fala ai.. ! - Respondo o mais educado possível enquanto coloco agua em um copo.. Sim agua... Não estou exatamente com fome vou pegar uma fruta depois...

- Só vou te avisar uma vez.. - Ele chega mais perto e me encara...
   
    Fique longe da Bink!!


Notas Finais


Então galera... Vai rolar treta...
É só eu que já to chippando a Bink com o Billly??

^-^.. Obg por lerem amos vcs ❤😘😘... Bjss..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...