1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi: O fim perfeito >
  3. Brigas... Part 2..

História Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Brigas... Part 2..


Escrita por: BiahMoura

Notas do Autor


Eai pessoal.. Eu voltei mais cedo ... Pq??? Pq é DOMINGO.. Uhull.. ( To comemorando mais só durmo de domingo) .. Enfim pessoal podemos considerar um capitulo bônus 😁❤.. Então na capa... (Meu amor) Billy..

Capítulo 22 - Brigas... Part 2..


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Brigas... Part 2..

-Fique longe da Bink !!

Billy On:

   Pera??? Eu ouvi mesmo isso?? O nerdzinho metido a besta mandando eu ficar longe da Bink como se ela fosse dele?? Haha ele acha que ele é quem??

- Olha aqui!! Não sei quem você era antes de tudo isso acontecer... Mais aqui você  não é nada e tem mais depois do jeito que ela te tratou eu tinha me enfiado em um buraco e ido pra puta que pariu !! - Falo com um sorriso no rosto vendo seu olhar de raiva ficar maior ....

   Ele tenta me socar mais em um movimento rápido seguro sua mao..

- Se eu fosse você não faria isso !! - Digo empurrando ele pra trás... Ele esta me deixando irritado depois se ele sair daqui sem os dentes a culpa é minha...

- Você não é nada!! Acabou de conhecer ela e eu a conheço dese de pequena então entre você e eu claro que .. Eu !! - Ele diz com sorriso no rosto.. Kkkk idiota!!!

- Não foi oque ela sugeriu quando agente se beijou!! - Do um sorriso de canto vendo o dele desaparecer e seus olhos serem tomados pela raiva e pelo ódio... Acho que ele ta com raiva de mim?!... Sou demais mesmo!

- Vocês oque?? - Ele é surdo??

- Isso mesmo !! Eu beijei a Bink !! - Pego meu copo com agua e vou na direção dele parando ao seu lado ..- E ela retribuiu .. - Saio da cozinha deixando ele lá ... Nossa hoje eu to deixando todo mundo no vacuo.... Sou demais.. E por eu ser demais eu não vou deixar esse idiota ficar com ela ... Ela merece alguem... Alguém demais..

Bink On:

  Olho envolta .. Estou no meu quarto?? Vejo Elisa ao meu lado com uma cara de poucos amigos..( Pensando bem ela sempre esta com essa cara)..

- Oque aconteceu?? - Pergunto tentando levantar ... Mais caio... Maldita dor de cabeça e tontura..

- Você perdeu o controle!! - Ela levanta da poltrona que tem ao lado da cama .. Perdi o controle?? Como assim??
   Derrepente flashes do que aconteceu começaram passar na minha cabeça que começa a doer mais e mais...

- Mais que merda!  - Digo me referindo a dor e a tudo que tinha acontecido..

- Bink .. Você podia ter matado o Billy!! - Ela esta visivelmente irritada e com ódio ... Mais Billy??

- Billy??? - Não lembro dele .. Só lembro de.... Ah não!!!! Puta merda!! Oque eu fui fazer??

- Sim ele que te achou naquele estado... - Ela começa a falar... Pera ele contou?? Não é possível isso vai acabar com a minha vida.... - Você estava atacando ele mais do nada você parou e desmaiou... - Oque??? Ahh !! Já entendi!!! Eu devia estar delirando .. Nunca que eu ia beijar aquele idiota.. ( N\A: Você nem conhece o garoto!!
Nao preciso conhecer .. Só pelo rosto!!
N\A: Você não deveria tirar conclusões precipitadas..
Da pra parar de invadir a fic ??
N\A: Nss ta bom.. Grossa!!)

- Tendi.. - Sento na cama sentindo minha cabeça latejar..

- Melhor você ficar na cama .. Eu e o Jack vamos sair.. Vou deixar o Mike no comando !! - Ela diz saindo.. Mike?? Não mesmo ele é inteligente mais é fraco..

- Eu fico no comando!! - Me levanto.. Sinto uma tontura em um movimento rapido Elisa me segura.. - Eu to bem.. - Me solto dela..

- Não você não esta.. Não estou afim de trancar você dentro de um quarto mais você pode atacar alguem.. Então quero que fique por livre e espontânea pressão .. - Ela vai em direção a porta novamente ... Ela quer me trancar aqui?? Ku... Não mesmo..

- Eu vou com você !! - Falo enquanto coloco o suporte e as katanas nas costas..

- Você não consegue nem ficar de pé e quer sair?? Você é inacreditavelmente idiota.. - Ku... Idiota é ela..... Em um movimento rápido ( Que nem eu sabia que podia ser tao rápido ) tiro a katana das costas e coloco em seu pescoço vendo ela se surpreender com o ato e engolir seco.. Mas mesmo assim ela ainda mantem aquela pose fria como se nada a atingisse... Ela me irrita..

- Tem certeza que não vai deixar eu ir?? - Ergo um sombrancelha e vejo ela da um sorriso de lado.. Ela ta ficando muito com o Jack..

- Não tenho medo de você... Então se você acha que só por ser uma meio zumbi você tem chance de me subornar desse jeito você esta enganada.. Porque você não é nada perto de mim!! - Vejo a raiva o ódio e a sede por sangue crescer em seus olhos .. E quando dou por mim sua katana já esta no meu pescoço .. Ela é rápida..

- Ku.. Vai me deixar ir ou não?? - Pergunto já desistindo .. Bater de frente com ela não vai adiantar muito..

- Tudo bem... Agora pode abaixar a katana !?! - Ela guarda a dela e eu faço o mesmo.. Ótimo acabo de ver que vai ser difícil lidar com ela..

   Saímos do quarto em silencio e descemos as escadas .. Dando de cara com um Jack deitado no sofá .. E um Marshall mexendo no celular.. Melhor ele aproveitar ate a bateria acabar mesmo.. Vejo Elisa bufar ao meu lado .. Ela realmente está estressada hoje..

- Vocês dois!! - Fala firme fazendo eles se assustarem e levantarem num pulo do sofá .. Idiotas.. - Jack.. A Bink vai comigo você fica no comando por aqui..- Oque?? Antes o Mike que o Jack ..

- Elisa .. Entre Jack e Mike.. Deixe o Mike .. - Digo ficando ao seu lado no meio da sala entre os dois sofás..

- Que isso irmãzinha?? Desde quando esse ódio todo por mim?? - Jack da um sorriso de canto.. Ainda acabo com a raça desse pervertido..

- Desde quando eu te dei o direito de me chamar assim?? - Ergo uma sombrancelha vendo o sorriso dele se desfazer... To perdendo a paciência com ele..

- Enfim... Marshall.. - Elisa pega o celular de Marshall ( Que ele estava usando com uma única mao ).. E quebra com a mao.. Ela se acha não é possível.. Não precisava de tudo isso..

- Deixei você ficar aqui.. - Ela deixou??- Não pra ser inútil e ficar nessa porra .. Deixei você ficar porque você é forte e tem habilidade.. Então faça valer a pena antes que eu arranque outras partes do seu corpo.. - Vejo ele engolir seco.. O clima tenso se instalou na sala mais a questão é.. Cade os outros dois??

- Jack .. Cadê o Billy eo Mike?? - Pergunto quebrando o silencio.. Odeio esse clima de tensão que a Elisa coloca achando que ela manda em tudo ...

- Porque eu tenho que saber?? - Ele ergue a sombrancelha.. Quer saber me tirou do serio... Tiro a katana das costas e coloco em seu pescoço fazendo um pequeno cortinho.. To me segurando pra não cortar a cabeça dele fora ... Vejo Elisa colocar a mao sobre sua katana como se fosse tirar  mais a encaro nos olhos e ela entende que se ela fizer aquilo eu ranco a cabeça dele fora...

- Porque eu estava desmaiada.. Então acho melhor você ir procurar eles.. Te dou cinco minutos.. - Guardo a katana e vejo ele suspirar colocando a mao sobre o corte.. - E acho melhor você não voltar sem eles.. - Desvio o olhar para Marshall que estava atrás de mim e o vejo engolir seco.. - Vai você também... - Eles acenam e saem pela casa procurando os outros dois... Sinto a tontura voltar e sento no sofá empoeirado... Elisa percebe e senta ao meu lado..

- Você esta fraca não é?? - Ela pergunta com calma .. Nunca tinha visto ela com calma .... Mais faz sentido... Eu ter sentido aquela sede por sangue .. Eu ter sentido fome.. Eu preciso comer alguma coisa afinal faz tempo que.. Pera.. Quanto tempo eu fiquei desmaiada??

- Elisa quanto tempo eu fiquei desmaiada?? - Pergunto a olhando nos olhos .. Por algum motivo seus olhos não me dão medo.. Me dão um tipo de segurança.. Acho que é porque eu sei que ela é forte.. Forte demais até para um humano comum..

- Dessa vez algumas horas.. Mais se for contar tudo.. Faz uma semana que estamos aqui e a comida esta acabando.. Por isso vamos pra cidade.. - Ela levanta.. Uma semana?? Meu Deus.. Eu fiquei no maximo um dia acordada .. Estou sendo inútil.. Mais isso vai mudar.. Eu vou aprender a usar oque eu me transformei para ficar mais forte..

- Entendo... Quando chegarmos na cidade eu procuro algo pra comer .. Mais.. Cidade grande não é uma boa opção... - Me levanto também quando escuto as vozes dos meninos mais perto...

- Por isso nos vamos a um vilarejo que tem aqui perto ... Tem pouco mais de 5.000 habitantes.. - Ela termina de falar e eles entram na sala ... Agora estávamos todos reunidos pela segunda vez... Mais dessa vez iriamos organizar tudo.. - Bink... Você conhece a maioria deles melhor do que eu .. Então pode dividir as tarefas... - Nossa que honra ela abaixar o orgulho pra pedir pra mim fazer algo... Mais ela esta certa conheço eles melhor que ela então .. É justo..

- Bem.. - Olho envolta analisando um por um e lembrando do que eles são capaz.. - Jack e Marshall podem fazer as escoltas envolta da chácara hoje.. Nick e Mike cuidem de preparar algo pra janta. E limpem os moveis porque isso aqui ta orrivel.. - Vejo eles bufarem..

- Bink .. Estamos em um Apocalipse Zumbi.. Não de férias na casa do vovô.. - Nick diz ironizando... Ele fica fofo falando assim.. Mais nada que de a ele esse direito de me questionar.. Eu sei oque estou fazendo ..

- Sim, Nick... Mais não estou afim de ter alguem doente por causa de alergia .. E tem mais oque eu estou passando  é provisório cada dia vocês vão fazer uma coisa .. Assim como eu e Elisa.. Nos não vamos sair todo o dia vamos revezar.. Entendeu?? - Ele apenas acena que sim com a cabeça.. - Ótimo..

- E eu?? - Billy que estava quieto apenas observando pergunta... Mal ele sabe que tenho algo melhor pra ele..

- Voce... Vem com agente.. - Falo já andando em direção a porta sem esperar oque Elisa ia dizer afinal.. Ela concerteza não concordou.... Ku.. Não to nem ai.. Como eu já disse eu sei oque eu faço.... Vejo Billy e Elisa virem atrás de mim ... Billy esta com um sorriso no rosto oque era meio assustador afinal dos muros pra fora você não vai estar seguro .. Já Elisa ... Ela esta com aquela mesma cara de poucos amigos de sempre...
  
- Em que carro agente vai?? - Billy pergunta.. No mais obvio neh!!

- Na Ferrari!! - Elisa responde lendo meu pensamento e tirando a chave do bolso..

- Elisa.. Porque você esta com a chave ..?? - Billy pergunta .. Essa ate eu queria saber..

- Não é obvio?? Se eu ia sair ia precisar de um carro.. E pra ligar esse carro ia precisar da chave.. E como eu prefiro resolver as coisas rápido peguei a chave com o Nick.. - Não era tao obvio assim..

- Quem vai dirigir?? - Dessa vez eu que pergunto... Apesar de eu ter quase certeza de que vai ser ..

- Eu é claro.. - Elisa diz entrando no carro.. Pois é .. Como eu ia dizendo era obvio que ia ser ela...  Sento na frente e o Billy vai atrás no passageiro.. Vejo Elisa apertar o botão e o portão se abre automaticamente .. ( Aquela casa era gerada a energia não é atoa que tinha um gerador..) Pera.. Ela não tem um gerador..

- Elisa como a casa esta com energia?? - Pergunto lembrando do fato do gerador valer só para o laboratório ..

- O Mike transferiu o gerador do laboratório para a casa.. Já que o laboratório nao está ocupando força nenhuma.. - Ku... Acho que aquele gerador não aguenta.  - E sim.. Ele aguenta.. Pelo menos o Mike afirmou que ele aguenta..

- Ku .. Tomare que aguente.. - Digo e vejo o portão da chácara se fechar atrás de nós...

   Agora nós estamos sem proteção ... E vamos lutar para consegui oque queremos...

   


Notas Finais


Então galera por hj foi isso .. Espero que gostem ... Bjss ate domingo.. Ou talvez de semana se eu tiver tempo eu posto outo capitulo... Bjss 😘😘😘.. Não esqueçam de comentar... ^-^..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...