1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi: O fim perfeito >
  3. Perigo...

História Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Perigo...


Escrita por: BiahMoura

Notas do Autor


Oiii galera ... Então primeiro queria pedir dcp por demorar .. E segundo.. Parabéns pra mim.. Ehhh... Esse capitulo é um especial do meu niver... Bjss amo vcs.. 😊😍😘..na capa Bink..

Capítulo 23 - Perigo...


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Perigo...

Bink On:

    Estamos andando a mais de meia hora e tudo que eu via era uma paisagem .... Árvores e mais árvores.... Nem zumbis... Oque era um pouco estranho considerando que estávamos indo para um vilarejo...

- Elisa .. Tem certeza que esta no caminho certo? - Pergunto olhando dos lados me perdendo na paisagem..

- Claro.. - Responde seca... Ia responder algo quando a visto ao longe algumas casas... - Viu.. Eu nunca estou errada ! - Afirma se gabando... Eu devia ter ficado quieta...

   Entramos na pequena cidade que obviamente esta "vazia" ... Na verdade parece mais uma cidade mal assombrada (Não esta longe de ser mesmo) ..

- Elisa aonde vamos?? - Pergunto... Porque mesmo apresentando menos riscos a cidade é pequena e deve ter menos suprimentos e duvido que tenha uma loja de arma...

- Essa cidade é pequena mas era meio que um ponto turístico .. Então a um tempo atrás inauguraram um shopping aqui ... - Ela diz virando a esquina..

- E você pretende ir a o lugar que provavelmente estava mais movimentado?? - Não é possível... Essa menina só pode ta de brincadeira comigo ..  Se fôssemos para ir a um shopping lotado de zumbis teríamos ido a Tokyo que provavelmente teria mais suprimentos ...

- Na verdade sim.. Mais antes vou passar na casa da minha tia.. - Agora ela quer fazer uma visitinha pra tia dela que provavelmente já é um zumbi.. Ótimo vamos visitar a tia dela...

   Fico em silencio o resto do caminho.. Só então lembro de Billy que estava quieto demais pra mim... Olho para tras e vejo um Billy dormindo no banco do carro ... Ele parecia um anjo dormindo... Com os cabelos bagunçados os olhos fechados... Os lábios entre abertos... E a respiração lenta e calma.. Era fofo e lindo ao mesmo tempo.....???..!!!.. OK.. Esta fora dos meus planos começar a gostar de alguém ... Esquece isso... Bink Moura você não tempo para se apaixonar.... E a partir de hoje nunca terá....

- Chegamos.. - Elisa diz me tirando do transe... Olho para o lado e vejo uma casa simples de madeira um pouco longe das outras... A mesma parece estar trancada e não tem indícios de que tenha algo ou alguem lá dentro... Mesmo assim não abaixar a guarda da ultima vez que isso aconteceu tudo mudou...

-Billy! - Chamo pelo garoto que levanta em um pulo..

- Eu não estava dormindo ! - Ele diz se ajeitando no banco...

- É eu percebi... - Me olha com cara de "Acabei de acordar " e abaixa a cabeça..

- Desculpa..

- Tudo bem .. Você dormio só durante a viagem... - Digo e saio do carro.. Ele sai logo depois... E analiso um pouco mais a casa que parece abandonada... - Elisa.. Sua tia mora mesmo aqui..? - Pergunto e vejo a mesma da a volta no carro e ficar ao me lado...

- Sim.. Mas ela estava em uma viajem de negócios em Nova Yorque... - Ela anda em direção a casa ..

- Billy!! - Olho pro mesmo o encarando nos olhos... Aqueles olhos azuis que por algum motivo fazem eu me perder em sua imensidão azul... - Você fica aqui. - Me viro desviando o olhar... Se não iriamos ficar naquilo o dia todo... O vejo corar desviando o olhar de mim... Ele assenti.. - Vijie o carro e qualquer movimento você grita... - Digo e ando em direção a casa onde Elisa ne esperava na porta...

- E ele?? - Elisa pergunta mostrando Billy com a cabeça .. Ela provavelmente estava em outro mundo enquanto eu conversava com Billy...

- O trouxe para vigiar o carro enquando procuramos por coisas... - Ela apenas assenti... - Elisa... Algo me diz que você não veio aqui para procurar mantimentos.. E muito menos armas.. - Me encara olhando em meus olhos...

- Eu recebi uma mensagem da minha prima pedindo ajuda... - Nossa nunca achei que Elisa era de ajudar os outros...

- Estranho você ajudar alguem... - Digo e a vejo desviar o olhar e segurar na maçaneta da porta...

- Ela é de certa forma especial.. E quanto mais sobreviventes melhor.. - Ela abre a porta que estava destrancada.. - Estranho... Deveria estar fechada.. - Então por que ela tentou abrir??? Ela tira a katana da cintura .. Faço o mesmo tira do a minha das costas...
  

    Entramos de vagar na casa escura ouvindo apenas o ranger da porta ecoando pela casa... Entramos e a porta se fechou atrás de nós... Elisa se afasta um pouco e acende a luz que funcionava.... Ela da um sinal pra mim com a cabeça indicando pra mim verificar os quartos... Vou a passos lentos até os quartos.. Chego a porta de um que esta entre aberta me coloco ao lado oposto abrindo a mesma lentamente com o pé... Em um movimento rápido me coloco na frente da porta analisando o quarto que parece vazio... Entro lentamente no mesmo vendo um guarda-roupas be rustico de madeira com um espelho no meio.. Vou ate o espelho vendo os quadros.. Olho para o espelho vendo.meu reflexo no mesmo... Meu estado é deplorável...

Narradora On:

   Seu cabelo estava seco e cheio de pontas duplas.... Envolta de seus olhos tinha varias olheiras e os mesmos não tinham mais o brilho da pureza de sempre... Ela estava realmente acabada..

   " E só faz uma semana!"
 
  Pesa a mesma enquanto passa a mao sobre suas olheiras... A mesma vê um vulto passando atrás de si .. Se vira rapidamente mais algo a empurra fortemente fazendo um barulho enorme quando seu corpo de choca com o chão provocando uma dor imensa... Ela sente um peso sobre si.. E abre os olhos vendo uma garota colocar uma faca em sua garganta.. Rapidamente a ruiva segura o braço da garota e com uma força sobre humana ela gira a mesma trocando as posições tacando a faca da garota longe...

- Quem é você?? - A ruiva pergunta com akatana já no pescoço da morena... A garota tinha uma aparência conhecida... Ela tinha o cabelo curto e negro... Seus olhos azuis e seus lábios vermelhos ... Lembravam muito uma pessoa...

-Bink!?...
  


Notas Finais


Por hoje é isso pessoal .. Ate semana que vem.. Bjss 😊😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...