1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi: O fim perfeito >
  3. Ferrou...

História Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Ferrou...


Escrita por: BiahMoura

Notas do Autor


Eai galera... Eu voltei hj.. Se vcs estão estranhando.. N estranhem.. Hj é niver da minha friends então esse cap é dedicado a ela e por todos os momentos bons q pasamos juntas... Parabéns Jay .. Na capa Marcy..

Capítulo 29 - Ferrou...


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Ferrou...

  Marcy On:

Por um momento eu jurei que a Bi tinha se perdido... Ate ver aquilo... Era simplesmente enorme.. Chamar aquela fortaleza de casa parecia ser uma ofensa a ela... 

-Esperem ai fora.. Nos vamos ate o gerador e já voltamos nao abaixem a guarda...

- Billy fique no comando!! - Escuto vozes abafadas por trás do muro... Elas pularam??? Essas duas não sabem entrar pelo portão não??

- Eii Billy porque pularam?? - Pergunto me encostando no loirinho gostoso.. 

-O portão não abre com o gerador.desligado!  - Responde simples nem ligando pra mim ... Eu ainda vou pegar todos esses garotos mais velhos e gostosos menos o Jack afinal esse ai eu já peguei... Olho para os lados procurando diversão ( se é que voces  me entende) vejo o nerdzinho gostoso (Mike) concentrado em algo.. Vejo o senpai gostosão ( Jack) o novinho de tirar o folego ( Nick) e vejo o gostoso mal-Humorado ( Marshall) e como eu sou eu..!! Decido encher o saco do gostoso mal-humorado...

- Oiii - Digo sentando ao lado de Marshall.. Ele apenas me olha de canto de olho e volta a passar o pano em sua katana... - Não vai responder??- Ele coloca a katana do lado e me encara...

- Pra que?? - Pra gente se pegar talvez..

- Sabe é que eu me sinto.muito sozinha e essas coisas me dão medo..! - Chego mais perto dele grudando nossos braços.. Nos estamos mais afastados dos outros .. Ou seja perfeito para uma peguinha rápida.. Saba não me julguem é que nos nunca sabemos quanto tempo ainda temos então é melhor aproveitar..

-Não tenho nada haver com isso.. - Ergo uma sombrancelha .. Ele não tem.jeito!! - Porque você não diz logo que esta desesperada pra pegar alguem e .. Infelizmente.... fui o "Felizardo" - Fez aspas com os dedos.. Se ele sabia porque não disse logo.. Assim eu pouparia tempo e saliva pra puxar assunto.. Mas pensando bem.. Se ele tivesse dito na mosca não seria o gostoso mal-humorado ..

- Então você quer?? - Ele ergue uma sombrancelha.. - Ficar comigo!! - Explico .. Ainda me encarando ele fica em silencio por uns segundos ..

- Isso vai ficar só entre nos?? - Balanço positivamente a cabeça.. Ele respira fundo.. Do nada sinto meu corpo sendo deitado sobre o tronco.. Sinto seus lábios em meu pescoço .. E que lábios !!! 

Ele deita o seu corpo sobre o.meu mordendo e chupando meu pescoço..( Concerteza vai ficar marca).. Mais ainda sem me beijar.. Começo a sentir meu corpo esquentar.. Ele é bom no que faz..  Ele sobe para o meu ouvido dando uma mordiscada fazendo-me soltar um gemido que é abafado pelos seus lábios.. Finalmente ele me beijou .. E que beijo!!.. Senhor fui da terra pro céu e voltei pro inferno.. Levo minhas maos ate a barra de sua camisa a puxando para cima .. Ele ergue o braço e para o beijo para facilitar a retirada da mesma.. Sinto uma de suas maos entrar em minha blusa enquanto a outra esta minha cintura .. Arranho seu abdômen e solto um gemido quando sinto ele apertar meu seio ainda por cima do sutiã.. Cruzo minhas pernas em sua cintura para tentar ter mais contato e sinto que ele já esta bem excitado.. Todo homem é igual é incrível.. Só um beijo e shablaw eles se excitam.. 

- Marceline Wolt.  Oque significa isso?? - Escuto a voz de Elisa me chamar e Marshall rapidamente sai de cima de mim.. Só tenho algo a dizer... 

    Ferrou..


Notas Finais


Então galera... Os shippes já estão abertos... Kkkkkkkk morri de rir escrevendo este capítulo.. E eu vou explicar.. A Marcy narrou esse porque ela é inspirada na minha friend que faz niver hj.. Então é só isso espero que gostem e não esqueçam de comentar.. Bjss..❤😘😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...