1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi: O fim perfeito >
  3. Percebendo..

História Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Percebendo..


Escrita por: BiahMoura

Notas do Autor


Pessoal to de volta .. Hehe MSM q atrasei um pouco.. Me perdoem .. Então estamos com mais um cap... A e GNT eu tentei colocar um GIF mais n deu certo qm souber como fazer um GIF rodar aq comente ou me chame no privado... Bjss GNT .. Na capa .. (Não vou falar vai estragar a suprise desse cap)..

Capítulo 30 - Percebendo..


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi: O fim perfeito - Percebendo..

Bink On:

-É oque vamos descobrir.. - Digo e vejo Elisa arquear uma sombrancelha..  É ate eu to em duvida sobre tudo isso.. Ninguém mais vem aqui a anos .. Mais nunca se sabe..

  Do um passo a frente vendo Elisa me seguir.. Puxo a katana de minhas costas ..

- Pra que isso?? - Ela ergue uma sombracelha ( Acho que é mania dela fazer isso!?)..

- Não gosto de andar com as maos vazias! - Eu realmente não gosto de saber que pode ter zumbis aqui.. Nao vou ficar desarmada ..

- Ta bom.. - Ela coloca a mao para retirar sua katna mais eu a impeço.. 

- Use uma arma de fogo.. É melhor termos os dois tipos de armas.. A longa distancia e a curta.. - Retiro a mao de sua katana ..

- Sou melhor com a katana .. - Ela pega a katana de sua cintura.. Porque eu sabia que ela não ia ne obedecer?? - Use você a arma !! - Delicada não?!

- Tanto faz!! Sou boa com as duas !  - Do de ombos e vejo ela abrir a boca para dizer algo mais para quando percebe que já chegamos a porta da casa!! 

  Bem vou explicar, a casa é assim: Você passa pelo portão inicial, logo depois tem uma grande área vazia e apenas uma trilha no meio da grama( Onde eu e Elisa andamos), passando a trilha tem uma escada de madeira prendida ao tronco da arvore que da acesso a casa .. Também tem um elevador ao lado afinal meu avo já não tinha mais disposição para subir aquele tipo de escada..

-Sério que vamos ter que subir tudo isso?? - Elisa fala desanimada...

- Como nao tem energia .. Sim!! Mas fica tranquila são só 25 metros de escada .. - Digo irônica ela franzi a sombrancelha.. Realmente aquela arvore era enorme.. Suspiro..- Mas fica tranquila não vamos precisar subir !! - Ela me encara ..

- Não?? -Não!!

- Não!! O gerador fica aqui enbaixo !! Mas quando ligarmos vamos ter que subir. 

- De elevador é claro!!! - Me interrompe e da uma risadinha de lado... Começo a rir lembrando de como ficamos próximas assim.

Flashback On:

- Caralho Bink !! Você tem merda na cabeça?? 

- A culpa foi sua que não deixou eu fazer as coisas do MEU jeito !! - Eu e Elisa estávamos discutindo a mais de meia hora por causa da encreca que nos metemos.. 

Era nossa vez de ir a cidade pegar comida e em vez de ir a vila Elisa quis tentar ir a cidade .. E é obvio que discordei mas como sempre Elisa Wolt não seria Elisa Wolt se concordasse comigo .. Depois que entramos na cidade fomos direto para um supermercado.. Entramos.. Sem saber se lá tinha muitos zumbis ou nao.. Pois é.. Tinha!! Parece que tinha mais zumbi naquele mercado do que na vila inteira ( Na vila que era pra gente ter ido) .. Percebemos que não iamos conseguir lutar contra todos ... O carro estava longe e dava pra correr ate ele... Não daria tempo!! Então a nossa única saída foi uma sala que tinha dentro do supermercado .. Que depois que entramos percebemos ser um escritório.. Resumindo .. Estávamos presas em uma pequena sala com um monte de zumbis lá fora.. Mas o único problema não é esse.. O problema era eu!! Eu já estava me descontrolado não só por causa da adrenalina mais também por causa da proximidade com Elisa.. Aquilo tava matando meu lado humano e fazendo aparecer o meu lado zumbi.. 

- Mas que porra ... - Ela chuta a pequena estante que tinha ali..  Fazer barulho não vai ajudar!! - Bink .. Você tem que se controlar!! - Fala quando percebe meus olhos mudando de cor  .. Olho para meu pulso e vejo a marca da mordida... Droga!!

- Precisamos sair rápido daqui!! - Digo e a mesma acente .. Olho para o lado e vejo uma pequena janela.. - Elisa.. - Chamo e levanto com dificuldade ate a janela.. Ela pega uma cadeira e sobe na mesma .. Afinal a janela era alta..

- Eu passo!! - Ela diz já saindo .. Sim ela passa eu também mais.. Eu não consigo nem andar direito por causa da falta de ar .. Isso acontece toda vez que eu me controlo.. 

- Elisa .. Eu..

- Eu volto para te pegar .. Fique aqui!! - Ela me interrompe.. MASOQUE??  Não mesmo!!! Ela vai é me deixar aqui!! - Confie em mim!! Eu vou voltar !! - Acho que ela percebeu a minha cara de "Nem ferrando" ... Olho para seus olhos e vejo sinceridade.. Mas.. Sera??

- Merda!! - Reclamo e ela solta a janela caindo do outro lado.. - Se você não voltar eu arranco as suas tripas.. !! - Grito com a cabeça para fora da janela..

- Se eu não voltar você nunca vai sair dai !! - Responde rindo e eu franzo a sombrancelha.. - Calma.. Eu volto!! - Dizendo isso ela se vira e sai correndo em direção ao carro.. 


Flashback Off:

Depois disso Elisa arrombou a parede com o carro e me tirou daquela sala... E a partir desse dia parte de mim começou a confiar nela.. E pareça que ela também começou a confiar mais em mim..

- Bink!? - Me chama e percebo que já chegamos..- Tudo bem?? - Sua voz é de.. Preocupada?? Meu Deus.. Vivi pra ver isso!!

- Isso é preocupaçao?? - Pergunto dando um sorrisinho de lado.. E vejo ela desviar o olha..

- Claro que não !! Nem se você estivesse morrendo me preocuparia com você .. - Sei!! - Agora liga logo isso !! - Ela diz já estressada .. Sabia que ela não iria admitir .. 

Abro a pequena porta de segurança do gerador e ligo todos os botões possíveis ... Precisamos de tudo!! Escuto um barulho e vejo o portão se abrindo eles entram as luzes da casa se ascendem... Já esta quase anoitecendo deve ser umas..

- 19:05 !! - Billy fala já do meu lado.. Ele le minha mente agora??

- Como você..?

- Eu vi seu olhar meio interrogatório para o céu.. - Arqueio uma sombracelha..- Eu fiz leitura corporal na 4 serie... - Explica.. Agora sim deu pra entender..

- Uhm... - Olho envolta sentindo falta de Marcy e de Marshall... - Cadê a Marcy eo Marshall?? - Billy olha envolta e parece perceber só agora a falta dos dois.. Oque a Marcy ta aprontando dessa vez?? 

- Bink!! - Elisa me chama.. - A Marcy sumiu..

- Pois é.. O Marshall também..!! -Ela franzi a sombrancelha.. 

- Porra!!

- Merda!! - Falamos juntas .. NIS encaramos por um instante .. Elisa começa a correr em direção a floresta e eu vou atrás.. Ate escutar ela gritar..

- MAS OQUE TA ACONTECENDO AQUI?? - Chego mais perto mas a tempo de ver Marshall se levantando rapidamente de cima de Marcy tentando esconder inultimente sua ereção ... Por que eu sabia???

- Tata.. Eu posso explicar !! - Não pode não!!

- Explicar é o caralho Marcy!! - Elisa ta realmente nervosa!!! Nao gosto de me intrometer mais.. Elisa pode matar os dois se eu não acalmar ela... - Voce ta tranzando com ele é isso?? - Começa de novo... Olho para Elisa e vejo as pontas de seu cabelo começarem a ficar brancas... Isso esta sinistro.. Ela esta me escondendo alguma coisa mais acho melhor discutir isso depois afina isso não esta me cheirando bem e algo me diz que se eu não acalma-la .. Vai dar merda!!

- Elisa calma!! - Começo meio nervosa.. Nao to afim de brigar com a Elisa... - Precisamos saber exatamente oque ta acontece..

- Isso não é problema de vocês !! - Marshall que estava quieto ate agora abre a boca... Ta agora ele me irritou!!!

- É claro que é problema meu!! Não só meu mas também de Elisa afinal a partir do momento em que EU deixei você ficar com agente você é MINHA responsabilidade.. - Ele anda em minha direção .. 

- Eu sei me cuidar!! Então.. Vai se FUDE!! - Pera!! Ele disse mesmo isso?? Desgramado... Vejo ele dando um passo para passar por mim.. Mas o impeço em um movimento rápido coloco minha mao em seu pescoço éo jogo contra o chão..  -Arghh!! - Ele geme de dor e coloca a mao em meu punho tentando se soltar.. 

- Marshall.. Vou deixar essa passar .. Mas só te digo uma coisa .. - Chego perto de seu ouvido..- Se algo do tipo acontecer de novo eu corto isso que voce tem no meio das suas pernas.. !! - Ele arrregala os olhos .. O solto ele tossi um pouco e senta .. OPS!! Segurei muito forte... Ele levanta e sai em direção a casa com aquela mesma postura de superior dele.. Imbecil !!!  

- Marcy!! Voce me deve explicações .. Não acha?? - Elisa diz desviando o olha de mim para encarar Marcy que esta obviamente com medo e arrependida..

- Não!! Eu nao acho!! - Ta... A arrogância e a teimosia sao de familia..

- Como assim não?? Você só pode est... 

- Vamos voltar lá para dentro !! Esta escurecendo .. Agente termina de conversar lá.. - Interrompo Elisa e ela me olha com raiva... Devolvo o olhar do geito mais "carinhoso" possível  e vejo Marcy ir em direção a casa.. Vejo Elisa seguir ela mais a impeço .. - Elisa.. Oque você é?? 

- Depois de conversar com a Marcy eu explico.. - Ela suspira e volta a caminhar em direção a casa... Isso não ta me cheirando bem...

Subo no elevador ate a casa .. Todos já estão se acostumando... Explico a eles e mostro a cada um seu quarto.. De vez enquando ouviamos uns gritos da Elisa passando sermão na Marcy... Mas nada que me interessace...

- Ahh .. - Respiro aliviada sentando na sacada de madeira com as pernas soltas .. 

- Dia difícil neh?? - Uma voz já conhecida fala .. Ergo o olhar e vejo Billy encarando o nada a frente .. 

- Pois é.. - Olho para frente procurando oque ele tanto encara.. Ele senta..

- Ali !! - Ele aponta o dedo para a estrela mais brilhante que havia no céu .. - É a estrela do norte.. Quando eu era pequeno meu pai dizia que se alguem a seguisse.. Encontraria o paraíso.. - Ha nostalgia em sua voz.. Mas também a tristeza..

- O paraíso não existe!! - Sinto sua mao quente e grande em meu rosto virando me fazendo olhar em seus olhos... E que olhos.. Eu não sei o motivo mais... Os olhos de Billy me passam uma senssaçao de segurança conforto e arriscou dizer... Amor!!

- Cabe a nos criarmos nosso próprio paraíso.. - Ele suspira e se aproxima mais de mim.. Meu coração acelera penso em recuar mais meu corpo não se move... Esse garoto tem muita inflencia sobre mim.. - E eu quero criar o meu com você!! - Dis e se aproxima de meu rosto colando nossos labios...

  Sinto um chique atravessar meu corpo e por mais escroto e clichê que seja.. Eu senti as famosas borboletas em meu estomago.. Ele pede passagem com a lingua mas eu o empurro. ..

- Isso não... - Sou interrompida pelos seus labios nos meus.. Ele pede passagem e dessa vez eu cedo.. Droga!! Esse cheiro maldito cheiro de churrasco o dele!! Se continuar assim eu não vou me controlar.!!. Sinto sua lingua explorando cada canto de minha boca o beijo derrepente se tornou um beijo quente .. Um beijo desesperado.. Um beijo necessitado...

Sinto meu corpo sendo deitado de vagar .. Ele desce os beijos para meu pescoço e eu finalmente respiro.. Nem tinha me dado conta da falta de ar que eu estava ele beija ferradamente bem!!  

Sinto uma mordida em meu pescoço (Concerteza vai ficar marca) .. Inconscientemente levo minhas maos OAS seus cabelos puxando sua cabeça para cima o beijando novamente... Sinto um meu corpo esquentar.. 

-Bi..Billy!! - O chamo tentando separar o beijo mas ele é forte.. 

Desse jeito eu vou acabar...




Notas Finais


Oque sera que vai acontecer?? Gente eu to mo feliz.. Ela finalmente sedeu... Mas sera??
Bom pessoal por hj foi isso.. Obg por lerem bjss.. Nao esqueçam de comentar.. ✌❤😍😘😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...