1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse z.x.0 >
  3. Capitulo 10

História Apocalipse z.x.0 - Capitulo 10


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera me desculpem a demora, sei que demorei bastante mas me desculpem.
Bom ai vai um capitulo novo pra vocês espero que gostem.

Bom vamos colocar a imaginação pra fuciomar pois sem ela a história não tem graça.

Capítulo 11 - Capitulo 10


~ NOVA YORK 22:00 H ~

           Rose, Chon e Owen entram no supermercado.

- Que fome - Diz Rose indo direto para o corredor de doces.

- Cuidado em mana, para não subir a diabetes - Fala Chon.

- Claro - Responde ela enfiando um pedaço enorme de chocolate na boca.


           Owen tinha ido pegar um refrigerante no fim do último corredor, ele escuta um barulho estranho vindo de dentro de uma sala. A porta estava um pouco aberta então ele se aproxima bem de vagar e observa pela brecha, um z.x.0 estava devorando uma pessoa, Owen recua para trás e acaba derrubando uma bandeja de metal no chão que ao cair fez eco por todo o supermercado. O barulho foi o suficiente para encadear um multidão de zumbis.

             Owen sai correndo na direção dos amigos.

- Temos que sair daqui! - Diz ele passando por eles correndo, Rose larga tudo no chão sai correndo também.

              Cinco z.x.0 aparecem na frente deles, fazendo eles frearem na hora. Owen escorrega e sai deslizando para frente e derruba dois z.x.0.
Rose pega umas coisas das prateleiras e joga contra um, Chon começa a lutar com eles.

Owen desliza e bate na parede, ele se levanta rapidamente e da de cara com um machado ele pega e corre para ajudar os amigos.


                    ~~~~~~~~~~~~~~~

Um grito ensurdecedor e escutado.

- Opa! Tem z.x.0 na área - Anuncia Henry .

Amy se aproxima de Anna.

- Temos que sairmos daqui, de presa! - Diz ela e Anna se levanta, e pega a bolça do chão.

- Vamos, vamos - Apresa Henry. Eles entram no carro e saem do local.

 

                 ~ CHICAGO 22: 10 H ~

 Hidaki e o primeiro a parar o carro em frente a um galpão, o carro de Creas chega logo atrás. Lunna sai do carro e joga a bolsa nas costas e vai em direção a porta e da um chute a abrindo.
A porta se abre num ranger, ela passa a mão no interruptor, quando a luz se ascende  revela um helicóptero e seus companheiros dez z.x.0

Creas logo puxa sua katana , Hidaki logo arruma sua sniper no capor do carro e Lunna tira das costas sua faca.

 

               ~ WASHINGTON 22: 20 H ~

         Gale larga Max com um pano no corte e corre para socorrer Kathe, Gamas bate com as costa no carro e cai no chão mas logo se levanta com leves arranhões, Gale ajuda Kathe a se levantar.

- Que merda - Resmunga ela começando a chorar.

- Não chora Kat - Diz Max se apoiando no carro e se  levantando com dificuldade.

- Temos que irmos. - Fala Gamas.

         Os quartos entram no carro e logo saem do local.
          O comunicador toca era Snow tentando falar com eles.

- Atende e a Sam - Diz Max.

- Não sabemos como vai ser a reação dela, de saber que o irmão foi morto - Fala Kathe desligando o comunicador.

 

                       ~~~~~~~~~~~

Havia corpos dilacerados para todo lado, o mal cheiro tomava conta do lugar.

- Que merda e essa? - Pergunta Luna.

- Estamos perto do centro de pesquisas, onde tudo se iniciou - Responde Mia - Por isso, tudo isso.

Eles continuam andando pelo meio dos corpos.


- Que merda! Eles não atendem - Reclama Sam.

- Calma gata que isso - Diz Luna se aproximando dela - Tem alguém do outro lado da linha especial?

          Sam olha pro céu e pro chão e diz :

- Meu irmão.

- Entendi porque tanto nervosismo - Fala Tom se aproximando delas, ela sorri de lado mas logo volta a feição de preocupada.

- Shiii - Diz Chon colocando o dedo indicador no nariz - Escutem - Completa ele quase sussurrando. Ele anda um pouco mais para frente e se esconde atrás de um carro, de longe avista uma pessoa em cima de um carro tentando se defender dos z.x.0 que eram muitos, ele faz sinal para se aproximarem.

- Olha - Diz ele.

- Que P0r@ e essa - Fala Snow.

- Estamos perto da clínica - Diz Jhon.

- Mas como vamos passar por eles? - Pergunta July, e ninguém responde.

- Podemos contornar - Fala Jhon ja que ninguém tinha uma ideia.

- Oky - Diz ela.

        Mia volta para trás agachada e acaba tropeçando em um ferro que fez com que ela se desequilibrasse e caísse por cima de outro ferro, que vara sua perna, quebrando o osso. Ela grita de dor mas Jhon se aproxima rapidamente e tapa a boca dela, mas os z.x.0 já haviam ouvido.

- Tão vindo - Diz Chon saindo de trás do carro.

Os zumbis se aproximavam com muita rapidez.

- Vamos ! - Grita Luna.

Jhon carrega Mia no colo e sai correndo também.

- Jhon por favor me deixe eu vou atrapalhar vocês - Dizia Mia nos braços de Jhon.

- não, não posso deixa-lá para morrer.

Eles correm para um prédio próximo e fecham a porta, e colocam  algumas mesas para impedir que a porta se abrisse.
Jhon coloca Mia no balcão.

- Por favor me deixe aqui, você tem que leva-los para o centro de pesquisa - Fala ela novamente chorando.

- Eu não posso abandona-la - Diz ele encostando a cabeça na testa dela.

        As coisas não estavam segurando por muito tempo a porta fechada.

- Temos que subir - Diz July.


              ~ CHICAGO ~

        Os z.x.0 viam com tudo em direção aos três que começam a lutar. Lunna crava sua faca na cabeça de um, rapidamente tira e da um rasteira em outro o derrubando e enfiando  a faca na cabeça dele.
Hidaki atira na cabeça de três.
Creas com sua katana faz três cabeças voarem pelo ar.
Lunna derruba mais um e corta seu pescoço.
O ultimo Hidaki cravou uma bala na sua cabeça e Creas a decepou.

- Já tinha o matado - Diz Hidaki se aproximando.

- Não me diga - Fala Creas levantado a sobrancelha esquerda, e começa a rir.

- Ei! - Chama Lunna que já estava abrindo a porta do helicóptero.

- Apressada em... - Diz Hidaki, e Creas rir.

           Eles se aproximam do avião.

- O tanque ta cheio da pra sarparmos logo - Diz ela entrando no helicóptero.

- Você sabe pilotar isso? - Pergunta Hidaki.

- Não, mas... - Ela e interrompida.

- Então de espaço para o mestre aqui - Diz ele apontado pra si mesmo - Eu sei pilotar essa coisa, Lunna revira os olhos e passa para o outro banco.

         Hidaki entra e começa a mexer nuns botões e logo o helicóptero liga. Creas havia ido no carro pegar suas armas, e logo entra no helicóptero e saem voando.

 

            ~ NOVA YORK ~

       Owen corta a cabeça de dois, e as pernas de um abrindo espaço para os dois passarem, eles saem do mercado correndo e uns trinta z.x.0 atrás deles.

- Um carro!!! - Grita Chon e aponta para um carro logo a frente que estava com as portas abertas, os três entram e fecham as portas.

- Você sabe fazer ligação? - Pergunta Owen.

- Sei - Responde Chon, ja colocando os fios para fora e os descascando com os dentes.

           Os z.x.0  chegam e começam a tentar quebrar os vidros, e quebram o de trás, um tenta entrar mas Rose atina na testa dele e o chuta pra fora, o carro liga e Chon da partida passando por cimas de uns zumbis.


Notas Finais


Me desculpem se ficou pequeno e que eu estou com três fics pra escrever então tive que dar atenção as três, mas pretendo postar outro capítulo ainda essa semana.

Obs: Coloquem o nome dos personagens de vcs no fim do comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...