1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalypse (Em Revisão) >
  3. You Come?

História Apocalypse (Em Revisão) - You Come?


Escrita por: unikols

Notas do Autor


Hi!!

Capítulo 13 - You Come?


 

Depois da partida de Jin, o grupo de Chen continuou seguindo pela estrada por algumas horas, até que encontraram um carro idêntico ao que LuHan havia fugido com Jimin.

— Acho que estamos no caminho certo. — Falou Xiumin olhando para Chen com um sorriso no rosto.

Haviam alguns zumbis mortos dentro do carro, mortos por uma facada certeira na cabeça, uma punhalada certeira, exatamente na têmpora direita, como LuHan costumava fazer.

Havia uma trilha de sangue que levava até a floresta, mas era sangue de zumbis. Haviam tripas e pedaços de carne em decomposição.
Xiumin seguia a frente com Chen e Lay logo atrás de si, Kris e Tao ficaram para trás, para vigiar os carros.

A trilha, ao olhos de Lay e Chen, já havia desaparecido há tempos, porém Xiumin continuava convicto de que aquele era o caminho certo a ser seguido.
Era um pouco difícil para Xiumin encontrar o caminho certo, já que muitos mortos pareciam ter passado por ali e acabava confundindo seus sentidos. Mas ainda assim, ele conseguia encontrar o rastro de duas pessoas. Se seus instintos estivessem certos, eram Jimin e LuHan.

Depois de algumas horas de caminhada, encontraram um campo aberto. Haviam uns dois zumbis vagando no lugar, até que foram em direção ao que parecia um penhasco e caíram lá em baixo.
Chen foi na direção em que os zumbis seguiram, apenas por averiguação e deu-se de cara com um penhasco imenso. Deveria ter muitos metros de profundidade.
Lá em baixo, Chen pôde notar os corpos despedaçados de vários zumbis.

No meio do campo, havia um corpo totalmente despedaçado. Xiumin aproximou-se um pouco, cobrindo o rosto com a camisa.
Ao lado do corpo, havia uma máscara de hóquei de duas cores, uma máscara que ele lembrava brevemente de ter visto. Uma máscara que estava pendurada na calça de Jin, algo que ele não havia prestado atenção até agora.

— Chen! — Gritou Xiumin, chamando a atenção do outro que foi em sua direção. — Acho que esse é o corpo do Jin.

— Jin? — Perguntou Chen confuso.

— Sim, o “Oliver Queen”.

Chen assentiu olhando para o corpo e logo em seguida deu as costas.

— Pra onde devemos seguir agora? — Perguntou Chen olhando ao redor.

— Eu não sei muito bem pra dizer a verdade, os cheiros e as trilhas começam a ficar confusas a partir daqui. — Começou Xiumin olhando ao redor, com os olhos mais fixos ao chão. — Tem vários caminhos que podem ser seguidos, podemos nos perder.

Xiumin caminhou alguns passos à frente, os olhos ainda fixos no chão, haviam uma trilha recente ali, ao contrário das outras, haviam poucos rastros de zumbis. Eram pegadas humanas.

— Deve haver algum grupo próximo. — Falou Xiumin virando-se para Chen. — Existem duas pegadas recentes aqui.

— Jimin e LuHan? — Falou Lay pronunciando-se pela primeira vez.

— Talvez sim, talvez não. Não posso ter certeza. — Respondeu-lhe Xiumin.

— Devemos seguir por essa trilha? — Questionou Chen.

— Podemos arriscar se você quiser.

Chen tinha uma mão em cima do cabo do revolver que estava no coldre do seu cinto. Olhou para frente, haviam apenas árvores visíveis. Xiumin e Lay mantinham o olhar fixo em Chen esperando por sua decisão.

— Vamos.

Xiumin seguiu na frente, guiando os outros. Alguns minutos de caminhada e deram de cara com uma espécie de cerca, deveria ter sido feita com a intenção de alertar a chegada de zumbis na área.
Passaram por cima da mesma, tentando fazer o mínimo de barulho possível, não queriam arranjar confusão com quem quer que fosse, queriam apenas observar e ter alguma espécie de confirmação da presença de Jimin e LuHan naquele lugar.

Ao se aproximarem mais, notaram que se tratava de uma clareira bem grande.
Não conseguiam ver ninguém pelos arredores. Haviam um trailer grande parado na clareira, tinha uma aparência velha e estava sem as rodas, com certeza era só uma espécie de abrigo.

— Vocês vão ir andando em frente, bem devagar, deixar as armas no chão, colocarem as mãos na cabeça e ficarem bem quietinhos. — Uma voz surgiu atrás deles.

Seguiram as instruções que lhes foram dadas, sem dizer uma única palavra.
Depois de colocarem as mãos na cabeça, o estranho começou a caminhar, para ficar de frente para os recém-chegados.

— Sehun?! — Falou Chen, Xiumin e Lay em uníssono.

Sehun fez um gesto com a mão e de dentro do trailer saíram todos os outros, LuHan saiu da mata, logo atrás de Chen e dos outros.

— Chen? Xiumin? Lay? — Falou LuHan surpreso.

Chen virou-se e deparou-se com LuHan, foi em direção ao menor e o abraçou forte. Xiumin logo se juntou a Chen e LuHan, Lay foi o único que continuou parado no mesmo lugar com as mãos na cabeça. 

— Vamos tirando as patas do LuHan? — Gritou Sehun chamando a atenção dos outros. — É pra ontem!

Chen afastou-se e foi em direção a Sehun.

— Quem você acha que é pra dar ordens a mim? E desde quando você pode falar algo em relação a LuHan? — Questionou Chen.

— Calma ai! — Falou LuHan entrando no meio de Sehun e Chen.

Chanyeol ainda não se pronunciara, estava apenas observando as coisas de longe. Lay mantinha-se parado no mesmo lugar com as mãos na cabeça sem entender muito bem o que estava acontecendo.

— LuHan, onde está o Jimin? — Falou Chen dirigindo-se ao menor.

LuHan abaixou a cabeça e começou a chorar. Logo sentiu braços longos rodearem seu corpo, ao olhar brevemente para cima, notou que eram os braços de Sehun.

Chen observava aquela cena sem entender o porquê de Sehun ter abraçado LuHan.

— Suponho que o cara de quem me falou era Jimin? — Falou Sehun e LuHan acenou a cabeça em positivo, Sehun virou-se para Chen. — Quando eles estavam fugindo, foram fechados por uma horda, LuHan conseguiu guia-los para longe, mas Jimin acabou por ser atacado antes que saíssem do lugar. LuHan por sua vez foi embora, enquanto o corpo de Jimin era devorado. — Sehun mantinha uma seriedade quase inumana. — Depois de perder o carro, foi seguido por uma horda, quem sem querer trouxe para o nosso acampamento, porém, era pequena o suficiente para que conseguíssemos acabar com ela, em seguida, numa varredura do perímetro, eu encontrei LuHan e o trouxe pra cá. Nós demos comida e abrigo pra ele, e ele mantem-se aqui conosco desde então.

Após o termino na fala de Sehun, Chen continuava imóvel, LuHan já havia se acalmado um pouco, embora continuasse abraçado a Sehun.
Xiumin não sabia o que dizer. Nunca gostara realmente de Jimin, mas não esperava que ele tivesse morrido.

Xiumin aproximou-se de Lay e puxou os braços do outro para baixo. Chen estava estático. Esperava encontrar Jimin com vida. Chen fechou os olhos e lembrou-se de todos os momentos que compartilhara com Jimin.
Ele não era um exemplo de pessoa, era extremamente arrogante, ciumento, e uma verdadeira vadia, mas ainda assim, Chen sentia alguma coisa por ele. Lembrou-se de todas as vezes que tratara Jimin mal, e agora se arrependia por tê-lo feito.

Antes que se desse conta, os joelhos de Chen foram de encontro com o chão e as lágrimas caíram por sua face.
Xiumin terminara de explicar para Lay o que acontecera, o outro não ficara triste. Jimin sempre o tratara mal. Na realidade, Jimin nunca fora bom para nenhum membro do grupo que não fosse o Chen.
Para ele, todos podiam ser um inimigo em potencial.
A morte de Jimin fora um alivio para a maioria de certa forma.
Não podiam negar que o rapaz era bom com armas, mas ainda assim, não era o tipo de pessoa que se sente muita falta.

— Chen... — Falou Xiumin agachando-se ao lado do outro. — Temos que ir.

Chen levantou-se, limpando as lágrimas. Pegou as armas do chão e então deu as costas, em seguida virou-se para LuHan.

— Você vêm? 


Notas Finais


**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...