1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalypse (Em Revisão) >
  3. Teach Me?

História Apocalypse (Em Revisão) - Teach Me?


Escrita por: unikols

Notas do Autor


Relou pipou

Td bem? Boa leitura amores!!

Capítulo 14 - Teach Me?


Sehun não sabia ao certo por que beijara LuHan. Apenas sentira vontade de beija-lo. Nunca sentira nada assim por ninguém.

LuHan tinha lábios pequenos e finos, e Sehun gostara da sensação de beija-los.
O menor entrelaçara seus braços no pescoço de Sehun, enquanto o maior puxara o corpo de LuHan mais para perto do seu, aprofundando o beijo.

Sehun não tinha pressa de soltar os lábios de LuHan. Apesar de focado no beijo, os ouvidos de Sehun estavam atentos aos sons externos, e, logo ouviu o som de passos trôpegos aproximando. Um zumbi havia passado pela cerca com as latas.
Sehun simplesmente puxou a pistola do coldre, apontou para trás de si e puxou o gatilho acertando na cabeça do zumbi que caiu, e assustando LuHan, e que parou o beijo e olhou para trás, vendo o zumbi morto.

— Você acertou aquele zumbi, sem nem ao menos olhar? — Perguntou LuHan olhando pasmo para Sehun.

— É. — O maior deu de ombros.

— Como você consegue?

— Prática.

— Me ensina? — LuHan olhou para Sehun com cara de criança pidona.

— Só por que eu te beijei não quer dizer que você tenha algum tipo de autoridade sobre mim. — Falou Sehun dando as costas.

LuHan puxou o braço de Sehun e selou seus lábios rapidamente e então saiu correndo.
Sehun foi atrás do menor e os dois sumiram floresta a dentro.

 

(º-º)

 

KyungSoo acordara com Suho e Baekhyun ao seu lado. Ainda sentia-se um pouco tonto, sua cabeça doía, sentia seu corpo quente e suado.

— O que houve? — Falou ele sem saber exatamente onde estava.

— Você desmaiou. — Falou Suho. — Chanyeol viu e te trouxe pro trailer, então ficamos aqui com você.

— Você está com febre. — Disse Baekhyun, sua voz estava levemente trêmula.

— KyungSoo, precisamos saber... Se você foi mordido. — Falou Suho olhando sério para o outro.

KyungSoo hesitou por um instante. Não lembrava muito bem dos últimos dias. Haviam sido muito confusos.

— KyungSoo? — Baekhyun olhou para o outro, com uma pontada de medo em seus olhos.

— Eu não me lembro de ter sido mordido. Esses últimos dias são apenas um borrão em minha cabeça. Vocês não checaram enquanto eu estava desmaiado nem nada?

— Pra dizer a verdade, não. — Disse Suho.

KyungSoo levantou e tirou a camisa que vestia, os sapatos e a calça que vestia, levantou os braços e então Suho e Baekhyun começaram a procurar por alguma mordida ou ferida, mas não havia nada. Apenas um leve inchaço na barriga.
D.O vestiu suas roupas e sentou-se na cama em que estava deitado antes.

— Sem mordidas. Feridas. Tiros. Nada. Você está normal. — Falou Baekhyun.

— Então por que eu apaguei? — Perguntou KyungSoo sem entender o que estava acontecendo com seu corpo.

— Só uma perguntinha um pouco intima... — Começou Suho, meio receoso se deveria ou não fazer aquela pergunta. KyungSoo permaneceu em silêncio, à espera da pergunta de Suho. — Você tem se protegido, durante as relações sexuais?

KyungSoo pensou por um instante.

— Não, mas o que isso tem a ver?

— Você pode estar grávido KyungSoo. — Disse Suho concluindo.

— Como?

— Todo mundo sabe que homens engravidam! — Disse Suho como se D.O não saber aquilo fosse abominável.

— Eu não sabia. — Falou Baekhyun.

— Como não? Quando o vírus zumbi se espalhou, um outro vírus também se espalhou, só que pelo ar. E esse vírus era uma espécie de cura para a infertilidade feminina, e como foi liberado na atmosfera, todos nós respiramos eles e portanto todos os homens podem engravidar.

— E como você sabe? — Questionou KyungSoo.

— Estava passando nos noticiários, logo depois do andamento do vírus zumbi eles estavam alertando a população de que a gravidez masculina poderia se tornar possível. Não era uma certeza, já que nada havia sido testado, a única coisa que sabiam era que não era um vírus mortal.

— Com milhares de zumbis andando na face da terra, você acha mesmo que alguém iria prestar atenção numa possibilidade distante? — Perguntou Baekhyun revirando os olhos.

— Isso quer dizer que eu vou ter um filho do Jongin? — Disse KyungSoo com um certo brilho no olhar.

— Possivelmente. — Concluiu Suho. — Mas iriamos precisar de um médico para ter certeza. E também para preparar o D.O.

— Okay senhor gênio, então me diga onde vamos arranjar um médico? — Preguntou Chanyeol que estava atrás dos três que não haviam notado a presença dele. — O mais perto de um que temos é o Sehun.

— Sehun não vai chegar nem perto de mim! — Gritou logo KyungSoo.

— Eu só falei. Relaxe. — Disse Chanyeol erguendo as mãos.

— Você vai contar pro Kai? — Perguntou Suho de repente, mudando de assunto.

— Não. Pode não ser isso. Eu preciso ter certeza antes de falar algo com ele.

 

(º-º)

 

KyungSoo e Suho saíram do trailer, deixando Chanyeol e Baekhyun no lugar.
Chanyeol sentou-se ao lado de Baekhyun e selou seus lábios brevemente e o menor retribuiu o beijo.

Chanyeol levou uma de suas mãos até a nuca de Baekhyun e a outra até a cintura do menor e o puxou para mais perto de si, colocando-o em seu colo e aprofundando mais o beijo.

Baekhyun levou suas mãos até os cabelos de Chanyeol e os agarrou com força. O maior levou suas mãos até a barra da camisa de Baekhyun e a puxou para cima, jogando-a em algum canto.
Em seguida, Chanyeol segurou na cintura de Baekhyun e o deitou na cama, logo ficando por cima do menor.

Baekhyun levou seus dedos até os botões da camisa de Chanyeol, abrindo-a e a jogando no chão.
Chanyeol rapidamente levou seus dedos até a calça de Baekhyun e a abriu.
Puxou os sapatos de Baekhyun e retirou a calça do menor jogando-a no chão.

Chanyeol separou as pernas de Baekhyun e começou a sugar o membro do menor que começou a gemer alto. Chanyeol tapou a boca de Baekhyun com a mão e passou a lamber a entrada do menor, que mordeu a mão de Chanyeol.

O maior lambeu dois dedos e penetrou-os em Baekhyun que mordeu a mão de Chanyeol novamente.
Channie começou a abrir os dedos, tesourando, Baekhyun.

Quando achou que Baekhyun já estava devidamente preparado, Chanyeol, abriu os botões da própria calça e deixou seu membro rijo a mostra, Baekhyun ergueu-se e começou a sugar o membro de Chanyeol, babando o membro do maior todo.

Chanyeol puxou a cabeça de Baekhyun, separando os lábios do menor de seu membro e em seguida pedindo que se virasse, ficando de costas para Chanyeol.
O maior posicionou seu membro na entrada de Baekhyun e pouco a pouco começou a penetrar o maior, que mantinha o rosto contra o colchão, abafando seus gemidos.

Chanyeol começou a mover-se devagar dentro de Baekhyun que tentava conter os gemidos. O menor era muito apertado e Channie estava tendo um de dificuldade para mover-se dentro dele.
Conforme ia o penetrando, Chanyeol conseguia ter mais mobilidade dentro de Baekhyun e passou a penetra-lo numa velocidade maior.

O menor gemia alto, enquanto Chanyeol o penetrava e depositava pequenos beijos e mordidas nas costas e pescoço de Baekhyun.
A calça de Chanyeol, transpassando-lhe a bunda, dava uma visão sexy do maior.

Chanyeol penetrava Baekhyun rapidamente, logo sentindo os espasmos do orgasmo percorrendo seu corpo.
O maior saiu de dentro de Baek e virou o corpo do menor, deixando-o de frente para si.
Chanyeol encaixou-se no meio das pernas de Baekhyun e começou a masturbar seu membro junto ao de Baek.
O menor agarrou suas mãos ao lençol enquanto Chanyeol os masturbava.
Chanyeol movia sua mão rapidamente, logo levando ambos ao orgasmo, sujando todo o abdômen de Baekhyun de gozo.

Chanyeol aproximou-se de Baekhyun, ainda segurando seus pênis juntos e selou seus lábios, Baekhyun agarrou os cabelos de Chanyeol, os puxando, e então terminou o beijo dando pequenos selinhos.

 

(º-º)

 

Alguns dias após a morte de Jin, Sehun e LuHan estava fazendo a vigia quando notaram a aproximação de três estranhos.
Sehun chamou a atenção de LuHan e os dois começaram a andar em direção ao pequeno grupo.

Sehun foi a frente e pediu para que LuHan ficasse mais atrás. Logo, Sehun abordou os três e deparou-se com Chen, Lay e Xiumin.
Após contar o que houve, Chen ficara extremamente triste, e por fim, optara por ir embora e então chamara LuHan, questionando se o menor iria ir com eles ou não.

Sehun olhava para LuHan à espera da resposta do menor. Não iria opinar, deixaria que o menor escolhesse por si só.
Todos ao redor olhavam para LuHan à espera da resposta dele.

— Eu vou. — Falou LuHan por fim.

LuHan olhou para Sehun que tinha a expressão séria, como sempre, e depois virou-se seguindo Chen e os outros.

Depois que LuHan sumiu por entre as folhas Sehun saiu a passos firmes indo na direção oposta à qual LuHan fora e sumiu por entre as folhas.


Notas Finais


Eu não sou culpada de nada.

**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...