1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalypse (Em Revisão) >
  3. I'm Sorry

História Apocalypse (Em Revisão) - I'm Sorry


Escrita por: unikols

Notas do Autor


....
boa leitura!!

Capítulo 15 - I'm Sorry


 

 

Os lábios de Chen misturavam-se com os de LuHan numa estranha combinação que nenhum dos dois conseguiam entender, e embora confusa, era boa, no momento.

Nenhum dos dois sabia ao certo como aquilo começara.
Estavam dividindo a barraca e então logo já não haviam mais roupas em seus corpos e suas bocas estavam coladas.

Chen era diferente de todos os caras com que já estivera em sua vida.
LuHan adaptara-se a homens violentos. Chen era totalmente o oposto.
Era calmo consigo e o penetrava lenta e carinhosamente, visando não machucar o menor.

LuHan até que gostava daquilo, mas era como se estivesse faltando algo.
Algo que ele não sabia dizer o que era e nem se importava no momento.
Queria apenas que Chen continuasse a estoca-lo profundamente.

Do lado de fora da barraca, Xiumin fazia a vigia e podia ouvir no silêncio da noite os gemidos que LuHan tentava conter, mas não escapavam dos ouvidos do sniper.

Lay estava sentado no capô da pick-up de Chen, olhando para o céu estrelado.
Desde a aparição de Jin, agora ficavam dois montando guarda, enquanto os outros dormiam, mas pelo que estava vendo, aquela noite Xiumin e Lay teriam de ficar a noite toda, já que os outros estavam um pouco ocupados com o pau um do outro na boca. Literalmente.

 

(º-º)

 

Tao agarrava as cobertas com força, comprimidas em seu rosto, abafando os gemidos que insistiam em sair enquanto Kris penetrava-o lentamente.
O menor estava chegando à beira do abismo da loucura, quando Kris decidiu começar a masturba-lo.

Foi o fim para Tao. O menor não conseguia mais conter-se.
Kris saiu de dentro de Tao e o virou deixando-o de frente para si.
O maior então juntou seus membros e começou a masturba-los juntos, fazendo Tao revirar os olhos de prazer de uma forma quase demoníaca.
Logo ambos chegaram ao clímax sujando todo o abdômen e coxas de Tao.

— Não deveríamos ter feito isso. — Falou Kris afastando-se do menor que estava limpando-se.

— Sim. Tanto que fizemos. — Tao tinha um sorriso cínico no rosto.

— Você ainda não se recuperou totalmente Tao. Os pontos poderiam abrir.

— Tá tudo bem comigo. Não precisa se preocupar.

— Mas eu me preocupo com você Zitao.

Tao suspirou. Kris puxou o menor pelas pernas, colando seus corpos.

— Eu sempre irei me preocupar com você Tao.

— Eu sei.

Tao então selou seus lábios calmamente.

 

(º-º)

 

Xiumin sentou-se ao lado de Lay. A noite estava calma. Até agora nenhum zumbi aparecera.

— Xiumin? — Falou Lay baixo, para que somente Xiumin pudesse ouvir.

— Hum?

— Os caras estão juntos, tipo casais. — Começou ele. — Sobrando apenas nós dois.

— Onde você quer chegar Lay? — Xiumin virou-se ficando de frente para Lay.

— Talvez seja o destino. O universo está conspirando a nosso favor.

Lay começou a aproximar seu rosto do de Xiumin. Levou um segundo para que Xiumin entendesse o que Lay queria dizer e que estava prestes a beija-lo.

Xiumin afastou-se e Lay quase foi ao chão, porém Xiumin o segurou.

— O que você acha que estava fazendo? — Disse Xiumin um tanto quanto assustado.

— Eu só... — Então Lay se deu conta do que estava acontecendo. — Desculpe.

Xiumin não soube o que dizer, apenas saiu andando em direção a clareira.

 

(º-º)

 

Alguns dias se passaram desde que LuHan deixara o grupo de Chanyeol, desde que deixara Sehun.
Ele devia aquilo a Chen. O maior saira a sua procura. Correra riscos por sua causa, embora também estivesse procurando por Jimin, mas Chen se preocupara com LuHan também.

Voltar para o grupo de Chen era o mínimo que podia fazer, dormir com ele era como se fosse uma forma de cobrir o vazia deixado por Jimin. Embora aquela não fosse a melhor forma de ser feita.

Apesar de tudo, Sehun, por mais agressivo que fosse e todo o resto, cuidara dele.
Embora tenha sido obrigado, Sehun ficara ao lado dele durante todo o tempo em que estiveram juntos.
Ele poderia ter largado LuHan na floresta, poderia tê-lo matado no momento que quisesse, mas não o fez.

Ele continuou com LuHan, por mais pegajoso que LuHan pudesse ser, por mais que Sehun o ameaçasse, ele sempre estava ali, e Sehun sempre o acolhia.
Apesar do pouco tempo que passaram juntos, LuHan e Sehun criaram uma espécie de ligação forte, algo que apenas eles sabiam. Que funcionava apenas um com o outro.
E mesmo assim LuHan voltou para Chen.

LuHan se sentia um pouco culpado pelo que fizera, mas agora era tarde para voltar atrás, a essa altura Sehun já deveria o estar odiando com todas as suas forças.
Era tarde demais para mudar as escolhas que fizera.

LuHan sentiu as mãos de Chen rodearem seu corpo e o maior deixar um pequeno beijo em seu pescoço.
Chen era assim com LuHan, sempre calmo e muito carinhoso, sempre demonstrava afeto pelo menor, sempre o tratava bem, sempre era o cara perfeito.
O típico príncipe do cavalo branco.
O homem que todos almejam ter.

Mas não era o que LuHan queria.
Ele queria Sehun, e Chen jamais seria Sehun.
Assim como Sehun também nunca seria um cara como Chen.
E LuHan encontrava-se em um dilema que acabaria sempre em alguém saindo machucado.
Física ou psicologicamente.

Com isso em mente, LuHan decidiu terminar o que tinha com Chen. Não era certo.
Ele não gostava de Chen como o maior esperava.
Era com Sehun que ele queria ficar, independente de tudo.

 

(º-º)

 

Estavam todos sentados em volta da fogueira comendo, exceto Chen que estava na vigia.
Desde que LuHan terminara com Chen, o maior mantinha uma certa distância de LuHan.

O sol de meio dia brilhando forte sob suas cabeças, quando então ouviram som de motores.
Todos levantaram-se rapidamente pegando suas armas.

O som dos motores pararam, ficaram todos olhando para todos os lados, em busca da fonte do barulho.
Então Xiumin notou uma silhueta vir em sua direção, rapidamente empunhou sua M24 destravando a mesma e apontando para a cabeça do sujeito que vinha andando.
Então notou ser Chen.
O líder deu alguns passos e então todos puderam ver que havia um homem atrás de Chen, e ele tinha um rifle na nuca de Chen.

— Ninguém se mexe. — Gritou o homem atrás de Chen.

Logo todos estavam cercados por caras armados. Todos usavam uniforme camuflado, típico do exército, incluindo o homem que mantinha Chen em sua mira.

— Vasculhem o local. — Gritou o homem novamente e então vários de seus homens começaram a revirar os carros e as barracas do grupo.

Após alguns minutos, tudo o que encontraram foi um pouco de comida, cobertores, alguma munição, principalmente da M24 de Xiumin e da AK-47, algumas de pistolas e um pouco de combustível que haviam encontrado no dia anterior.

— Levem os carros, com tudo dentro. — Falou o homem e logo os carros que eles tinham sumiram por dentro da mata. — As armas.

Todas as armas que eles tinham em mãos, incluindo facas de punho foi levado pelo grupo de soldados.
Só depois que já não havia mais nada para ser saqueado é que eles foram embora, deixando Chen e os outros totalmente à deriva, na esperança de que os zumbis os matassem em algumas horas.

Chen gravara bem o rosto do homem que estava no comando, e não iria deixar aquilo passar em branco.
Poderia não ser naquele momento, nem no dia seguinte, mas ele iria se vingar.

No momento, haviam preocupações maiores do que vingança.
Precisavam sobreviver.


Notas Finais


** All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...