1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalypse (Em Revisão) >
  3. The Way To War

História Apocalypse (Em Revisão) - The Way To War


Escrita por: unikols

Notas do Autor


oioi!!
I'm back!!
Desculpa pela demora, explicaçãozinha nas notas finais!!
Boa leitura!!

Capítulo 19 - The Way To War


LuHan contou para Sehun e os outros a respeito do homem que roubara do grupo de Chen deu detalhes de tudo o que conseguira captar nos poucos minutos que ficaram em sua presença.
Falou também de como quase foram mortos por diversas vezes, e da ideia de Chen de que LuHan fosse até Chanyeol em busca de ajuda.

— Onde estão os outros? Por que não vieram com você? — Perguntou Sehun. — Que tipo de maluco deixa um garoto sozinho e desarmado no meio do apocalipse?

— Ei! Eu não sou nenhum garoto e sei cuidar de mim muito bem. — Protestou LuHan.

— Cuida de si tão bem que eu precisei te salvar. De novo.

— Olha, não importa quem salvou quem, precisamos nos unir e derrotar aquele cara. — Falou Chanyeol interrompendo os dois.

— Você tem certeza que vai ajudar o mesmo cara que jurou te matar? — Perguntou Suho entrando na conversa. — O LuHan ficar conosco eu até entendo, mas o Chen e o restante do bando dele?

— Suho, o passado não importa agora, e no fundo, sempre soubemos que aquilo eram ameaças vazias. Sem contar que esse grupo pode nos encontrar a qualquer momento. Eles podem nos atacar e precisamos estar preparados. O grupo do Chen estava sozinho. Eles não tinham como lutar contra eles, mas se nos unirmos, nós podemos derrota-los.

Todos ficarem em silêncio por alguns instantes, até que Sehun deu um passo à frente.

— Tô dentro. Foda-se o Chen, eu só que explodir um bando de filhos da puta.

— Nós vamos. – Falaram D.O e Kai.

— Nós também. — Foi a vez de Suho e Baekhyun.

Chanyeol então assentiu positivamente com a cabeça.

— LuHan, você saiu do acampamento de vocês a quanto tempo? — Perguntou Chanyeol.

— Dois, três dias talvez. Eu precisei ficar me esquivando e me escondendo dos zumbis, e eu estava a pé, então demorou bastante.

— Ok, Sehun, pegue uma das pick-ups e vá com o LuHan até o acampamento deles. — Sehun acenou positivamente e Chanyeol continuou. — Baekhyun e Suho venham comigo, precisamos encontrar mais suprimentos, armas e munição. Jongin, KyungSoo, vocês ficam por conta do acampamento.

Todos caminharam em direção aos seus respectivos carros e deram partida.

 

(º-º)

 

— LuHan, sobre o outro dia... Eu... — Começou Sehun sem desviar os olhos da estrada.

— Não tem importância.

— Tem sim. Eu não deveria ter feito aquilo com você.

— Sehun, olha, eu te amo e eu sei que você também me ama e é isso o que importa.

LuHan se aproximou de Sehun e depositou um pequeno selar em seu rosto.

Seguiram por algumas horas até chegar a um entroncamento, onde LuHan pediu que Sehun seguisse.
Depois de alguns minutos de mata fechada, exceto pela estrada cheia de pedras por onde Sehun seguia, encontraram, no meio da mata um prédio abandonado.
Vários zumbis rodeavam o lugar, gruindo.

Sehun parou o carro a alguns metros de distância, empunhou o M-16 e abriu o teto solar da pick-up, ficando em pé entre os bancos, com o rifle posicionado, começou a disparar, derrubando os zumbis.
Em seguida, entrou no carro novamente e deu a partida, parando no pátio de prédio.

LuHan desceu do carro, sendo seguido por Sehun.
Assim que LuHan parou em frente a porta o som de passos pode ser ouvido e a porta foi aberta.

— Vamos logo, sem enrolação. — Falou Sehun assim que Chen saiu porta a fora. — Se tiverem algo para pegar lá dentro, peguem agora, não iremos voltar aqui e eu estarei saindo dentro de cinco minutos.

— Não há nada pra pegar. Não nos resta mais nada. — Falou Chen.

— Ok. Então subam na pick-up e vamos dar o fora desse lugar nojento.

Assim que todos haviam se acomodado, Sehun deu partida no carro e saiu.

— LuHan você tem certeza de que eles concordaram em nos ajudar, assim numa boa? — Perguntou Xiumin sentado no banco de trás ao lado direito de Chen.

— Sim. Por que? Esperava o que? Eu sei que eu sou o melhor sniper do apocalipse, — começou Sehun, — porém, eu não posso fazer tudo sozinho sabe. Às vezes precisamos trabalhar em grupo.

— Ele é sempre tão egocêntrico assim? — Perguntou Tao que estava sentado ao lado esquerdo de Chen.

— Não realmente. — Respondeu LuHan dando de ombros. – Geralmente ele só fica querendo tacar fogo em tudo.

— Então tá né... — Disse Chen revirando os olhos.

— Agora estamos lidando com loucos egocêntricos. — Xiumin falou e Sehun freou o carro bruscamente, fazendo com que Lay e Kris, que estavam na traseira caíssem.

— Olha, eu topei ajudar vocês por um único motivo, que se chama LuHan, mas se vocês preferem sentar ai e me ofender acho melhor darem o fora e ir andar com os mortos. Eu sei que meu grupo é pequeno, mas ainda temos nossos carros e armas, podemos simplesmente juntar nossas coisas e dar o fora. Se estamos aqui, se resolvemos ficar e lutar é culpa de vocês, se algum de nós morrer nessa batalha, a culpa vai ser inteiramente de vocês, então, já que vocês não têm merda nenhuma, acho bom calarem a porra da boca e parar de reclamar.

Ninguém disse mais uma palavra. Sehun levou aquilo como um sinal de entendimento e deu a partida novamente, indo em direção ao acampamento.

 

(º-º)

 

Kai estava sentado num dos galhos de uma árvore próxima a estrada que levava ao acampamento quando viu o carro de Sehun se aproximar.
D.O estava sentado na porta do trailer lendo para o bebê.

Sehun desceu da pick-up e foi até D.O

— O Chanyeol e os outros já voltaram? — Perguntou Sehun aproximando-se do menor.

— Ainda não.

— Ok. Encontre um lugar pra eles dormirem e dê um pouco de comida. Tem algo que eu preciso fazer. — Dito isso Sehun deu as costas e saiu.

— Ei! Onde você vai? — LuHan veio andando atrás de Sehun que partia a passos largos até o carro.

— Preciso ir a um lugar.

— Eu também vou. — Sehun não protestou.

O sniper deu partida no carro e seguiu por entre a floresta.

— Onde vamos?

— Quando você partiu com o Chen, eu fiquei longe do acampamento por alguns dias. Não exatamente longe, eu estava aqui, só que não convivendo com os outros membros. Dá pra entender?

LuHan acenou positivamente com a cabeça e então Sehun continuou.

— Eu sempre saia, e ficava vagando pela floresta. Não estava procurando por nada especifico, apenas vagando sabe? E então eu acabei encontrando um lugar a alguns quilômetros daqui.

— Que tipo de lugar?

— Uma espécie de esconderijo subterrâneo. Eu estava escalando uma árvore, pra ter uma boa visão do lugar, e quando eu pisei em um dos galhos, ele se partiu e eu caí. Quando caí eu escutei o som que faz quando você bate numa porta de madeira de um porão comum. Daí quando eu olhei pra baixo e afastei as folhas encontrei a portinhola. Estava trancada.

— Está querendo dizer que você invadiu o esconderijo de alguém e matou ele? — LuHan o olhava horrorizado.

— Não! Sim, eu arrombei a portinhola e entrei, mas o cheiro de carne em decomposição era horrível, e foi então que andando pelo lugar eu encontrei dois corpos. Não dava pra saber quem eram nem nada. E então, explorando o esconderijo encontrei uma espécie de despensa repleta de mantimentos e armas.

— E por que você não falou nada com o Chanyeol? Agora ele está lá fora se arriscando e você ai com uma caralhada de coisas prontas para serem pegas.

— Eu tranquei o lugar e pretendia contar ao Chanyeol assim que me sentisse bem o suficiente pra voltar a viver com o grupo, só que como isso aconteceu de forma inesperada, eu acabei me esquecendo.

Dirigiu por mais alguns minutos e então parou o carro.
Sehun olhou ao redor, em busca de zumbis ou pessoas. Não havia nada.
Quando estava prestes a abrir a portinhola, o som do motor de um carro pode ser ouvido vindo na direção em que estavam.

Sehun empunhou o M-16 e entregou uma da pistola que estava no coldre a LuHan.
Permaneceram parados esperando.

Então, vindo da direção por onde a estrada passava, surgiu uma pick-up preta, que Sehun notou ser semelhante a de Chanyeol, porém, poderia não ser ele.
O carro parou a alguns metros de onde Sehun e LuHan estavam e desceram da pick-up, Chanyeol, Suho e Baekhyun.
Os três estavam sujos e suados. A blusa de Baekhyun tinha um rasgão no abdômen. Tinham folhas e pequenos galhos nos cabelos, Suho aparentemente havia caído, dado o fato de ter um rasgão em sua calça e um machucado feio no joelho.

— O que fazem aqui? — Perguntou Chanyeol.

— Tem algo que eu encontrei, e com a bagunça que foram os últimos dias eu acabei me esquecendo. — Falou Sehun.

— O que merda aconteceu com vocês? — Perguntou LuHan olhando a aparência dos três.

— Estávamos a alguns quilômetros daqui. Paramos em uma lanchonete na beira da estrada e resolvemos dar uma olhada, então o Suho, que ficara do lado de fora, avistou uma casa dentro da mata. — Falou Chanyeol.

— Já que não encontramos nada na lanchonete, resolvemos tentar a sorte. Quando abrimos a porta, uma horda de zumbis começou a sair de dentro da casa. Suho, que estava com o AK-47 começou a atirar, só que as balas acabaram, então começamos a correr, Suho caiu no meio do caminho e machucou o joelho, eu levei um galho no frente e rasguei a camisa, Chanyeol estava bem à frente de nós, abriu o carro e procurou por munição, só que o gênio aqui não colocou nenhuma por achar que no carro do Chanyeol tinha. — Explicou Baekhyun.

— Parabéns. – Falou Sehun batendo palmas. — Vocês conseguiram ser mais idiotas do que Xiumin.

— Tá, isso não vem ao caso. — Falou Chanyeol que estava claramente envergonhado. — O que você encontrou?

– Um esconderijo subterrâneo. Recheado de suprimentos, armas e munição, isso se alguém não já achou e levou tudo.

— Espero que não, por que nós não conseguimos absolutamente nada. — Disse Suho.

— Chanyeol e eu descemos. Vocês ficam aqui e protejam a entrada e os carros.

— Tá, mas o único de nós que realmente está armado é o LuHan e com apenas uma pistola. — Disse Baekhyun.

Sehun pegou o AK-47 de Suho e trocou com o seu M-16, foi então em direção ao carro e de lá tirou uma escopeta e entregou a Baekhyun.

— Pronto senhor Park. — Dito isso Sehun abriu a portinhola e adentrou no esconderijo, sendo seguido por Chanyeol.

O sniper deu alguns passos no escuro, e chegou onde se lembrava ser o interruptor.
Ligou o mesmo e uma luz claro iluminou todo o lugar.

— Esse lugar é realmente muito grande. — Falou Chanyeol olhando ao redor.

— Tem sistema próprio de ventilação. — Disse Sehun apontando para os dutos de ventilação no teto. — Quem quer que tenha construído isso provavelmente sabia da praga e preparou tudo bem antes do mundo virar essa merda.

— E onde está o dono desse lugar? Ninguém em sã consciência abandonaria algo assim.

— Eu não sei o que houve aqui. Quando encontrei esse lugar haviam dois corpos em estado avançado de decomposição. A comida não foi contaminada, ou a essa altura eu já estaria morto.

Sehun deu alguns passos no lugar e chegou a uma parede.
Levou a mão até a mesma e passou a correr os dedos por uma determinada área, até encontrar a tranca e abrir a porta escondida que havia ali.

— Realmente muito bem planejado. — Falou Chanyeol olhando para o que Sehun acabara de fazer.

— Tem muita coisa aqui. Não creio que devemos levar tudo.

— Não mesmo. É um risco. — Chanyeol adentrou a despensa e olhou ao redor. — Levaremos apenas o necessário. Lá no acampamento ainda tem uma boa quantidade de suprimentos da última busca que fizemos.

— Chanyeol, pensa bem, deveríamos apenas esquecer aqueles caras e vir pra cá. Esse lugar tem uma garagem gigantesca, a entrada para carros é escondida, assim como todas as saídas. Poderíamos simplesmente desaparecer. Não iriamos ter que nos preocupar com nada por um bom tempo. Tem comida o suficiente pra um exército. O Kyung tá grávido, e eu não quero perder o LuHan de novo. Tenho certeza que você também quer ter uma vida legal com o Baekhyun. Tem espaço o suficiente pra todos, incluindo o Chen e o bando dele.

— Sehun, precisamos lutar. Não podemos deixar eles levarem a melhor.

— Chanyeol, eu não sou de fugir de briga, mas nesse caso é diferente, se esses caras são tão poderosos quanto o LuHan disse, nós não teremos chance alguma.

— Nós temos o elemento surpresa, eles não vão estar esperando que ataquemos primeiro.

— Nem sabemos quem são esses caras, ou onde vivem. Nada.

— Sehun... Nós temos que fazer isso...

— Chanyeol, me prometa que se as coisas começarem a ficar feias, você não hesitara em fugir.

Chanyeol hesitou por um tempo.

— Tudo bem.

Depois de pegarem o que precisavam, cada um voltou ao seu carro e seguiram pela mata de volta ao acampamento.
Sehun ia na frente, guiando Chanyeol.
Quando estavam a poucos metros do acampamento, Sehun freou o carro bruscamente e o desligou, Chanyeol fez o mesmo, embora não soubesse o que estava acontecendo.

Então, todos puderam ouvir com clareza o som de motores roncando, saindo do acampamento e indo em direção a estrada.
Chanyeol desceu do carro e foi até Sehun.

— O que é isso? — Perguntou Chanyeol olhando de Sehun para LuHan.

— São eles. — Falou LuHan.

Então, olhando para o acampamento, eles puderam ver, por entre as folhas, um homem alto entrar em um dos carro e ir embora.


Notas Finais


Então, por que eu demorei de att?
Por que eu tenho uma amiga que lê essa fic e me convenceu a fazer um clip pra Apocalypse e eu decidi que não iria atualizar até terminar o clip.
Bem, ele já está postado no youtube e o link pra ele eu deixei lá nas notas finais do prólogo.
Caso alguém queira ver, volta lá no prólogo e segue o link!!
Espero que tenham gostado e até o próximo babies!!!

**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...