História Painting of Sadness


Escrita por: ~


Sinopse:
Ib era apenas uma mulher de dezenove anos que precisava ter uma conferência sobre o trabalho em uma galeria de arte do artista Weiss Guertena, nada de anormal em toda esta história, não é? E se eu dissesse que quando a garota adentra esta galeria, ela seria proporcionada a passar uma das histórias mais estranhas e loucas da vida dela? Desde o momento em que ela atravessa um quadro, precisa lutar com manequins de diferentes cores, com mulheres vivas em quadros, que queriam atacá-la, reencontrar um rapaz, que, até então, era desconhecido à ela, e até fazer amizade com uma pintura, que, misteriosamente, estava viva. E o pior de tudo. Foi ela lembrar que já havia passado por tudo aquilo no passado.
Permita-me mostrar-lhes a completa aventura de Isabele Blanche, ou como todos a chamam, Ib, em uma narrativa de terror, suspense, violência, luta, e, por mais incrível que pareça, amor verdadeiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ib
Personagens Garry, Ib, Mary, Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Enigmas, Ficção, Galeria, Garry, Guertena, Horror, Luta, Marry, Mistério, Novela, Romance, Shoujo, Terror, Universo Alternativo, Violencia
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Painting of Sadness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.