História Painting of Sadness


Escrita por: ~


Sinopse:
Todas as memórias estavam desvanescidas em sua mente, como pinturas antigas que foram descoloridas pela ação do tempo. Mas Ib sabia que teria que conseguir recolorir as suas lembranças; teria que recordar porque a pintura, a arte e as esculturas eram tão importantes para a sua vida. Teria que recordar o motivo para querer emergir o seu corpo e a sua alma em suas criações; e também descobrir quem era o rapaz de cabelos arroxeados que invadia os seus sonhos constantemente.
Arrepende-se de ver que os seus pesadelos eram verdade; nunca foi fruto de sua imaginação fértil. Apenas uma maneira de esconder-se da horrível realidade que ela já vivenciara há 10 anos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ib
Tags Ação, Drama, Enigmas, Ficção, Galeria, Garry, Guertena, Horror, Luta, Mary, Mistério, Novela, Romance, Shoujo, Terror, Universo Alternativo, Violencia
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 3.871
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Painting of Sadness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pilot
0
3
3.871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.