1. Spirit Fanfics >
  2. Apollo

História Apollo


Escrita por: Joorin

Fanfic / Fanfiction Apollo
Sinopse:
[INTERATIVA | Inscrições Abertas - 03/07]

Depois do crescente sucesso do Boyfriend em seus últimos comebacks, a Starship estava pronta pra lançar seu novo grupo no mercado.
Com uma formação de 7 integrantes, a boyband APOLLO (아폴로) era a nova aposta do CEO Kim ShiDae até que o NO.MERCY terminasse e segundo ele, traria uma imagem diferente dos outros dois grupos da empresa, forte e divertida ao mesmo tempo, com conceitos diferentes a cada comback. Estava apostando alto com eles e esperava ter um bom retorno, tanto com eles, quanto com o show.
Baseando-se no deus da mitologia grega, Apolo, a boyband traria rostos bonitos e muito talento que, de acordo com o CEO, iluminaria o mercado musical da Coreia do Sul com sua qualidade, como o Deus sol em quem se inspiraram.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I am APOLLO
6
110
528
 
2
They love cuz Im hot
3
75
1.022
 
3
Just by breathing, they love me
4
80
845
 
4
My heart is like paper
6
74
983

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.