1. Spirit Fanfics >
  2. Apollo 40 >
  3. Abordo Do Apollo 40

História Apollo 40 - Abordo Do Apollo 40


Escrita por: Rutragk

Notas do Autor


Haverá mais capítulos dessa Original

Capítulo 2 - Abordo Do Apollo 40


            Depois de um tempo a porta da cela foi aberta e um homem magro com cabelos pretos entrou e disse:

            - Olá senhor, meu nome é Leandro, desculpe se o meu chefe foi rude com você!

            - Foi você que me prendeu aqui não foi? E quem é seu chefe? Vocês me seqüestraram?

   Perguntei assustado

            - Sim senhor, foi eu que te prendi aqui e infelizmente não posso lhe dizer quem é meu chefe, mas mais tarde ele virá aqui. E não senhor, nos não seqüestramos você, Nos desculpe.

            Quando ele estava saindo da sala o chefe dele chegou, um homem baixo com uma barba totalmente preta com uma voz extremamente grossa:

            - Leandro, saia , por favor!

            - Sim senhor!

            - Então... Desculpe – nos por termos pego você!

            - Onde estou?

            - Você está abordo do Apollo 40!

            - Isso é um tipo de hotel?

            - Quase isso, me siga!

            Saindo da cela pude examinar melhor minha volta, minha cela era perto dos animais e também do grande vidro, estávamos acima das nuvens e parecia que estávamos subindo.

            - Oque é isso?

            - É uma nave espacial.

            - Foi você que construiu?

            - Exatamente!

            - Mas como? Isso aqui é enorme!

            - Bem, eu ajudei a construir... Só que eu roubei dos meus ajudantes! Eu e eles construímos isso perto das montanhas do Himalaia, era um lugar onde tinha espaço de sobra! O tamanho dessa nave é a metade do Chile!

            - Nossa!

            Estávamos caminhando pelo salão principal e vi varias cópias de quadros famosos, por exemplo, o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci e também o Homem Vitruviano. Havia vários lustres e armários cheios de perolas, pequenas estatuas, livros clássicos e outros, o chão era feito de madeira brilhante e lisa.

            Nesse salão havia várias outras pessoas de diferentes raças, haviam japoneses, americanos, latinos, australianos e brasileiros, todos estavam conversando e outros estavam olhando torto pra mim, devia ser por causa de minhas roupas e meu cheiro.

            - Você precisa tomar um banho e vestir uma roupa mais elegante.

            Disse o chefe da nave.

            - Todos aqui são ricos?

            - A maioria, os outros entraram igual a você!

            - E por que não mandou eles embora?

            - Eles iriam contar a todos os outros quando voltassem, e nós sempre seriamos caçados... E você também não irá sair daqui!

            Fiquei com cara de espanto e com muito medo de nunca mais ver minha mulher e ficar em um lugar que nem eu conhecia direito. Cheguei a meu novo quarto onde havia uma janela uma cama um guarda-roupa e um aquário com muitos peixes. Ao olhar pela janela não vi absolutamente nada, estava no espaço. Comecei a me desesperar e ficar ofegante, e imaginando “Meu Deus, estou no espaço!”.

            -  Está tudo bem?

            Perguntou o chefe da nave

            - Tirando o fato que fui seqüestrado e estou agora no espaço está tudo bem!

            -  Não se preocupe, você vai se acostumar, e não, você não foi sequestrado. Qual seu nome?

            -  Carlos, e o seu?

            -  Oluap... Fui adotado por mulçumanos!

            -  OK!

            Oluap me deixou um pouco sozinho no quarto, e o bom daquele quarto era que já tinha um banheiro pra eu usar. Tomei um banho, troquei de roupa e fui pro salão principal ver se encontrava alguém que pudesse conversar.     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...