1. Spirit Fanfics >
  2. Apolo E Dionísio >
  3. E eu que jurava não ser um viciado

História Apolo E Dionísio - E eu que jurava não ser um viciado


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


Não sei se vai fazer muito sentido.
Boa leitura.

Capítulo 1 - E eu que jurava não ser um viciado


Essa sua alma de Dionísio é o que me atrai e me afasta.

Sempre por aí despreocupado; tens meu interesse em suas mãos, e a mim também.

Porque no fundo eu sou apenas um mortal pra essa sua mania de liberdade, um acomodado cheio de frescuras e manias irritantes, que te quer na cama no horário e não aguenta cinzas de cigarro pelo chão.

Você bebe da bebida mais vagabunda e se afoga nas lágrimas de uma utopia barata, e eu odeio ser o sistemático que tira você do mundo perfeito e te acorda pra realidade; Abandona esse seu gosto de Afrodite de uma vez.

O relógio marca 6 da manhã, e você ainda não chegou; seu lado da cama está vazio e eu sinto frio nos pés, vai trazer café na cama como sempre faz?

Você deve estar puto porque eu não quis ficar naquele restaurante, eu sou um cara complicado, você sabe; mas eu não faço por querer. Sou meio ignorante, agindo sempre sem pensar e machucando o bastante para exceder a meta de chateações.

Eu sou mesmo um pé no saco Hoseok; e até achar você eu queria ser o tiozinho afortunado que aparece pra visitar a família a cada dois anos e meio.

Passei a depender, mas deu cinco dias e você não voltou.

Nos primeiros três eu nem liguei, deixei pra lá mesmo; você é meio esquentadinho demais, pensei que voltaria.

Hoje faz uma semana, eu vi seu recado na geladeira.

Como consegue Hoseok?

Eu sou Apolo! A merda de um perfeccionista enjoado, você sabe disso; então porque foi ajeitar tudo para nos mudarmos para um apartamento maior?

Acho que no fundo você é minha Héstia, e eu tenho que parar com essa mania de achar.

Só me acolhe nos seus braços e ignora minhas crises; eu vou sair com você, viajar a pé se você quiser. A gente vai junto pro mundo de Morfeu, e eu não tento te tirar de lá outra vez.

Quem sabe um dia não encontremos a plenitude?

Eu sei lá Hoseok, estou pegando suas manias esquisitas, eu tiro a azeitona da pizza e mordo a bochecha algumas vezes ao dia; você só fica e me beija, pode ter acabado de fumar, eu não vou reclamar, prometo. A gente faz amor e você deixa eu puxar seus cabelos.

O relógio marca 6 da manhã, você me trouxe panquecas na cama.


Notas Finais


Dionísio: Caos, desordem e inesperado.
Apolo: Perfeição, harmonia e equilíbrio.
Héstia: Lar, aconchego e proteção.
Se não deu pra entender pode me chamar, minhas teorias só fazem sentido na minha cabeça;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...