1. Spirit Fanfics >
  2. Apology - Imagine Bobby >
  3. Room 713

História Apology - Imagine Bobby - Room 713


Escrita por: Chittaputo

Notas do Autor


Rélôu lírou frêndís, eu ia perguntar se vocês estão bem, mas devido aos ultimos acontecimentos né... Disband das rainhas 2NE1 me destruiu nivel extremo, chorei a madrugada inteira, bem triste, não queria que elas acabassem mas fazer o que né ja que "A culpa é da Bom" ja diziam nossos ""queridos"" amigos netizes...

Enfim a vida tem que continuar né.. A fic então nem se fala, desculpa gente sério, eu fiz aquele aviso e disse que apagaria ele assim que escrevesse o cap 2 só que... eu escrevi o cap 2 o dificil foi minha amiga revisar, mas é isso ai. Pra quem não entendeu nada, resolvi prolongar essa Estoria porque apenas Oneshot não daria e varias pessoas pediram continuação, até pensei nessa possibilidade, mas foi escrevendo a continuação que percebi que ia faltar muita coisa a ser explicada por isso resolvi deixar como uma fic mesmo, só não sei quantos caps vai ter, e nem sei quando vou postar o proximo, por isso não me xinguem pelo amor de G-Dragon KKKKK

Enfim #2 Preciso sossegar o faixo e deixar vocês lerem, até lá em baixo e boa leitura ;*

Capítulo 2 - Room 713


Fanfic / Fanfiction Apology - Imagine Bobby - Room 713

Seis meses haviam se passado desde a última vez que vi Jiwon. De lá pra cá muitas coisas mudaram.

Por exemplo, eu e Mino nos tornamos amigos, nada mais que isso, Mino sabia que eu ainda tinha sentimentos por Bobby e, além disso, desde aquela noite ele passou a me tratar como sua irmã mais nova que precisava de proteção.

Outra coisa que aconteceu foi que a Dispatch anunciou que Jiwon estava namorando Jinny Park, que estava com ele na academia da YGE no dia da festa. Segundo a noticia, eles estavam juntos pelo menos sete meses, e que alguns amigos próximos disseram que ele estava muito apaixonado.

Há quem acredita nesse casal e shippa Bonny/DoubleJ e tem pessoas que dizem que tudo não passa de marketing, já que ela irá debutar no próximo grupo da YGE e estão promovendo o grupo com esse relacionamento. E tem pessoas como eu, que não liga pra isso, ou melhor, fingi não ligar, até porque minha vida não pode parar por causa de Kim Jiwon.

Não mais.

xXx

 

Estava indo para o estúdio de fotografia em que trabalho. Hoje teria um dia cheio e segundo Jay Kim – meu chefe – eu teria que me sair bem, já que eu trabalharia para um cliente importante.

Assim que entrei no estúdio vi Jay e Tiny – nossa maquiadora – rindo juntos, pareciam bem empolgados, o que achei estranho já que normalmente eles não demonstram afeto quando estão trabalhando.

Assim que me notaram adquiriram um semblante serio e se aproximaram de mim.

– O que foi gente, aconteceu algo? – Perguntei curiosa colocando minha bolsa na cadeira.

– Aconteceu sim – Respondeu Jay tentando não sorrir.

– Omo omo, eu posso falar – Grunhiu Tiny animada dando pulinhos ao nosso lado.

– Fala logo.

– Então, meu deus, melhor noticia eveer – cantarolou – Serio você irá amar.

– Hmm, o que ‘tá acontecendo? – Arqueei a sobrancelha impaciente.  

– Aqui toma – Tiny disse me entregando um envelope.

Peguei de sua mão ansiosa e abri, encontrando uma passagem de avião de ida e volta para o Japão.

– Explica, não ‘to entendendo nada. Pra que a passagem? Vocês estão me demitindo? – Perguntei assustada.

– Nada disso, minha querida, você vai ser uma das fotografas do YG Family Concert! – Respondeu os dois super animados.

Confesso que na hora que ouvi isso eu quis sair correndo e me trancar no meu apartamento e nunca mais sair, só de pensar que eu iria num concerto da YGE, com todos seus artistas incluindo iKON, me fez repensar se era necessário mesmo viver em Seul.

Não que eu esteja fugindo deles ou não goste deles, não é isso, é que eu não quero ver o Bobby, não me sinto preparada para vê-lo, mesmo tendo passado um tempo sem encontrar ele.

Eu sei que fraquejaria na frente dele.

 

xXx

 

Estava desembarcando quando sinto meu celular vibrar no bolso, quando pego o aparelho e sorrio vendo a foto de Mino com rosto sujo de sorvete, me fez lembrar esse dia, me fazendo sorrir e atrair olhares no aeroporto.

*Ligação On*

– ‘Tá fazendo o que senhorita?

– Ah, ‘to indo pegar um taxi, por quê?

– Taxi? ‘Tá indo pra onde? Cadê seu carro?

– ‘To indo pro hotel, e bem não deu pra trazer o carro, a não ser que no avião tivesse lugar – Disse rindo entrando no taxi.

– Avião? Hotel? Onde?

– Pelo que indicou na minha passagem, estou no Japão, mas precisamente em Tóquio.

– Sacanagem em, sabe que eu ‘to no Japão e não avisa, mas enfim, qual hotel você vai ficar?

– Não sei tipo, não sei falar japonês, então fica difícil, mas pelo que eu procurei saber, é o ultimo hotel que fica na rua de trás do Domo, algo assim – Disse tentando entender ao menos uma letra do Kanji – Ah, é esse mesmo Oppa.

– Não sei onde é, mas pergunto para o Manager hyung e depois vou te visitar ______, tem umas lojas de doce que eu sei vai gostar posso te levar lá depois – Disse animado provavelmente sorrindo animado.

– Ne Oppa, se não me levar eu bato em você, haha.

– Não é nem um pouco agressiva, credo.

– Desculpa amorzinho, vou ter que desligar – Disse mandando beijinhos já saindo do táxi.

– Tudo bem amorzinho, até – Disse fazendo o mesmo que eu me fazendo rir.

 

*Ligação Off*

 

Olha vou te contar, devia ter feito aulas de japonês, antes de ter feito coreano, se eu soubesse que seria útil, hoje seria fluente, mas fazer o que é a vida, a pior parte foi tentar fazer a atendente entender que eu precisava fazer check-in e não que eu estava lá pra vender bolinho, sorte que um rapaz acabou me ajudando.

Aqui é bem diferente de Seul, as pessoas são tão diferentes o que me faz ter vergonha de fazer qualquer coisa que possa me dar um titulo de “estrangeira estranha”, a prova disso foi quando liguei pra perguntar que horas seria o jantar, a mulher começou a rir da minha cara e desligou, acredita? Só não retornei pra reclamar porque seria vergonhoso demais, a única pessoa que poderia me ajudar era o Min, que alias está demorando demais.

 

*sms on*

 

Mino: toque, toque!

Eu: quem é?

Mino: o homem mais gato do mundo :3

Eu: não sei quem é XD

Mino: Para de graça e abre logo a porta que eu to sem paciência u.u

Eu: pra que tanta agressividade?

Mino: não sei lidar com gente que não aprecia minha beleza u.u

 

*sms off*

 

Não me aguentei e comecei a rir descontroladamente, sou interrompida, pelo barulho de alguém batendo na porta do meu quarto, vou andando até lá ainda rindo por conta das mensagens do Min, quando abro a porta vejo ele parado de braços cruzados, me olhou de cima a baixo e sorriu.

– Min, quanto tempo – Disse me atirando em seus braços.

– Pois é baixinha, quanto tempo – Sorriu me girando em seus braços – Esses meses fez bem para você – Disse me colocando no chão, enquanto me olhava avaliativo.

– Por que você está dizendo isso? – Perguntei curiosa me encostando ao batente da porta.

– Por que você ficou ainda mais bonita, desafiando as leis da natureza – Sorriu meigo.

Min entrou e ficou olhando as coisas, até que viu meus equipamentos em cima da escrivaninha, virou-se pra mim e riu e com o polegar apontou por cima do ombro para as varias lentes e minha câmera o que me fez rir e coçar a nuca em sinal de constrangimento, já que Mino sabia da minha paixão excessiva por fotografia e sempre reparava em tudo fazendo, uma analise das novas coisas que ele tinha percebido.

 

– Certas coisas não mudam certo? – Riu e balançou a cabeça negativamente.

– Não dá pra mudar sua verdadeira paixão – Disse rindo tentando achar um lugar para Mino sentar.

– Isso é verdade – Disse rindo se apoiando na janela – Mas mudando de assunto, que tal a senhorita pegar uma blusa de frio, um cachecol e me seguir?

– Yes Sir – Bati em continência – Mas, aonde vamos?  - Perguntei me arrumando.

 

xXx

 

Mino havia me levado para conhecer varias lojas, algumas de roupas e algumas –milhares de doces -, foi um passeio realmente divertido, ainda mais quando algumas adolescentes começavam a desconfiar que ele fosse um idol – mesmo ele usando uma mascara, óculos escuros e boné –, Mino começava a tossir e dizer que tinha que tomar seu remédio para tuberculose, claro que elas saiam de perto rapidinho, igual a gato fugindo de água, o que nos rendeu um passeio mega divertido, além de tranquilo.

Depois de rodarmos quase todas as ruas de Tóquio, Mino deu a ideia de irmos a um lugar, mas não disse onde era apenas foi entrando em ruas e mais ruas, como se quisesse fazer uma surpresa, até que avistei a entrada de um prédio enorme e luxuoso.

Mino olhou pra mim e apertou os olhos, o que eu identifiquei como um sorriso por baixo daquela mascara. Estendeu seu braço pra mim, e eu o enlacei e fomos em direção ao elevador, não fazia ideia de onde ele estava me levando, mas uma coisa é certa: um frio começava a habitar minha barriga, parecia que o Rei da Noite tinha se instalado em mim.

Quando as portas se abriram, Mino saiu me arrastando por um longo corredor com varias portas, até que ele parou em frente à porta 713 e deu leves batidos, escutei alguém resmungar algo, e logo a porta é aberta, revelando um Hanbin descabelado e com cara de sono.

– ______?  – Perguntou surpreso sorrindo.

– É sou eu mesmo – Ri me mostrando mais surpresa que ele. 

– O que você ‘tá fazendo aqui, e quando você... – Hanbin ia dizendo quando foi interrompido por Chanwoo.

– Hyung, quem ‘tá na porta? – Perguntou Chanwoo por de trás do ombro de B.I.

– Advinha Chanu-ya? – Sorriu virando-se para o mais alto.

– Seu choco cone? – Arqueou a sobrancelha pretencioso.

– Não, maknae bem que podia ser, mas é uma pessoa que há tempos eu não via... – Disse dando espaço pra o Chan me ver, quando ele me viu abriu um imenso sorriso.

– ______! – Disse dando um sorriso fofo, e veio em minha direção me abraçar.

– Calma, eu ouvi direito? Alguém disse ______? – Perguntou Yunhyeong aparecendo no corredor.

– Como é? ______ está aqui? – Perguntou Donghyuk eufórico, vindo somente de samba-canção e meias para a porta.

– Hey hey, pra que tanto barulho, só porque a ______ está aqui? Eu também estou aqui e ninguém fala nada – June revirou os olhos, naquele jeito típico seu.

– June-ah não seja assim, não esta vendo que a ______ é alguém que não vimos há tempos? Seja mais legal – Ralhou Jinan tentando dar um cascudo no Junhoe.

Todos começaram a rir e falar comigo ao mesmo tempo, querendo saber quando tinha chego, o que estava fazendo ali e quando iria ir embora, até as vozes foram diminuindo e as risadas também, foi quando notei que Kim Jiwon estava diante de mim.

– Então quer dizer que a queridinha do Mino apareceu, nossa ______ por um momento achei que você tinha ficado brava com o Bobby Oppa – Disse sorrindo sarcástico enquanto se aproximava – Mas pelo visto na verdade sentiu muita falta já que esta aqui.

– Bobby, por favor – Tentei falar, mas fui interrompida.

– Qual é o Mino não da conta e agora você veio atrás de um homem de verdade? – Perguntou sarcástico, olhei pra ele com os olhos arregalados e nem ao menos consegui dizer algo.

– O que você disse? Quem você pensa que é pra falar assim com ela? – Perguntou Mino tomando minha frente.

– O que foi, uh? Ficou nervosinho por quê? Não tenho culpa se acabo atraindo mulheres fáceis, talvez seja melhor que você, por isso todas sempre vem para mim – Disse peitando Mino – Por isso que ela não me esquece e sempre volta para mim.

Em questão de segundos, vi Mino partir pra cima de Bobby se não fosse por Junhoe segurando-o, Bobby teria levado um soco. Eu acabo por me intrometer também e entrar na frente de Mino, impedindo que ele fizesse alguma coisa que o prejudicasse com a empresa.

Bobby tentava se soltar dos braços de Junhoe para ir à direção de Mino, eu sabia o que aconteceria ali. Mas, Donghyuk se colocou em sua frente e não o deixou sair, dizendo que era pra ele pensar bem antes de tudo.

– Vou quebrar a tua cara Jiwon, você tem sorte da ______ estar aqui, não quero que ela veja esse tipo de coisa – Mino disse nervoso apontando o dedo na cara do Bobby.

– Vem então, vem logo – Bobby disse tentando se soltar.

– Mino, por favor, não faz isso, por favor. Vamos embora – Tentei puxa-lo pelos braços.

Meio relutante consegui fazer Mino ir comigo, com a desculpa dele me levar para comer, acabou que os meninos foram conosco dizendo que não haviam jantado e que eu e Mino éramos seus convidados, menos Donghyuk e Hanbin que ficaram para acalmar o Bobby.

O clima ainda continuava tenso, Mino não disse nada durante todo o caminho, vi que ele mandou algo para Seunghoon, mas não consegui ler. Parecia que a qualquer momento ele iria voltar ao hotel e fazer Bobby engolir os dentes. Nunca havia visto ele com tanta raiva.

No restaurante os membros faziam questão de amenizar o clima, com brincadeiras e histórias engraçadas dos seis meses que estive longe, sempre ocultando Jiwon das historias, como se ele não fizesse parte do grupo.

Em certo momento, Yunhyeong contava sobre quando eles foram para o Heroes Of Remix, e tinham que cantar em chinês, e Jinan acabou falando batata ao invés de sentimentos, todos riam, até mesmo Mino que estava bem mais calmo, quando uma cadeira foi puxada e os risos morreram.

– Me desculpe o atraso – Kim Jiwon se sentou na nossa mesa, olhando-me com aquela cara de quem iria aprontar.

 


Notas Finais


EHHHH FINALMENTE KKKKKKK

Eai, o que acharam do Jinan trocando sentimento por batata? KKKKKKKKKKKK

Jiwon merece apanhar? Mino deve ficar com ela? Ou ela fica com a Batata do Jinan? próximas cenas de Amor a Vida

Socorro desenterrei essa novela KKKKKKKKK mas fazer o que ta parecendo novela da globo, é a Malhação Korean ver. só faltou a garota grávida... OMG SERÁ? Spoiler!!! ou não né..

Ah e pra quem não entendeu a parte do Rei da Noite, é porque vocês não estão assistindo Game Of Thrones, pra minha Unnie foi dificil essa parte porque ela não manja de GOT e ficou confusa :/

Ps: O Bobby foi cortado propositalmente da foto ok? kkkkkk

Então, isso é tudo até a proxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...