1. Spirit Fanfics >
  2. Apology - Imagine Bobby >
  3. Are u drunk? Parte 1

História Apology - Imagine Bobby - Are u drunk? Parte 1


Escrita por: Chittaputo

Notas do Autor


OMG 5 MESES SEM CAP???? QUE TIPO DE SER HUMANO EU SOU??? MDS QUE HORROR!!!

GENTEEEE I'M SORRY :( ENTÃO EU ME MUDEI E CARA, MINHA VIDA TA UM INFERNO NIVEL HARD, POR ISSO ESTA SEM ATUALIZAÇÃO, POR CONTA DOS PROBLEMAS PESSOAIS ESTOU TENDO BLOQUEIO CRIATIVO, MAS EU JA ESTOU DANDO UM JEITO NISSO, FICA AQUI A PART 1 DO CAP QUE EU DECIDI DIVIDIR EM DUAS PARTES (QUE VAI TER TITULOS DIFERENTE MAS VAI SER PT1 E 2) JUSTAMENTE PARA TER MAIS CAPS PRA VOCÊS O OUTRO EU POSTO DENTRO DE 15 DIAS OK???

E VEEEEEEEEEEEEEEEI JA TEM 126 FAVORITOS, MUUUUUUUITO OBG A TODOS QUE ACOMPANHAM A FIC, SERIO ESSES DIAS A MINHA BETA ESTAVA JOGANDO NA MINHA CARA QUE SE NÃO FOSSE POR ELA TER ME CONVENCIDO, EU NÃO TERIA POSTADO AQUELA ONESHOT QUE SE TRANSFORMOU NESSA FIC KKKKKKKKK

ENFIM.... FIQUEM COM ESSE CAP E É ISSO :)

Capítulo 6 - Are u drunk? Parte 1


— Jinny?

— Com quem você está oppa? Hm? Está me traindo? – Ouvi ela bufar e bater algo no fundo – KIM JIWON EXIJO UMA EXPLI...

 

Antes que ela terminasse de falar, Bobby desligou o celular e me olhou desesperado.

 

— ______, eu posso me explicar, por favor – Chegou mais perto de mim e tentou pegar nas minhas mãos, mas me afastei – E-u não a chamei, ela... Ela só... Apareceu e...

— Sai! – Disse seca apontando para a porta.

— Mais ______...

— Só vai Jiwon, por favor – Disse antando até a janela do quarto – Se você realmente gosta de mim como diz, respeita o meu momento.

Bobby me olhou assustado e deu alguns passos em minha direção, mas recuei ainda mais me encostando na mesa onde o notebook estava, um sinal claro a Bobby, que não o queria mais ali.

Ele ainda levou uns minutos para sair, me olhando um pouco e abrindo a boca várias vezes querendo dizer algo.

Foi difícil me manter em pé depois dele ir. Seria sempre assim? Doeria ver ele e doeria ao vê-lo ir?

Parece que toda vez que tento ser feliz, mesmo que seja 1% parece que tudo conspira contra. Primeiro essa garota que – segundo Jiwon finge ser eu para conquista-lo –, surge no momento em que ele está comigo, como se tivesse um radar de quando estou perto dele, parecendo um grande carrapato que não sai nem com a maior das maiores pinças. Mas, se é isso que ela quer, ficar grudada nele pisando seus passos, é o que ela vai ter. Não aguento mais um minuto nesse antro de pessoas que se acham no direito de brincar com a vida e sentimentos das pessoas.

 

Fui em direção a janela observar a vista de Tóquio. Já estava escurecendo, preciso terminar a edição o quanto antes.

Iria começar a chover logo, pelo visto seria uma semana tempestuosa.

 

                                                                             xXx

 

Enquanto eu me martirizava por ter quase cedido ao Bobby, o sol começava a dar as caras pelas janelas. Eu não só não consegui dormi como não consegui parar de pensar no que Jiwon disse sobre Minho, mas também sobre Jinny estar aqui e estar com Bobby.

Como sempre, ao invés de gritar como uma louca e chorar feito bebê, preferi guardar tudo para mim. É sempre mais fácil.

Me sentei na cama esfregando os olhos tentando aliviar o cansaço, eu provavelmente estava no meu pior estado, mas não seria desculpa para não trabalhar ou sair do quarto.

 

Tateei pela cama a procura do celular, o achando embolado nos lençóis totalmente descarregado, se espelhando ao meu animo, muito provavelmente.

Decidi tomar uma ducha e ver se acordava realmente, estou decidida, iria deixar meus problemas ali, naquela cama de hotel e – tentaria a todo custo – não pensar em nada dessa merda.

Assim que sai do banho decidi ver as horas e saber o horário que deveria estar no Dome, ver se ainda poderia andar um pouco pela cidade.

Tinha algumas – varias – mensagens e ligações perdidas de Minho, e algumas de um número desconhecido, que era do Bobby, por conta da última notificação no Kakao talk:

 

“Eu e a Jinny estamos...”

 

Ri e joguei o celular na escrivaninha, seria um dia cheio.

 

                                                                              xXx

 

Durante a tarde conversei com meus pais que ainda moravam na américa, fazia dias que não nos falávamos – por conta do fuso horário e trabalho –, mas como sempre, meu irmão quis arranjar confusão, achando que eu – mera fotografa – tinha ficado rica e tinha a obrigação de sustentar a família, mandando dinheiro para eles – que no caso seria ele, por que meus pais nunca veriam a cor das notas. Mas por fim, consegui contornar a situação e me livrar dele.

 

Quando a noite foi finalmente aparecendo eu já estava no Dome, ouvindo as últimas coordenadas dos staffs e me preparando – ou tentando – psicologicamente pelo que vinha a frente.

Estava indo onde BLACKPINK, CL e Lee Hi estavam – graças a Buda, me colocaram pra tirar fotos delas hoje – quando senti meu celular vibrando. Já peguei achando ser o dito cujo, mas era só meu irmão – provavelmente querendo me encher o saco – quando iria atender acabei esbarrando em alguém – ou alguém esbarrou em mim – e a bolsa das lentes acabou saindo do meu ombro, mas por sorte consegui pegar – quem é Matrix perto de mim?

 

— Olha só, se não é a vadia sem noção – Quem esbarrou em mim disse – A puta que gosta de roubar namorado alheio – Olhei para cima, reconhecendo minha desgraça em pessoa.

— Como é que é? – Questionei ajeitando a alça da bolsa para que não caísse mais.

— Você quer que eu repita? – Jinny disse enquanto se aproximava mais – Ou você não entende a minha língua, uh? Eu sei, muito bem, que era com você que o Oppa estava ontem à noite, honey. Fique longe do meu namorado entendeu? – Bateu com o dedo no meu tórax – Fique longe, ou eu faço a sua vida de putinha de luxo acabar e você vai voltar ‘pro seu país de terceiro mundo, junto da sua vida medíocre.

— Quem você acha que é? Uh?

— Quem eu sou? Eu sou a namorada de Kim Jiwon e você quem é? – Sorriu cinicamente enquanto segurava meu queixo – AHH JÁ SEI. Você é só mais uma pobre coitada, uma fotografa qualquer sem talento, que acha que abrir as pernas para famosos vai te fazer crescer na vida. Faça um favor a si mesma e a sociedade coreana e volte para seu país nojentinho – Soltou meu rosto o arranhando com suas unhas – E vá ser insignificante lá, longe de mim e do oppa – Disse debochada enquanto saiu de perto.

A vontade foi de jogar a bolsa nela e ver se ao menos ela caia e quebrava o nariz no chão, mas só fiquei parada no corredor vendo ela sair e respirando fundo ‘pra não correr até ela e lhe bater até a mão cair.

Jyesung – uma das fotógrafas da equipe – passou por mim me chamando para ir para a sala logo tirar as fotos das meninas e assim fui. Torcendo para não encontrar a Jinny e matar ela no caminho.

 

                                                                                xXx

 

Se eu já estava achando que tudo foi horrível, essa noite então nem se compara. Devo dizer que no momento, minha noite estava mais para as histórias dos irmãos Grimm, onde o “felizes para sempre” não existe.

Jiwon tentou falar comigo algumas vezes, quando eu tinha pausas para ir ao banheiro, mas eu fugi dele e ‘pra ajudar na situação, Jinny acabou nos vendo no corredor – quando eu tentava fugir dele – e veio com a mesma história de sempre. Como minha mãe sempre disse, só não me chamou de bonita e nem de santa, porque de resto.  “Se eu não fosse alguém importante, eu te bateira aqui mesmo, ‘pra ver se você aprende uma lição”, ela disse quando me encurralou no corredor, confesso que torci pra ela me bater, só fiquei em dúvida se revidava ou me fazia de vítima – afinal eu era.

Depois de ouvir tantos elogios, e terminar o meu serviço, fui embora sem nem olhar para trás, eu só queria beber pra esquecer os problemas.

Parei no primeiro barzinho que achei por ali e pedi varias garras de saquê usando o google tradutor para o atendente.


 

Entre a segunda e a terceira garrafa, meu celular começou a tremer, ou era eu que ‘tava tremendo, e o KaTalk soar freneticamente. Depois do decimo toque – ou foi o que eu contei – ele parou de tremer e fazer barulho.

O grande problema mesmo foi entre a decima ou vigésima – quem é que tava contando mesmo? – que eu mal conseguia enxergar a garrafa, e as pessoas e os objetos estavam brincando de ciranda-cirandinha. O celular tinha voltado a fazer barulho, mas dessa vez era Bling Bling, mas não durou muito acho eu. E logo depois Bullshit começou a tocar e resolvi atender, as pessoas estavam me olhando estranho.

— ALOUR? OI É A ______. QUEM É? PORQUE VOCÊ TA LIGANDO PRA ______? ELA NÃO ESTÁ NÃO VIU DIZ PRA ELA QUE QUEM ATENDEU FUI EU... EU QUE FALEI MAS NÃO DIZ PRA ELA QUE EU PEGUEI O CELULAR DELA EU NÃO GOSTO QUE MEXAM NAS MINHAS COISAS.

—______? Calma... Eu... Porque você está falando assim? Está tudo bem?

— Ué? ______...? AHH CARAMBA EU SOU A ______... jeissh de shsuesua assha.

— ______?

— Ashaisage neshesh...

— ______? O que você ‘tá falando?

— UH DUR É A LINGUA DAS COBRAS CARA SÓ QUEM SABE FALAR A LINGUAS DAS COBRAS É EU VOLDEMORT HARRY AS COBRAS SOU HERDEIRA DO SALAZAR SONSERINA AQUI

— Deus hyung, acho que ela ‘ta bêbada. ______, é o Hanbin lembra?

— OMMA DISSE QUE ______ NÃO PODE FALAR COM ESTRANHOS ENTÃO ______ NÃO FALAR COM ESTRANHOS.

— Hey não não, é o Hanbin. B.I, do iKon, lembra? Amigo do Junhoe, do Jinan, do Jiwon...

— E-eu não conheço ne-nenhum B.I, ou eu conheço? AH DEUS VOCÊ É AMIGO DA DESGRAÇA DO JIWON UH? EU ODEIO ELE SABIA DISSO AH ELE FAZ FALTA TAMBÉM.

— Sim ______, eu melhor do que ninguém sei disso, agora onde você está hm?

— Não sei Ha-Hanbin amigo do Junhoe do Jin-Jinan e do Jiwon mas que diabos de nome é Jinan cara? Parece nome de remédio pra dor da...

— Passa o celular pra alguém por favor ______- ah.

— Ouskei... Hey, sair. Mái frendis ants toukis con ustedes.

 


Notas Finais


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH OBG DE NOVO, NÃO VOU PARAR DE AGRADECER A VOCÊS POR ACOMPANHAREM A FIC <3

DESCULPA SE EU FIQUEI DEVENDO UMA FOTO PRO CAP, AMANHÃ EU DOU MEUS PULOS E COLOCO UMA KKKKKKKKK

ATÉ MAIS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...