1. Spirit Fanfics >
  2. Apology >
  3. Apology

História Apology - Apology


Escrita por: Junessaura

Capítulo 3 - Apology


Oi gente. Tudo bem com vocês? 

Não, esse não é um capítulo, eu vim aqui primeiramente me desculpar com vocês que favoritaram a fanfic. 

Sabem quando um novo ano começa e você pensa "esse é o meu ano" ou "esse ano vai dar certo"? Bem, eu também pensei isso a  pouco mais de um mês. Desde aquele dia da última atualização um bocado de coisas ruins me aconteceram. O grupo coverque eu participo não foi selecionado pro evento, eu não passei (mais uma vez) no enem, vivo brigando com meus pais, meu telefone quebrou, e mas um bocado de besteiras do tipo. 

Sei que nada justifica a demora, mas é que eu não tenho conseguido escrever a fanfic mesmo tendo esse capítulo pronto a mais de um ano, mas ele me parece tão ruim que eu nem sei mais o que fazer. 

Não posso prometer nada, mas vou deixar apology em um semi-hiatus até que essa energia ruim se afaste de mim. Espero que consigam entender.


E obrigado por favoritarem essa história.  ♥ Se cuidem!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...